Morto em troca de tiros com a PRF era acusado de roubar bancos e carros-fortes no Ceará e RN, diz PF

Luiz Artur de Freitas, o ‘Luizinho’, foi morto nesta terça (18) na RN-118. Com ele, foram apreendidos três fuzis e três pistolas; comparsa fugiu.

O homem morto na manhã desta terça-feira (18) após trocar tiros com policiais rodoviários federais na RN-118, próximo da entrada da cidade de Ipanguaçu, na região Oeste potiguar, foi identificado. Segundo a Polícia Federal, ele se chama Luiz Artur de Freitas, o ‘Luizinho’, acusado de arrombamentos, assaltos a bancos e carros-fortes no Ceará e no Rio Grande do Norte. Três fuzis, três pistolas, carregadores e mais de mil munições foram apreendidos. Um segundo suspeito conseguiu fugir.

Segundo a PF, os policiais receberam a informação de que um dos suspeitos da morte de um agente penitenciário federal em Mossoró, no Oeste do estado, estaria deixando a cidade em uma caminhonete Amarok. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e um carro com características semelhantes furou o bloqueio. Luiz foi morto durante uma troca de tiros e o outro homem que estava no carro conseguiu fugir.


Gostando da Reportagem? Não esqueça de curtir nossa página pelo Facebook. Este é o nosso maior pagamento, sempre!

“Eles estavam em uma Amarok e se recusaram a obedecer a ordem de parada quando passaram por um posto de fiscalização na BR-304, em Mossoró. Como não pararam, houve perseguição. Quando a nossa viatura conseguiu se aproximar, já na entrada de Ipanguaçu, eles atiraram contra os policiais. Foi quando houve o revide”, relatou Tibério Freitas, da assessoria de comunicação da PRF.

Ainda segundo a PF, as investigações sobre o assassinato do agente penitenciário federal Henry Charles Gama Filho, no último dia 12, continuam.
Receba Notícias do PolicialBR pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1º - Adicione este número à agenda do seu telefone: (14) 981418655 e envie uma mensagem neste número solicitando receber as notícias com seu nome e UF.
As matérias aqui transcritas estão em conformidade com os termos do artigo 46 da Lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.‏

PolBR

Postagens de ocorrências policiais

COMENTÁRIOS - GOSTARÍAMOS DE SABER SUA OPINIÃO SOBRE ESTE TEMA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as Leis, denuncie através do Fale Conosco do PolicialBR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 18 =

error: O conteúdo está protegido! Utilize os botões para compartilhamento.