Rapaz é preso por tentar invadir quartel da PM em MS para furtar armas

Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (19), em Inocência. Suspeito ainda resistiu à prisão e lutou com policial.

Um rapaz de 23 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (19), em Inocência, a 312 quilômetros de Campo Grande, por tentar invadir quartel da Polícia Militar (PM) da cidade para furtar armas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 4h30 (de MS) policiais ouviram barulho de pancadas nos fundos do quartel, foram ver o que ocorria e se depararam com o jovem. Ele tinha nas mãos uma barra de ferro de 1,10 m e um canivete de aproximadamente 10 centímetros.

O suspeito disse aos policiais que estava ali porque pensou que não tinha ninguém no local e queria furtar armas de fogo. Ele falou ainda que havia pulado o mulo lateral do pelotão, ido até a garagem e lá pegou uma motocicleta, que pertence a um sargento, e a colocou perto do portão de saída para furtá-la.


Gostando da Reportagem? Não esqueça de curtir nossa página pelo Facebook. Este é o nosso maior pagamento, sempre!

De acordo com o registro policial, o jovem foi flagrado no momento em que arrombava a fechadura da porta de madeira de acesso aos fundos do quartel. Ele já tinha quebrado a fechadura quando foi abordado.

Receba Notícias do PolicialBR pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1º - Adicione este número à agenda do seu telefone: (14) 981418655 e envie uma mensagem neste número solicitando receber as notícias com seu nome e UF.
As matérias aqui transcritas estão em conformidade com os termos do artigo 46 da Lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.‏

PolBR

Postagens de ocorrências policiais

COMENTÁRIOS - GOSTARÍAMOS DE SABER SUA OPINIÃO SOBRE ESTE TEMA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as Leis, denuncie através do Fale Conosco do PolicialBR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − treze =

error: O conteúdo está protegido! Utilize os botões para compartilhamento.