Pular para o conteúdo principal

Assine a nossa Newsletter e receba em seu e-mail as principais notícias

 

PolicialBR esta no Google Play | Instale nosso App em seu celular

Joaquim Barbosa será convidado para disputa presidencial pelo Partido Militar

O nome do ministro Joaquim Barbosa, atual presidente do STF (Superior Tribunal Federal), lidera a lista de prováveis candidatos à presidência da República pelo PMB (Partido Militar Brasileiro), legenda que está em processo final de legalização junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
A informação foi confirmada pelo idealizador do partido, Capitão Augusto Rosa, no início da semana. Segundo ele, Barbosa possui todos os requisitos necessários para assumir o cargo por sua competência e senso e justiça. “A postura do ministro diante de grandes escândalos, como no caso do Mensalão, por exemplo, comprova a intolerância de Barbosa quanto à corrupção. Essa postura vem ao encontro aos ideais do PMB, que está em busca de candidatos que possam resgatar a moralidade na política nacional”, enfatizou Rosa.
A candidatura de Joaquim Barbosa já ganhou apoio popular. Existe até um site “lançando” o ministro a presidente da República. No ar desde oito de outubro de 2012, a página usa o slogan “Somos brasileiros que acreditam que o Brasil só achará seu caminho com um presidente sério” e traz diversas informações como biografia, fotos, charges e dezenas de depoimentos elogiosos ao relator do Mensalão. O site, criado por um grupo de jornalistas do Rio de Janeiro, pode ser acessado pelo endereço: http://joaquimbarbosapresidente.com.br/
Esse tipo de manifestação, segundo o idealizador do Partido Militar, expressa a vontade da população por uma verdadeira revolução no cenário político, que se encontra em total descrédito. “Político no Brasil virou sinônimo de piada, de avacalhação. Até quando isso vai continuar? Enquanto não houver pessoas sérias no comando, o país vai permanecer nessa desordem. A população precisa voltar a acreditar e respeitar o Brasil e os seus representantes legais”, ressaltou Augusto Rosa.
O convite oficial para pré-candidatura do ministro deverá ser feito nas próximas semanas em audiência a ser marcada na capital federal. Para lançar candidatos às eleições de 2014, o PMB – que já possui CNPJ aprovado – precisa entregar até o mês de setembro 485 mil assinaturas de apoio à sua criação ao TSE. Para atingir a meta, a militância do partido está promovendo uma grande mobilização pelo país. De acordo com a direção do PMB, mais de 300 mil pessoas já manifestaram apoio à legenda. (Fonte site do PMB).
www.partidomilitar.com.br

AUMENTA O SOM

Comentários

  1. Respostas
    1. Joaquim Barbosa para Presidente Já...(h)

      Excluir
  2. Muito bom, digno e competente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joaquim Barbosa para Presidente Já... (h)

      Excluir
  3. MEU VOTO ELE JÁ TEM, MEU E DA MINHA FAMILIA INTEIRA

    ResponderExcluir
  4. Hoje eu assisti a um video de uma palestra do Ministro Joaquim Barbosa, na ocasião o Ministro teceu alguns comentários a respeito dos políticos brasileiros e dos Partidos Políticos brasileiros, NÃO VI, TAMPOUCO OUVI ALGUMA MENTIRA PROFERIDA POR ELE. Alguns políticos descarados fizeram alguns comentários que provocam vontade de vomitar. Caso Joaquim Barbosa venha a candidatar-se, tentarei conquistar os votos da minha família,trabalharei para que isso aconteça, garanto. Estamos cheios de tanta maracutaia, roubalheira e descaso com as coisas públicas.

    ResponderExcluir
  5. ESTOU COM jOAQUIM BARBOSA ESSE E O CARA DO BRASIL.CADEIA NELES MEU SUPREMO

    ResponderExcluir
  6. se aceitar o convite sera eleito no primeiro turno, mais o POVO NÃO PODE VOTAR EM NENHUM POLITICO QUE NÃO SEJA INDICADO POR ELE, TANTO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS, COMO NO SENADO, se não ele vai ficar como se foce uma ilha, cercado de CORRUPTOS POR TODOS OS LADOS.

    ResponderExcluir
  7. Pra mim ele não é candidato...já é presidente!!!

    ResponderExcluir
  8. Tem todo meu apoio. Sou capaz até de me filiar a esse partido caso seja necessário. Trabalharei gratuitamente nessa campanha. Joaquim Barbosa para presidente e Jair Bolsonaro para vice. Também precisamos fazer uma limpa no Congresso e no Senado. A maioria deve sair e dar lugar para sangue novo. Uma verdadeira revolução na Politica.

    ResponderExcluir
  9. CONTEM COMIGO MINHA FAMÍLIA E AMIGOS, FORA OS QUE TENTAREI ARREBANHAR. O NOSSO OBAMA BRASILEIRO EMBORA UM TQANTO MAIS FORTE.

    ResponderExcluir
  10. Já tem meu voto, e de tantos quantos eu puder influenciar... só não confio nem um pouco nas urnas eletrônicas, elas são fraudáveis...

    ResponderExcluir
  11. Acredito que todos os policiais e bombeiros militares, policiais civis, policiais federais,agentes penitenciários,guardas municipais, forças armadas e todos cidadãos de bem desse País votam no excelentíssimo senhor Joaquim Barbosa para Presidente da República Federativa do Brasil.Somente a banda podre vai votar no PT, partido que esta envergonhando o Brasil.
    Concordo plenamente com o sr. Augusto Rosa, quando disse:
    “Político no Brasil virou sinônimo de piada, de avacalhação. Até quando isso vai continuar? Enquanto não houver pessoas sérias no comando, o país vai permanecer nessa desordem. A população precisa voltar a acreditar e respeitar o Brasil e os seus representantes legais”, ressaltou Augusto Rosa.

    ResponderExcluir
  12. Eu devo ser sincero, pelo menos, comigo. Não acredito mais em ninguém,sou militar e vivo em um país onde os valores estão se invertendo, onde os trabalhadores tem que pagar pra "vagabundo" usar crack, pagar salários para "preguiçosos" e etc... Mas diante da postura de um homem que se destacou por sua ideologia contrária a dos demais, que estão no poder, venho a público dizer que apoio a candidatura do
    excelentíssimo Sr. Joaquim Barbosa para Presidente da República. Se aceitar esta árdua tarefa, estará sendo abraçado pelo povo que acredita que bandido tem que ser tratado como tal. Mas em contra partida será cassado e perseguido pelos que exploram esse "filão". Vamos ver se esse país tem jeito, ainda!

    ResponderExcluir
  13. Mas será que esta campanha não inviabiliza a candidatura por campanha eleitoral fora do período legal?

    ResponderExcluir
  14. Srs Leitores !!
    Por gentileza, em pro´desta nação,que já ,cansada e enferma de tanto horrores findados guela a baixo´,por Hipócritas ,desumanos ,que se dizem representantes de nossa PÁTRIA AMADA BRASIL,.
    FAÇAMOS ,a nossa parte ,em pro deste partido que esta a surgir , como uma luz no fim do túnel, acreditem, repassem estas informações,que neste site contem, e, que seja ,para apenas convencer só três pessoas, e assim por diante ,cada um destes ,convencer mais tres.
    tenham certeza ,de que é possível sim colocarmos ordem de verdade,com HOMENS ,verdadeiros,honestos ,em nossa casa ,,BRASIL.
    Faço este apelo em nome desta nação ,que já não aguenta mais ,tantas injustiças ,,,tantos desrespeitos, tantas impunidades, e cansados de enterrar seus entes queridos,todos os dias ,e nossos HERÓIS DE FARDAS !!!
    BASTA !!!
    VAMOS NOS UNIR ,EM PRO DE UMA NAÇÃO,, LIVRE DO MAL !!!
    Vilmar Alexandre
    oficial ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DAS FORÇAS DE PAZ DA ONU (ABFIPONU)
    http://abfiponu.org.br/

    ResponderExcluir
  15. EU HAVIA DECIDIDO QUE NUNCA MAIS VOTARIA NAS ELEIÇÕES PARA EXECUTIVO E LEGISLATIVO FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL. PORÉM, SE O SR. JOAQUIM BARBOSA SE CANDIDATAR EU VOTAREI NELE E SEREI MAIS UM CABO ELEITORAL. CLARO QUE O PARTIDO COLOCANDO UM PRESIDENTE, NECESSITARÁ DE APOIO DO LEGISLATIVO.

    ResponderExcluir
  16. Já tem o meu voto!!!!!!!!!!!!!!!Chega de PATIFARIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. EU E MINHA FAMILIA, JÁ TINHAMOS DECIDIDO EM NÃO VOTAR EM MAIS NINGUÉM, MAS SE O SR JOAQUIM BARBOSA FOR CANDIDATO, NÃO SÓ VOTAREMOS NELE, COMO IREMOS TRABALHAR INCANSAVELMENTE, DE GRAÇA, PARA CONQUISTAR MUITOS VOTOS PARA ELE. VEJO NESSE HOMEM, UMA ÚNICA ESPERANÇA, PARA O BRASIL SAIR DESTA LAMA.

    ResponderExcluir
  18. Ministro Joaquim Barbosa..., um brasileiro que não se dobra diante dessa quadrilha que assola o Brasil! Joaquim Barbosa já!!!

    ResponderExcluir
  19. SINCERAMENTE MEU VOTO É DELE, MAS ACHO QUE ELE NÃO GANHA EM 2014 MAS EM 2018 ELE LEVA COM CERTEZA, AGORA ELE SO NAO LEVA EM 2014 POIS MUITO POLITICO MORRE DE MEDO DELE E COM CERTEZA O LOBBY CONTRA VAI SER IMENSO, MAS MUITO VOTO ELE LEVA PRINCIPALMENTE DA SOCIEDADE CLASSE MEDIA CANSADA DESSA ROBALHEIRA E FARRA DE BOLSA DO GOVERNO, POIS QUEM TRABALHA NO BRASIL CLASSE MEDIA É A MAIS SOFRIDA

    ResponderExcluir
  20. Valdemiro Dusi Junior22 de maio de 2013 21:03

    Esta aí algo que me faria feliz!

    ResponderExcluir
  21. Joaquim Barbosa neles,e vamos pedir a DEUS para proteger-lo,pois irá mexer num vespeiro.Amigos,em meio a tanta patifaria,tenho até duvidas,mais como é pra frente que se anda,vamos crer pra ver, h

    ResponderExcluir
  22. totalmente a favor é desse BRASILEIRO que estamos precisando com urgencia urgenticima a credito eu que esse Homem, Ministro joaquim barbosa é o unico no qual podemos ter esperança de um País digno e justo

    ResponderExcluir
  23. Eu não acho que o Ministro Joaquim Barbosa sejá uma pessoa ideal par ser Presidente da República, pois, quando ele, na função de Presidenta da CNJ, determinou a todos Cartórios do País que efetuassem casamento entre gays, ele , simplesmente, feriu a Constituição do Brasil que em seu artigo 226 inciso 13 reconhece apenas o casamento entre pessoas de sexo opostos, ou seja entre homem e mulher. Ele na qualidade de representante máximo do poder judiciário cabia apenas tutelar a Lei e não passar por cima dela. Moralmente, seu apoio às práticas gay, demosntrado quando aprovou tal absurdo, mostra que ele não tem comprometimento com a família tradicional muito menos com os religiosos (evangélicos e catóilicos) que são maioria esmagadora no Brasil e que obominam as práticas Gay. Se ele for candidato eu farei campanha contra.

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde, lembrem-se que ele autorizou o casamento gay, ele tem que voltar a traz do que ele falou, porque ele não vai ter o meu voto, os Evangélicos são muitos fazem a diferênça, viu a Dilma? teve que voltar a traz da sua dessisão, quando quis liberar o aborto na sua campanha, caiu muito nas pesquisas e teve que se reconsiliar com os evangélicos, pensou nisso.

    ResponderExcluir
  25. concordo com o meu amigo, que falou que ele vai ter problemas na campanha, por ter liberado o casamento gay. mexeu na massa esmagadora (evangélicos e católicos)e as famílias brasileiras.

    ResponderExcluir
  26. eu apoio fora este bando de ipocritas e ladroes...
    ,

    ResponderExcluir
  27. EU Apoio , eu ò admiro demais por sua honestidade, porem, devemos mudar nossa politica dando os poderes para o presidente nao para os atuais politicos, fora pt, psdb,psb, pmdb, pra mim a sra marina serve também...]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site PolicialBR, elas obedecem os princípios da liberdade de expressão.


| Mais Acessados na Última Semana |

PL 920: uma bomba atômica no funcionalismo público que Alckmin quer ver aprovado a todo custo.

O governador Geraldo Alckmin protocolou na quinta-feira, 5/10, o Projeto de Lei 920/2017, que representa uma verdadeira bomba atômica no Estado de São Paulo, sobretudo um verdadeiro ataque aos servidores estaduais e à prestação de serviços públicos. Publicado no Diário Oficial já no dia seguinte, o PL formaliza a renegociação da dívida de São Paulo com a União, ampliando o prazo de pagamento.
            Em contrapartida, o Estado se compromete a cumprir as exigências do governo federal, que impõe um verdadeiro arrocho salarial sobre os servidores públicos. Essa cruel punição aos servidores foi aprovada no ano passado pelo Congresso Nacional. Seu embrião foi o PLP 257, apresentado pela presidente Dilma, que depois foi maquiado pelo governo Temer e transformado na Lei Complementar federal 156/2016.
            Se o PL 920 for aprovado – e espero que não seja –, haverá um congelamento não só de salários, mas também da evolução funcional de todos os servidores estaduais, ficando suspens…

GENERAL QUE COMANDA A ABIN FALA EM VAZIO DE LIDERANÇAS E ELOGIA FEITOS DA DITADURA

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional do governo Temer, Sérgio Westphalen Etchegoyen, causou incômodo em parte da comunidade diplomática durante uma palestra no Instituto Rio Branco. O general sugeriu “medidas extremas” para a segurança pública, elogiou feitos dos anos de chumbo e disse que o país sofre com amoralidade e com patrulha do “politicamente correto”.
Etchegoyen começou a fala de quase duas horas contando que tinha sido soldado por 47 anos e que era por essa ótica, militar, que enxergava e
interpretava o mundo. Depois do alerta, tentou quebrar o gelo:
“Sou da arma de cavalaria e tem um problema que a ausência do meu cavalo reduz minha capacidade intelectual em uns 45, 40 por cento”, começou general da reserva que comanda, entre outros órgãos, a Agência Brasileira de Inteligência (Abin). A plateia, majoritariamente composta por futuros diplomatas, riu discretamente.
Foi um dos poucos momentos de descontração. No restante do tempo, segundo pessoas que estiveram present…

Alckmin propõe reajuste de 7% para policiais

ATENÇÃO- ATENÇÃO ESTA NOTÍCIA É DO ANO DE 2013 E ESTA CIRCULANDO NAS REDES SOCIAIS COMO SENDO ATUAL

O governador Geraldo Alckmin anunciou nesta sexta-feira, 13, o envio à Assembleia Legislativa de um projeto de lei que concede aumento salarial de 7% para os membros da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Polícia Técnico-Científica. O reajuste também será estendido aos agentes penitenciários. Aposentados e pensionistas das quatro categorias também terão o mesmo benefício. No total, serão beneficiados 172 mil policiais militares, 53 mil policiais civis e 33 mil agentes penitenciários. O custo para o Tesouro do Estado será de R$ 983 milhões por ano. Esta é a terceira vez que o governador Alckmin concede aumento salarial acima da inflação do período. Desde o último reajuste, o índice oficial de inflação acumulada é 5,66%. Em outubro de 2011, os policiais tiveram 15% de aumento retroativo a julho de 2011. Em agosto de 2012, o aumento foi de 11%. Com a nova proposta, o reajus…

Após vaga para relator, Temer recebe presidente do PSC, que cobra fatura...Vergonha para o Brasil!

O presidente Michel Temer recebeu nesta segunda-feira (9), no Palácio do Planalto, o presidente do PSC, Pastor Everaldo, para agradecer pela vaga na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) cedida por seu partido ao deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG), relator da denúncia contra Temer.
Everaldo foi ao Planalto acompanhado pelo líder do governo no Congresso, deputado André Moura (PSC-SE). 
Segundo o Blog apurou, Pastor Everaldo cobra do governo a fatura pela operação que permitiu a permanência do relator que Temer queria na comissão. Entre os pedidos, ele quer que o Planalto o ajude em questões de sua base eleitoral, o Rio de Janeiro. 
Com a pressão do PSDB – partido de Bonifácio –, o parlamentar mineiro só pôde seguir na relatoria da denúncia na CCJ porque o PSC cedeu sua vaga na comissão. A articulação foi coordenada na semana passada pelo ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, e por André Moura. 
O encontro com o pastor Everaldo não constou na agenda oficial de Temer até a últ…

Cabo da PM é preso após pegar bastão de tenente

O caso ocorreu neste domingo (15) no 9º Batalhão de Polícia Militar do DF, no Gama. O homem ficou detido por três horas na Corregedoria.
A Corregedoria da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apura um atrito entre um cabo e um tenente do 9º Batalhão, no Gama. O cabo teria recebido voz de prisão porque, segundo o tenente, pegou o seu bastão sem autorização. O caso ocorreu neste domingo (15/10), por volta das 16h. O oficial deu voz de prisão ao subordinado após alegar que o bastão pertencia a ele. O cabo, por sua vez, disse que tinha ganho o mastro de presente de outro policial. Foi, então, que o chefe retrucou e mandou ele guardar o objeto na reserva. No entanto, o subordinado alegou que só o faria se houvesse uma ordem feita por escrito. Neste momento, o tenente lhe deu voz de prisão por desobediência.
O cabo foi encaminhado à Corregedoria onde ficou detido por pouco mais de três horas. Após a verificação dos fatos, ele foi liberado. O tenente, por sua vez, pode será investigad…