Pular para o conteúdo principal

Assine a nossa Newsletter e receba em seu e-mail as principais notícias

 

PolicialBR esta no Google Play | Instale nosso App em seu celular

PRIMEIRO DIA DE MOBILIZAÇÃO PELA PEC300 (23/04/2013)

Estamos na luta pela PEC300 no DF, os trabalhos no dia de hoje(23), primeiro dia de mobilização, foram extremamente proveitosos, os Deputados que apóiam a PEC300, Mendonça Prado (Democratas/SE), Efraim Filho (Democratas/PB), Maj Fábio (Democratas/PB), Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP), Chico Alencar (Psol/RJ) e Átila Lins (PSD/AM), além de muitas outras pessoas comprometidas com a PEC300 estão conseguindo colher assinaturas dos Deputados lideres de Partidos na Câmara e assim mostrarem  ao Presidente da Câmara que existe unanimidade entre os Deputados e Partidos em se pautar e votar a PEC300. Ainda estamos editando as fotos e vídeos, dentro em breve teremos a matéria completa.









Comentários

  1. Não sou pessimista mas a pouco vontade dos políticos em relação a segurança publica nos desanima e nos deixa sem disposição de trabalhar, não é atoa que quem pode estudar ou tem outro oficio estão pedindo baixa e saindo da policia. Eu vejo ao meu redor a ansiedade dos colegas em se aposentar e sair fora o quanto mais rápido possível... triste e preocupante...

    SÃO PAULO

    ResponderExcluir
  2. Eu não vejo ahora de sair, Polícia Militar, uma instituição falida.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito!!! todos sabemos qual é o posicionamento do Governo Federal com relação a PEC 300.

    A PEC 300 foi tentativa de melhoria para os profissionais de Segurança Publica mudarem de vida. Entretanto, vários policiais foram eleitos deputados estaduais por defender essa bandeira. Depois o que vimos foi os nossos defensores se aliando com os governadores de seus estados. Portanto, a PEC 300 surgi novamente no cenário nacional como forma de reeleger os mesmo deputados que anteriormente a defendiam...

    ResponderExcluir
  4. AMIGOS MILICIANOS. AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES EM NOSSO BRASIL ACONTECERÁ EM 2014. A PEC 300 JÁ FOI APROVADA EM 1º TURNO. É A HORA DE JUNTARMOS FORÇAS POR ESTE IMENSO BRASIL E COBRARMOS DOS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES DOS NOSSOS ESTADOS A APROVAÇÃO EM 2º TURNO DESTA PEC. NÓS POLICIAIS MILITARES ESTAMOS ESPALHADOS POR TODO ESTE BRASIL. NÓS SOMOS UMA CATEGORIA QUE ESTÁ PRESENTE EM TODO O MUNICÍPIO DESTE NOSSO IMENSO PAÍS. TEMOS IRMÃOS QUE ELEGER PESSOAS (MILITARES) COMPROMETIDOS COM A NOSSA CATEGORIA. PERDEMOS NAS ELEIÇÕES DE 2010 QUE ME LEMBRE 02 (DOIS) DEPUTADOS FEDERAIS CAPITÃO ASSUNÇÃO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO E CORONEL PAES DE LIRA DO ESTADO DE SÃO PAULO QUE LUTAVAM PELA NOSSA CATEGORIA. TEMOS AINDA UM DEFENSOR O DEPUTADO FEDERAL ARNADO DE SÁ. MAS, SOZINHO UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO. TEMOS IRMÃOS QUE NOS UNIR. EM CADA ESTADO TRABALHARMOS PARA ELEGERMOS REPRESENTANTES QUE NOS REPRESENTE DE DIREITO E DE FATO. TEMOS VÁRIOS GOVERNADORES DE ESTADOS QUE TRABALHARAM CONTRA A APROVAÇÃO DA PEC 300, E SÃO CANDIDATOS A REELEIÇÃO EM 2014. SERÁ QUE UM GOVERNADOR QUE TRABALHOU CONTRA APROVAÇÃO DESTA PEC MERECE O NOSSO APOIO O NOSSO VOTO? VAMOS IRMÃOS PENSAR NA HORA DE VOTAR. POIS SE NÓS MILICIANOS NÃO TRABALHARMOS JUNTOS, JAMAIS TERMOS A PROVAÇÃO DESTA PEC. QUE DEUS NOS ABENÇOE.....

    ResponderExcluir
  5. ESTA LUTA É INUTIL,TODOS SABEM QUE ISSO NÃO PASSA DE UM CIRCO PRA DEPUTADOS SE ELEGEREM NAS PROXIMAS ELEIÇÕES,,,,A UNICA FORMA DESSA PEC SER APROVADA SERIA UMA PARALISAÇÃO NACIONAL

    ResponderExcluir
  6. A POLICIA TEM PARAR EM TODOS OS ESTADOS

    ResponderExcluir
  7. nos do MT estamos slidarios a esses heróis do Brasil meu esposo também é militar então vamos brigar pelo nossos direito enquanto vcs sai pra trabalharem nos esposas ficamos orando pra voltarem vivos enquanto esses politicos corruptos vivem gastando dinheiro sem nescessidade.E a sociedade decente vive só por milagre de Deus. Os bandidos tem mais direito do q uma pessoa honesta vamos lá PMS do Brasil inteiro brigarem pelos seus direito a Copa está chegando então vamos pensar bem politicos..........os pms não pode fazer greve mas as esposas podem........

    ResponderExcluir
  8. ESSE MODELO DE POLICIA NO BRASIL ESTAR FALIDA NÃO TEM MAIS EFEITO COM A SOCIEDADE, PRECISA MUDAR DESMILITARIZAR A PM, TER UM NOVO MODELO QUE SEJA MAIS RECONHECIDA E SE EMPENHE MAIS COM A SOCIEDADE, PQ OS QUE SE ACHAM DONOS DA POLICIA SÓ SE PREOCUPA COM O ESTATUS DELES E O SEU SALARIOS E REGALIAS E A SOCIEDADE QUE SE VIRE SOZINHA.
    DESMILITARIZAÇÃO JAAAAAAAAAAAAAAAÁ.

    ResponderExcluir
  9. PEC 300 QUEM ACREDITA EM PAPAI NOEL. NÃO SE ILUDAM. BOTA O PÉ NO CHAO E VAMOS TRABALHAR.

    ResponderExcluir
  10. temos que vestir a farda e sairmos nas ruas para trabalhar como tartarugas.somente um dia a nacao, o governo perdera muito o seu pres
    tigio

    ResponderExcluir
  11. Sou esposa de um militar mais no fundo do meu coracao acredito de um dia ter a esperanca dessa pec ser aprovada, e tenho certeza que meu marido estara vivo para ver esta vitoria. Que deus toque no coracao de cada deputado e senadores para refletirem antes de votarem.

    ResponderExcluir
  12. EM SÃO PAULO SE DEPENDE-SE DOS LÍDERES A PEC 300 JÁ ESTARIA ENTERRADA 1 ÔNIBUS É UMA VERGONHA PERANTE AO BRASIL CHEIOS DE VETERANOS E SENHORAS CADÊ OS DA ATIVA PARA LUTAR ? OLHA OS NOSSOS REPRESENTANTES LUTAM COM O GOVERNADOR E NUNCA COM A TROPA DA TROPA SÓ QUEREM O DESCONTO NO HOLERITE PARA ALIMENTAR SUAS MORDOMIAS OS VERDADEIROS LÍDERES DA PEC 300 ? MARCOS PRISCO BAHIA E CABO DALCIOLO RIO DE JANEIRO QUE ENFRENTARAM GREVE PELA DIGNIDADE CADÊ O DISSÍDIO SALARIAL DE SÃO PAULO CABO WILSON AQUI É PURA COVARDIA OS ACORDOS SÃO TODOS NO PALÁCIO BANDEIRANTES ONDE O GOVERNADOR AMEÇA TIRAR O CÓDIGO DAS ASSOCIAÇÕES ELES TREMEM DE MEDO ESTA É A VERDADE PAULISTA QUEM ESTA LEVANDO A PEC 300 PARA FRENTE SÃO POLICIAIS NAS REDES SOCIAIS E EMAILS PELO BRASIL ESTIVE 30 VEZES EM BRASÍLIA E SEMPRE FOI ASSIM 1 ÔNIBUS CHEIO DE VETERANOS E SENHORAS E NADA MAIS UMA GRANDE PERDA DE DESPERDÍCIO SÃO PAULO NÃO REPRESENTA NADA NA PEC 300 E HOJE A PEC 300 É DE DOMÍNIO PÚBLICO NÃO PERTENCE A MAIS NINGUÉM A NÃO SER DOS PRAÇAS DO BRASIL EU NÃO PRECISO QUE FALEM POR MIM SE EU SEI LUTAR !

    ResponderExcluir
  13. trouchas é quem perde tempo ir a Brasilia.Acreditar neste bando..............Pms tem a força.Parar, deixar bandidos tomar conta.

    ResponderExcluir
  14. POIS É MINHA GENTE!!ENQUANTO TEMOS PESSOAS ENVOLVIDAS ATÉ O PESCOÇO COM A DIGNIDADE DOS PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA PUBLICA DO BRASIL,NOS DEPARAMOS COM MISERAVEIS DEPUTADOS QUE NÃO ESTÃO NEM AI PRA FOME DE TERCEIROS,PRICIPALMENTE ESTES SENHORES QUE COMPONHEM A PROLE DO PT.NO CASO ESTOU FALANDO ESPECIFICAMENTE,DO GRANDE DEP.DO PT DO CEARÁ,JOSÉ GUIMARÂES,QUE RETIROU SUA ASSINATURA DA PETIÇÃO QUE PEDIA A INCLUSÃO DA PEC 446 NA PAUTA.
    COM ESTA ATITUDE,NOS PODEMOS DEDUZIR QUE SE ESTE SENHOR NÃO FOR MALUCO,DEVE SER UM PAU MANDADO DAQUELES QUE ACEITAM QUE O MANDATO É DO PT,E ELE NÃO PASSA DE UMA VACA DE PRESÉPIO.
    E É POR ESSAS E OUTRAS QUE NÓS OS POLICIAIS E BOMBEIRO DO BRASIL VAMOS SEMPRE FICANDO PRA DEPOIS,PRA ESCANTEIO,NOSSO VALOR PRA HOMENS COMO ESTES É MENOS QUE LIXO.
    EU SOU J0RGE ISRAEL SARGENTO DO CORPO DE BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO,ORGULHOSO PELA PROFISSÃO,E ENOJADO COM PESSOAS COMO ESTE DEPUTADO.

    ResponderExcluir
  15. ainda tem gente que acredita nessa pec, SERA QUE NÃO PERCEBEM QUE SÓ PROXIMO DAS ELEIÇÕES É QUE ELA APARECE,SERA QUE NINGUEM PERCEBE QUE UM BANDO DE OPORTUNISTAS QUEREM GANHAR VOTOS AS CUSTAS DA POLICIA?,,SÓ COM UMA PARALISAÇÃO NACIONAL É QUE ELA SERA VOTADA E OLHA LÁ;;;;,AGORA CADE O CABRA MACHO PRA ENCABEÇAR ESTA PARALISAÇÃO??????ENQUANTO ISSO POLICIA? VAI FAZENDO SEU BIQUINHO POR AI QUE É NOSSO DESTINO NAS MÃO DESTES GOVERNANTES ATUAIS

    ResponderExcluir
  16. Eu não acredito mais nesta tal de PEC 300, estão voltando a falar sobre isto porque no ano que vem tem novas eleições. A mim não me engana mais. Um conselho que deixo aqui para os companheiros militares; quem não fez uma faculdade, faça, este é o melhor caminho para melhorar os seus salários. Parem de se enganarem com esta história de PEC 300, os deputados e senadores não querem este projeto.

    ResponderExcluir
  17. pessoal precisamos nos mobilizarmos de verdade e acreditarmos pois , somos policiais do br e temos muita força bem , como a sociedade tem também p/ lutar por seus direitos e contitucionais bom , sou policial reformado de sp e sugiro que paralizemos a av paulista e só saírmos de lá qdo a pec 300 for votada e aprovada sou cadeirante e preciso de tranporte liguem quem topar p/ associação APMDFESP tel 22629500 falar com o presidente Élcio para írmos todos terça agora 21/5/2013 sd maurilio ok?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site PolicialBR, elas obedecem os princípios da liberdade de expressão.


| Mais Acessados na Última Semana |

Justiça Militar manda PM reintegrar cabo acusado de matar atriz durante blitz em Presidente Prudente

Decisão publicada nesta quarta-feira (18) atende a um pedido de tutela de urgência feito pela defesa. Marcelo Aparecido Domingos Coelho foi demitido da corporação em abril de 2015. oi publicada nesta quarta-feira (18) no Diário da Justiça Militar a decisão do juiz substituto da 2ª Auditoria do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJM-SP), Marcos Fernando Theodoro Pinheiro, que determina a imediata reintegração de Marcelo Aparecido Domingos Coelho aos quadros da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Em abril de 2015, o então cabo da PM foi demitido pela corporação, após ser acusado no processo que envolveu a morte da atriz e produtora cultural Luana Barbosa durante uma blitz policial na Avenida Joaquim Constantino, na Vila Formosa, em Presidente Prudente.
O juiz levou em consideração a absolvição que Coelho obteve na Justiça Militar, sob o argumento de “legítima defesa” e do “estrito cumprimento do dever legal”, o que, segundo o magistrado, de certa forma, contradiz c…

Policial civil morto em mega-assalto a empresa de valores é enterrado

Vítima foi morta a tiros durante ação dos criminosos que explodiram sede da Protege em Araçatuba (SP). Policial estava de folga. O corpo do policial civil André Luís Ferro da Silva, morto durante o mega-assalto a empresa Protege em Araçatuba (SP) nesta segunda-feira (16), foi enterrado na manhã desta terça-feira (17) em um cemitério particular da cidade. Ferro tinha 37 anos e foi baleado durante a ação. Ele foi socorrido com vida, mas morreu durante atendimento na Santa Casa. Silva era investigador e integrante do Grupo de Operações Especiais (GOE), e deixou filhos e a esposa.
O velório da vítima foi feito em um salão de uma funerária em Araçatuba e, do local, o caixão seguiu em um caminhão do Corpo de Bombeiros em cortejo com viaturas das polícias Militar e Civil até o cemitério. Segundo a Polícia Militar, o policial civil estava de folga do serviço e foi ao local para ver o que acontecia após ser chamado pelos pais, que moram perto da sede da Protege.
O grupo criminoso, cerca de 40 la…

Mais de 1 milhão de votos foram validados no Prêmio Congresso em Foco. Deputado Capitão Augusto esta entre os melhores de 2017.

Um dos três filtros desta décima edição do Prêmio Congresso em Foco 2017, a consulta popular na internet para a escolha dos melhores deputados e senadores do ano teve 1.034.683 votos validados, distribuídos por 130.113 pessoas, entre 1º e 30 de setembro. Os participantes da votação digital podem ter certeza de uma coisa: poucas consultas feitas pela internet são tão bem monitoradas quanto esta. Os vencedores serão conhecidos na próxima quinta-feira (19), na festa de premiação, a ser realizada no Unique Palace, a partir das 20 horas.
Desta vez, foi adotado o sistema de votação desenvolvido pela mais conceituada empresa de software de pesquisas do mundo, a Survey Monkey,  companhia norte-americana reconhecida mundialmente por sua capacidade de processamento e segurança de dados, e também pela auditoria realizada diariamente em cada um dos votos recebidos. Esses votos passam inicialmente pela checagem e filtragem dos seus números de Internet Protocol – o famoso IP, número pelo qual o di…

PL 920: uma bomba atômica no funcionalismo público que Alckmin quer ver aprovado a todo custo.

O governador Geraldo Alckmin protocolou na quinta-feira, 5/10, o Projeto de Lei 920/2017, que representa uma verdadeira bomba atômica no Estado de São Paulo, sobretudo um verdadeiro ataque aos servidores estaduais e à prestação de serviços públicos. Publicado no Diário Oficial já no dia seguinte, o PL formaliza a renegociação da dívida de São Paulo com a União, ampliando o prazo de pagamento.
            Em contrapartida, o Estado se compromete a cumprir as exigências do governo federal, que impõe um verdadeiro arrocho salarial sobre os servidores públicos. Essa cruel punição aos servidores foi aprovada no ano passado pelo Congresso Nacional. Seu embrião foi o PLP 257, apresentado pela presidente Dilma, que depois foi maquiado pelo governo Temer e transformado na Lei Complementar federal 156/2016.
            Se o PL 920 for aprovado – e espero que não seja –, haverá um congelamento não só de salários, mas também da evolução funcional de todos os servidores estaduais, ficando suspens…

Alckmin propõe reajuste de 7% para policiais

ATENÇÃO- ATENÇÃO ESTA NOTÍCIA É DO ANO DE 2013 E ESTA CIRCULANDO NAS REDES SOCIAIS COMO SENDO ATUAL

O governador Geraldo Alckmin anunciou nesta sexta-feira, 13, o envio à Assembleia Legislativa de um projeto de lei que concede aumento salarial de 7% para os membros da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Polícia Técnico-Científica. O reajuste também será estendido aos agentes penitenciários. Aposentados e pensionistas das quatro categorias também terão o mesmo benefício. No total, serão beneficiados 172 mil policiais militares, 53 mil policiais civis e 33 mil agentes penitenciários. O custo para o Tesouro do Estado será de R$ 983 milhões por ano. Esta é a terceira vez que o governador Alckmin concede aumento salarial acima da inflação do período. Desde o último reajuste, o índice oficial de inflação acumulada é 5,66%. Em outubro de 2011, os policiais tiveram 15% de aumento retroativo a julho de 2011. Em agosto de 2012, o aumento foi de 11%. Com a nova proposta, o reajus…