Papa Francisco implora pela paz na Síria e no Oriente Médio

Ante milhares de fiéis congregados na Praça de São Pedro do Vaticano, o Papa rogou a Deus que “conceda a paz a todo o Oriente Médio”.

O papa Francisco implorou pela paz no Oriente Médio e na Síria, onde “reinam o horror e a morte”, em sua tradicional bênção “Urbi et Orbi” do Domingo de Páscoa.

Ante milhares de fiéis congregados na praça de São Pedro do Vaticano, o Papa rogou a Deus que “conceda a paz a todo o Oriente Médio” e ajude “a quem trabalha ativamente para levar alívio e consolo à população civil da Síria, vítima de uma guerra que não cessar de semear horror e morte”.

Francisco denunciou “o vil ataque” ocorrido no sábado na periferia de Aleppo contra civis que fugiam e que até o momento deixou 110 mortos.


Gostando da Reportagem? Não esqueça de curtir nossa página pelo Facebook. Este é o nosso maior pagamento, sempre!

O pontífice também pediu a Deus que conceda “aos representantes das Nações o valor de evitar que se propaguem os conflito e acabar com o tráfico de armas”.

Nesta tradicional bênção à cidade e ao mundo após a missa pascal, o Papa argentina não esqueceu de seu próprio continente.

Pediu a Deus para que “sustente os esforços de quem, especialmente na América Latina, se compromete a favor do bem comum das sociedades, tantas vezes marcadas por tensões políticas e sociais, e que, em alguns casos, é sufocado pela violência”.

Fonte G1

Receba Notícias do PolicialBR pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1º - Adicione este número à agenda do seu telefone: (14) 981418655 e envie uma mensagem neste número solicitando receber as notícias com seu nome e UF.
As matérias aqui transcritas estão em conformidade com os termos do artigo 46 da Lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.‏

COMENTÁRIOS - GOSTARÍAMOS DE SABER SUA OPINIÃO SOBRE ESTE TEMA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as Leis, denuncie através do Fale Conosco do PolicialBR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 1 =

error: O conteúdo está protegido! Utilize os botões para compartilhamento.