Projeto de Lei do deputado federal capitão Augusto quer que taxistas prestem serviço semelhante ao do UBER

Da redação:

Diante do embate que ganhou destaque esta semana no Congresso a respeito do movimento dos taxistas para inviabilizar o funcionamento do Uber no Brasil, o Deputado Capitão Augusto apresentou o Projeto de Lei n. 7316/2017, para exigir dos taxistas a prestação de serviço de forma semelhante ao do Uber: com informação antecipada do preço e fácil acionamento pelos meios de comunicação e internet. O parlamentar explica que é de conhecimento de todos os benefícios que o Uber trouxe para o serviço de transporte de passageiros, em especial pela disponibilização de forma antecipada do preço para o trajeto solicitado e pela extrema facilidade no acionamento dos motoristas. Assim, entende que, independentemente de qual seja o caminho adotado na regulamentação da questão, os avanços trazidos devem ser incorporados ao serviço de táxi, tendo em vista ser perfeitamente viável e necessário para o aperfeiçoamento do trabalho realizado.

Deputado Federal CAPITÃO AUGUSTO
– PRESIDENTE DA COMISSÃO DE SEGURANÇA DA CÂMARA
– VICE LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA
– VICE LÍDER DO PARTIDO DA REPÚBLICA


Gostando da Reportagem? Não esqueça de curtir nossa página pelo Facebook. Este é o nosso maior pagamento, sempre!

Receba Notícias do PolicialBR pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1º - Adicione este número à agenda do seu telefone: (14) 981418655 e envie uma mensagem neste número solicitando receber as notícias com seu nome e UF.
As matérias aqui transcritas estão em conformidade com os termos do artigo 46 da Lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.‏

COMENTÁRIOS - GOSTARÍAMOS DE SABER SUA OPINIÃO SOBRE ESTE TEMA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as Leis, denuncie através do Fale Conosco do PolicialBR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =

error: O conteúdo está protegido! Utilize os botões para compartilhamento.