Polícia prende mais um suspeito de matar cabo da PM em bar de Natal

Gideão de Andrade Rocha era procurado desde a segunda-feira (17), quando foi indiciado pelo latrocínio no Bar do Xexéu. Outros três suspeitos também estão presos.

 A Polícia Militar prendeu na noite da terça-feira (18) Gideão de Andrade Rocha, um dos quatro indiciados pelo latrocínio (roubo seguido de morte) do policial militar Edmilson do Nascimento Oliveira Júnior e pela série de roubos ocorridos no dia 24 de fevereiro deste ano no Bar do Xexéu, na Zona Sul de Natal.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) indiciou os quatros suspeitos na segunda-feira (17). Gideão é o último a ser preso, depois de Welton John Santiago de Lima, o ‘Gaspar’, Lucas Costa de Oliveira, mais conhecido como ‘Prego’, e Jackson Ventura Félix, apelidado de ‘Bocão’.


Gostando da Reportagem? Não esqueça de curtir nossa página pelo Facebook. Este é o nosso maior pagamento, sempre!

Os suspeitos invadiram o bar armados, renderam os clientes e roubaram dinheiro, celulares, bolsas e joias. Segundo a Polícia Civil, Gideão foi apontado pelos comparsas como o responsável por recolher os objetos das vítimas. O cabo Edmilson estava no estabelecimento e acabou atingido nas costas por disparos de arma de fogo.

Receba Notícias do PolicialBR pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1º - Adicione este número à agenda do seu telefone: (14) 981418655 e envie uma mensagem neste número solicitando receber as notícias com seu nome e UF.
As matérias aqui transcritas estão em conformidade com os termos do artigo 46 da Lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.‏

PolBR

Postagens de ocorrências policiais

COMENTÁRIOS - GOSTARÍAMOS DE SABER SUA OPINIÃO SOBRE ESTE TEMA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as Leis, denuncie através do Fale Conosco do PolicialBR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + sete =

error: O conteúdo está protegido! Utilize os botões para compartilhamento.