Deputado federal capitão Augusto critica rede globo de televisão e diz que militares voltarão ao poder.

Deputado federal capitão Augusto em publicação em seu facebook critica minissérie da rede globo de televisão, “Os dias eram assim” e afirma que militares voltarão ao poder pela via democrática.

“A nova minissérie da Rede Globo de Televisão, de nome: Os Dias Eram Assim, trata da época do regime militar; trás os militares como bandidos, tiranos e ditadores; mais uma vez a Rede Globo tenta moldar o caráter das massas menos instruídas. Com medo de uma possível volta dos militares ao poder, a emissora trás o governo dos militares como o pior governo para o povo; e quem era contra era perseguido e torturado e morto.
Mais ela não fala das dezenas de militares e políciais mortos em atentados terroristas, dos esquerdistas que eram contra o Regime Militar; a Globo não fala dos assaltos a bancos, e sequestros que os esquerdistas fizeram.
Pode espernear Globo, os Militares voltarão ao poder, pela via democrática! Lembrando que os Militares assumiram o poder em 1964 atendendo pedidos da população, imprensa, igreja e até políticos, tanto que foi votado e aprovado no Congresso isso.” Publicado no facebook do deputado.


Gostando da Reportagem? Não esqueça de curtir nossa página pelo Facebook. Este é o nosso maior pagamento, sempre!

Receba Notícias do PolicialBR pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1º - Adicione este número à agenda do seu telefone: (14) 981418655 e envie uma mensagem neste número solicitando receber as notícias com seu nome e UF.
As matérias aqui transcritas estão em conformidade com os termos do artigo 46 da Lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.‏

COMENTÁRIOS - GOSTARÍAMOS DE SABER SUA OPINIÃO SOBRE ESTE TEMA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as Leis, denuncie através do Fale Conosco do PolicialBR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + um =

error: O conteúdo está protegido! Utilize os botões para compartilhamento.