Home / Ocorrências / Jair Bolsonaro é esfaqueado durante campanha presidencial em Juiz de Fora estado de Minas Gerais.

Jair Bolsonaro é esfaqueado durante campanha presidencial em Juiz de Fora estado de Minas Gerais.

Adelino Bispo de Oliveira

Adelino Bispo de Oliveira

Na tarde do dia 06 de setembro de 2018 o deputado federal Jair Bolsonaro em campanha eleitoral para presidente fazia sua campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais. Como em todas as outras que já havia participado estava sendo carregado nos braços pela multidão quando de forma vil, traiçoeira e armado com uma faca Adelino Bispo de Oliveira, 40 anos, desferiu um golpe no abdomem de Jair Bolsonaro que foi socorrido as pressas para Santa Casa da cidade.

Os médicos encaminharam Bolsonaro para o centro cirúrgico onde foi feita uma laparotonia exploradora detectando que o intestino grosso, intestino delgado e a veia abdominal tinham sofridos ferimento causando grande sangramento interno. A cirurgia durou cerca de duas horas sendo implantada uma bolsa de colostomia temporária.

Já no dia seguinte (07) ele apresentava boa recuperação pós-cirúrgica e a pedido da família foi removido para o Hospital Albert Einstein em São Paulo.

Seu agressor foi preso e confessou o crime à Polícia Federal dizendo que não tinha intenção de matar e sim ferir, disse ainda que cometeu o atentado por “motivações religiosas, de cunho político”.

A Polícia Federal abriu inquérito e investiga o caso.

Segundo os médicos Jair Bolsonaro deve ficar internado por alguns dias, o caso foi grave colocando a vida de Bolsonaro em risco.

A repercussão foi mundial, os que se manifestaram a respeito disseram que isto é abominável, um atentado contra o estado democrático de direito.

Momento em que Jair Bolsonaro é golpeado  faca por Adelino Bispo de Oliveira

Momento em que Jair Bolsonaro é golpeado a faca por Adelino Bispo de Oliveira

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*

*

code