Home / Ocorrências / Policial militar é preso suspeito de integrar quadrilha de roubo a caixas eletrônicos

Policial militar é preso suspeito de integrar quadrilha de roubo a caixas eletrônicos

Prisão ocorreu após investigação do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco). Suspeito trabalhava em Conchas (SP) e foi levado para o Presídio Militar Romão Gomes.

Um policial militar de Conchas (SP) foi preso suspeito de integrar uma quadrilha de roubo a caixas eletrônicos responsável por ataques na cidade e região de Itapetininga (SP).

O Ministério Público informou ao G1 nesta terça-feira (28) que a prisão aconteceu após uma investigação do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco). A suspeita foi repassada para a Polícia Militar, que também começou a investigar o caso.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que, após apuração interna, foi dado cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça Militar do Estado de São Paulo contra o policial na sexta-feira (24).

Ele foi conduzido ao Presídio Militar “Romão Gomes” e um inquérito Policial Militar foi instaurado para investigar a suspeita.

A PM também ressaltou que a instituição não compactua com nenhum tipo de irregularidade praticada pelos seus integrantes.

No dia 9 de agosto, um grupo de criminosos explodiu caixas automáticos em uma agência bancária na área central de Conchas (SP). Os criminosos fizeram seis explosões, porém não conseguiram levar o dinheiro do cofre.

Veja mais notícias da região no G1 Itapetininga

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*

*

code