Home / Redação / Juiz manda tenente e capitão da PMESP para DP. O tempo mostrou na prática que deputado federal capitão Augusto estava certo!

Juiz manda tenente e capitão da PMESP para DP. O tempo mostrou na prática que deputado federal capitão Augusto estava certo!

Com relação a esse acontecimento em Campinas onde um juiz deu voz de prisão a um capitão e um tenente faz-me retornar ao caso onde os policiais militares se revoltaram com o CAPITÃO AUGUSTO por ele ter votado a favor do item onde juízes e promotores passariam a responder também pelo crime de abuso de autoridade. Olha agora, a tropa toda saiu em defesa dos juízes e promotores para que não fossem responsabilizados por esse crime e crucificaram o CAPITÃO AUGUSTO que teve a coragem de votar esse item enquanto outros se acovardaram.  O tempo é o Sr dessa razão continuamos sendo humilhados por suas excelências sem ter como nos defender.

Por Amílcar Landiosi Júnior

Da Redação

Veja Também

1 Comentário

  1. SANDRO APARECIDO ROQUE ROQUE

    Esse é o Brasil que temos, o que mais acontece em nosso país é estar sujeito aos desmandos dos magistrados, país esse onde a justiça é injusta na maioria das vezes.
    “A polícia prende e a justiça solta”
    Até mesmo no Supremo vemos acontecer, Gilmar Mendes soltando presos de baciada.
    O Lula preso e podendo se candidatar.
    Isso sem considerarmos que o Presidente em exercício é investigado por corrupção.
    Muita coisa precisa mudar, a pena de morte é uma providência a ser adotada o quanto antes, além de outras não menos importantes.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*

*

code