Vídeo flagra policial agredindo folião na cabeça com cone; PM apura caso

Gravação mostra confusão envolvendo grupo de pessoas na Barra.
PM informou que analisa imagens e que caso vai para a Corregedoria.

A Polícia Militar da Bahia informou nesta segunda-feira (20) que está analisando um vídeo em que um policial aparece agredindo um homem na cabeça com um cone de sinalização de trânsito, no bairro da Barra, em Salvador. O caso foi registrado no circuito onde, no último final de semana, foram realizados os desfiles do Fuzuê e do Furdunço, que integram a programação do pré-carnaval da capital baiana. [Assista AQUI ao vídeo da agressão]

Não se sabe, no entanto, quando a agressão ocorreu. A assessoria de comunicação da Polícia Militar informou ao G1 na noite desta segunda-feira que o vídeo, divulgado no YouTube e que circula também por outras redes sociais, já está sendo analisado pela corporação.


Gostando da Reportagem? Não esqueça de curtir nossa página pelo Facebook. Este é o nosso maior pagamento, sempre!

A PM não informou se o policial autor da agressão foi identificado, mas disse que o caso será encaminhado para a Corregedoria do órgão na terça-feira (21).

Nas imagens, é possível ver uma confusão envolvendo algumas pessoas e correria. Em seguida, o policial pega o cone que está no chão e atinge a cabeça de um dos homens que está sem camisa. Após a pancada, o homem cai no chão. Em seguida, o rapaz atingido se levanta e mais policiais encostam. Ainda é possível ver o  sendo empurrado depois antes da gravação ser finalizada.

Receba Notícias do PolicialBR pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1º - Adicione este número à agenda do seu telefone: (14) 981418655 e envie uma mensagem neste número solicitando receber as notícias com seu nome e UF.
As matérias aqui transcritas estão em conformidade com os termos do artigo 46 da Lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.‏

COMENTÁRIOS - GOSTARÍAMOS DE SABER SUA OPINIÃO SOBRE ESTE TEMA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as Leis, denuncie através do Fale Conosco do PolicialBR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 19 =

error: O conteúdo está protegido! Utilize os botões para compartilhamento.