Home / Ocorrências / Policial militar é baleado no rosto e no braço na Washington Soares

Policial militar é baleado no rosto e no braço na Washington Soares

Em nota, a PM-CE disse que os dois suspeitos foram detidos na Avenida Maestro Lisboa, enquanto tentavam fugir

Agente da Polícia Militar do Ceará foi alvo de dois disparos de armas de fogo, durante tentativa de assalto, na tarde desta segunda-feira, 6, na Avenida Washington Soares. Os tiros, segundo a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), atingiram braço e rosto do policial.

Em nota, a PM-CE disse que os dois suspeitos foram detidos na Avenida Maestro Lisboa, enquanto tentavam fugir. O policial foi socorrido e levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF). Sobre o estado de saúde do profissional, a PM disse que ainda não possui informações.

Já a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) diz que a motocicleta do policial foi recuperada no bairro José de Alencar – por onde passa a Avenida Maestro Lisboa. Os dois assaltantes, entretando, foram capturados em matagal.

Sob posse de um deles, conforme a SSPDS, foi apreendido revólver calibre 32, além de duas munições deflagradas e outra intacta. “A dupla foi encaminhada para uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), para a realização dos procedimentos cabíveis. A ocorrência está em andamento”, diz o comunicado.
A PM diz que a identidade do policial não será repassada com intuito de “resguardar a privacidade” da vítima.

Fonte O Povo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*

*

code