Pular para o conteúdo principal

Rádio PolicialBR 24 horas com você. Notícias e entretenimento.

PolicialBR esta no Google Play | Instale nosso App em seu celular

ERRAMOS: Cabo Wilson, presidente da ACSPMESP foi injustiçado em nosso blog.

Estivemos em uma conversa (gravada em vídeo) com o Sub Ten Clóvis, idealizador da PEC300, durante a mobilização pela PEC300 no DF que nos disse que a Associação dos cabos e soldados da PMESP desde o inicio da luta pela PEC300 vem ajudando de forma impar e podemos comprovar que o cabo Wilson dispôs para a retomada da luta pela PEC300 um ônibus de São Paulo a Brasília.
Esclarecemos que o que nos levou a escrever a matéria “A inércia do presidente da Associação dos cabos e soldados da PMESP frente à luta pela PEC300.” foi uma informação errônea, o vídeo esta sendo editado e vamos reparar a injustiça cometida aqui contra o cabo Wilson.
Nosso compromisso é com a verdade, ocorre que nem todos tem o mesmo compromisso.
Veja o vídeo

Comentários

  1. eu liguei pra AIPOMESP,na mobilização anterior perguntando se iriam colocar onibus para Brasilia,e sabe qual a resposta da pessoa que me atendeu,disse que o presidente Vernim,não iria gastar seu dinheiro em coisa que não ia dar em nada,por ai vemos que peçam e agem como ali seria deles,e não do associado que paga todo mes,por isso fui até la e me desliguei do quadro associativo,mais pude reparar nos carrões que estavam la no estacionamento interno,e em frente do predio só importado,tão fazendo um bom uso do nosso dinheiro,comecem a desligar das associações assim eles irão correr pra fazer alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. U M O N I B U S ? /?????????????NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LUTA ELE TÁ FAZENDO HEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM?????????????????

    ResponderExcluir
  3. Conheço a seriedade da Associaçao dos Cabos e soldados e posso afirmar que poucas no Brasil trabalham com tanta dedicaçao.Infelizmente a Pec envolve muitos outros interesses de politicos daí a dificuldade ,porem nao devem desistir.Só a persistencia e demonstraçao de uniao irá fortalecer.Entendo que este espaço deve ser sim usado para manifestaçoes e sugestoes e nao apenas para criticas sem qualquer contribuiçao positiva.Parabens ao Blog ,ao Sub Ten Clóvis e atodos envolvidos.Nesta semana participei de uma reuniao com o Cabo Wilson ,que mostrou claro e objetivo a sua busca em parcerias produtivas para sempre melhorar a condiçao do Policial.

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO COM O NOBRE COLEGA PIRES E A INFORMAÇÃO DE QUE A ASSOCIAÇÃO DISPONIBILIZOU ÔNIBUS PARA BRASÍLIASÓ NÃO CHEGOU A QUEM DEVERIA CHEGAR QUE É O ASSOCIADO QUE TEM A MENSALIDADE DESCONTADA PARA ESTAS ASSOCIAÇÕES E ,SE MATA DE TRABALHAR NA ONG ENQUANTO ELES DE CARRÃO E AVIÃO PRA CIMA E PRA BAIXO.

    ResponderExcluir
  5. EM SÃO PAULO SE DEPENDE-SE DOS LÍDERES A PEC 300 JÁ ESTARIA ENTERRADA 1 ÔNIBUS É UMA VERGONHA PERANTE AO BRASIL CHEIOS DE VETERANOS E SENHORAS CADÊ OS DA ATIVA PARA LUTAR ? OLHA OS NOSSOS REPRESENTANTES LUTAM COM O GOVERNADOR E NUNCA COM A TROPA DA TROPA SÓ QUEREM O DESCONTO NO HOLERITE PARA ALIMENTAR SUAS MORDOMIAS OS VERDADEIROS LÍDERES DA PEC 300 ? MARCOS PRISCO BAHIA E CABO DALCIOLO RIO DE JANEIRO QUE ENFRENTARAM GREVE PELA DIGNIDADE CADÊ O DISSÍDIO SALARIAL DE SÃO PAULO CABO WILSON AQUI É PURA COVARDIA OS ACORDOS SÃO TODOS NO PALÁCIO BANDEIRANTES ONDE O GOVERNADOR AMEÇA TIRAR O CÓDIGO DAS ASSOCIAÇÕES ELES TREMEM DE MEDO ESTA É A VERDADE PAULISTA QUEM ESTA LEVANDO A PEC 300 PARA FRENTE SÃO POLICIAIS NAS REDES SOCIAIS E EMAILS PELO BRASIL ESTIVE 30 VEZES EM BRASÍLIA E SEMPRE FOI ASSIM 1 ÔNIBUS CHEIO DE VETERANOS E SENHORAS E NADA MAIS UMA GRANDE PERDA DE DESPERDÍCIO SÃO PAULO NÃO REPRESENTA NADA NA PEC 300 E HOJE A PEC 300 É DE DOMÍNIO PÚBLICO NÃO PERTENCE A MAIS NINGUÉM A NÃO SER DOS PRAÇAS DO BRASIL EU NÃO PRECISO QUE FALEM POR MIM SE EU SEI LUTAR !

    ResponderExcluir
  6. A própria comissão de segurança pública da câmara falou que a PEC não é prioridade, então, pode mandar esse super ônibus disponibilizado pela Associação dos cabos e soldados e mais mil iguais que não vai mudar nada!

    ResponderExcluir
  7. Vão brigar pela pec, para mim , piada,já escuto isto a muito tempo,cade nosso aumento salarial cade a data base o qual regularizava o nosso aumento, cade os quinquênios,que estavam pagando e sumiu, cade os recursos,são muitas perguntas aonde sera que estão as respostas?

    ResponderExcluir
  8. O unico problema de nós, policiais militares, e quando digo nós me refiro a toda a instituição, é que queremos que as entidades façam por nós, não vemos o que fazem pela coletividade. Se a associação disponibilizou um onibus para a viagem até Brasília, devemos agradecer e não ficar fazendo criticas destrutivas. Se achamos que podemos fazer melhor, as portas estão abertas para quem quizer assumir a responsabilidade. Tenho certeza de que qualquer um que assuma a presidencia da associação irá agir da mesma maneira. As criticas são unicamente a chamada "dor de cotovelo", ou seja, se eu não posso fazer o que ele faz, então vou tentar derruba-lo.

    ResponderExcluir
  9. Nao caiam nessa, em defender o Cb WILSON, o distinto, nunca preocupo-se com a classe policial, digo isso, pois em todas as reivindicação, mantinha duas caras, uma para nos enganar e outra para bajular os governadores e cmts

    ResponderExcluir
  10. CONCORDO PLENAMENTE COM A SILVANA OS VERDADEIROS LÍDERES DA PEC 300 ? MARCOS PRISCO BAHIA E CABO DALCIOLO RIO DE JANEIRO QUE ENFRENTARAM GREVE PELA DIGNIDADE CADÊ O DISSÍDIO SALARIAL DE SÃO PAULO CABO WILSON AQUI É PURA COVARDIA OS ACORDOS SÃO TODOS NO PALÁCIO BANDEIRANTES ONDE O GOVERNADOR AMEÇA TIRAR O CÓDIGO DAS ASSOCIAÇÕES ELES TREMEM DE MEDO ESTA É A VERDADE PAULISTA QUEM ESTA LEVANDO A PEC 300 PARA FRENTE SÃO POLICIAIS NAS REDES SOCIAIS E EMAILS PELO BRASIL ESTIVE 30 VEZES EM BRASÍLIA E SEMPRE FOI ASSIM 1 ÔNIBUS CHEIO DE VETERANOS E SENHORAS E NADA MAIS UMA GRANDE PERDA DE DESPERDÍCIO SÃO PAULO NÃO REPRESENTA NADA NA PEC 300 E HOJE A PEC 300.
    INFELISMENTE,OUÇO MUITA GENTE EM SÃO PAULO DIZER Q N ACREDITA NA PEC,FALTA FORÇA,UNIÃO PRINCIPALMENTE PARA SAIR DESTA ASSOCIAÇÃO.ESTOU SÓ AGUARDANDO A RESPOSTA DOS 34 MESES E A VOLTA DOS PROVENTOS CORRETOS DOS QUINQUENIOS E SEXTA PARTE.
    Fonte PolicialBR: http://www.uniblogbr.com/2013/04/erramos-cabo-wilson-presidente-da.html#ixzz2Ra8oeJfQ

    ResponderExcluir
  11. Você não sabe nem o que fala, vc esta falando em duas caras esse deve ser o seu perfil, porque vc deve comprar peixe vencido daqueles que ouviu falar nos quarteis, vamos ser coerentes quando temos que ser, não adianta nada ficar o tempo todo criticando o Cb Wilson e não fazer nada por toda essa luta que nos deparamos no dia a dia, vc deve ser daqueles que fica atras de um computador só com o objetivo de criticar va produzir seu mané...

    ResponderExcluir
  12. Esse Cb WILSON deveria entrar nesse ÔNIBUS e sumir do Estado de São Paulo, já faz é tempo que me desliguei da Associação e nunca me fez falta, existem outras Associações mais compromissadas com os Policiais, exemplo: AFAM!!

    ResponderExcluir
  13. concordo com o Marcos Humberto, há 18anos que pago uma merreca para a Afam e os benefícios são inúmeros. Afam vale a pena. Contribuo também m com a PróPM, faz bem à alma e ao coração. C

    ResponderExcluir
  14. QUANTA BESTEIRA SE LE NESSAS DECLARAÇÕES.
    ACHAM RUIM DA ACS-SP DISPONIBILIZAR 01 (UM) ONIBUS. PERGUNTO: ESSES QUE RECLAMAM FORAM ATÉ LA PRA IR A BRASILIA E NÃO TINHA LUGAR? ESSAS PESSOAS QUE RECLAMAM DAS ASSOCIAÇÕES ESTÃO INDO LÁ PRA VER DE PERTO O QUE SE FAZ?
    PORQUE FALAM TÃO MAL SE NADA FAZEM? SE QUEREM SAIR, NÃO PRECISAM LATIR PRA TODO MUNDO QUE VAI SAIR, PEDE DESLIGAMENTO POR INSATISFAÇÃO E CALA-TE. PARECE GALINHA QUE CACAREJA A CADA OVO POSTO!!! CABO WILSON NÃO PRESTA, FALA PRA ELE, VAI ATÉ LA E DIZ ISSO PRA DIRETORIA QUE ELES NÃO TRABALHAM. PORQUE ASSOCIOU-SE? NÃO SOU DA DIRETORIA, NÃO SOU ADVOGADO, NINGUÉM DA DIRETORIA DA ACS-SP É MEU PARENTE, MAS JA ESTA SE TORNANDO RIDICULO A FALTA DE RESPEITO PELAS PESSOAS. TALVEZ SEJA POR ESSE MOTIVO QUE VIVE SEMPRE SEM CONDIÇÕES, POIS NÃO ADMINISTRA A PROPRIA VIDA E QUER QUE OS OUTROS ADMINISTREM.

    ResponderExcluir
  15. Não tenho nada com isso, pois, sou de outro estado. Só não entendo por que o Cabo Wilson não Poe a cara a tapa como outros presidentes de associações, tais como: o Prisco, Darciolo e outros. Mandar ônibus com veteranos conforme comentários acima é fácil, agora, mostrar a cara é outra coisa.

    ResponderExcluir
  16. Mas tu que é de outro Estado é um mané mesmo né...que botar a cara eu vejo o Daciolo e o Prisco fazendo seus trabalhos pelos seus Estados para tentar honrar os votos que receberam isso não é mais do que obrigação. Agora você vir dizer que mandar um ônibus com veteranos é fácil, você não sabe nem o que esta falando, você deve ser mais um desses que não participa de nada e quer fazer discurso, meu o apoio do veterano é mais valido do que o cara da ativa que não participa de nada espera que os outros façam por ele, tipo assim igual a você que abre essa boca para falar asneiras, se enxerga cara

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANTES DE ESCREVER LEIA COM ATENÇÃO: Palavras de baixo calão, racismo, ofensas, ameaças e tudo mais de não estejam de acordo com os bons costumes e as leis vigentes não será aprovado. Expressão do pensamento é um direito Constitucional, expresse o seu com educação e propriedade. Os comentários publicados não traduzem a opinião do blog. Sua publicação obedece ao propósito de estimular o debate dos problemas brasileiros e mundiais e de refletir as diversas tendências do pensamento contemporâneo. O IP do comentarista fica arquivado e pode ser fornecido por Ordem Judicial.

| Mais Acessados na Última Semana |

Usar arma de uso restrito com porte ilegal agora é crime hediondo

Aprovada urgência para projeto que torna crime hediondo o porte ilegal de armas de uso restrito O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, por 332 votos a 7 e 2 abstenções, o regime de urgência para o Projeto de Lei 3376/15, do Senado, que torna crime hediondo a posse ou o porte ilegal de arma de fogo de uso restrito das forças policiais e militares. Após a votação, a sessão ordinária foi encerrada. Projeto de Lei do Senado nº 230, de 2014, de autoria do Senador Marcelo Crivella, constante dos autógrafos em anexo, que “Altera a Lei nº 8.072, de 25 de julho de 1990, para incluir o crime de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito no rol dos crimes hediondos”. A Lei 8.072/90 define como hediondos os crimes de homicídio praticado por grupo de extermínio; homicídio qualificado; latrocínio; genocídio; extorsão qualificada por morte; extorsão mediante sequestro; estupro; disseminação de epidemia que provoque morte; falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto …

Policiais e bombeiros militares não sabem a força que tem

Deputado Federal Capitão Augusto orienta os militares de São Paulo sobre a força política da classe
Por mais que façamos aqui pela Câmara dos Deputados, aprovando projetos dando mais direitos e garantias aos policiais e não deixando ser aprovado nenhum projeto que os prejudique, a grande reivindicação que recebo dos policiais refere-se a questão do aumento salarial.
Infelizmente Deputados não podem apresentar projetos que gerem despesas para o executivo, então está fora de nossa competência atender essa solicitação, o que nos resta é cobrar (e muito) do governador e fazer articulação para que ele conceda o tão esperado aumento salarial.
Hoje temos força política para eleger representantes para Assembleia Legislativa, Câmara dos Deputados e para todos cargos nas eleições municipais. Está na hora de influenciarmos as eleições para Governador e Senador, um que reconheça nosso valor, ou ficaremos fadados a apenas reclamar nos bastidores.
Nós podemos muito mais que isso! Somos quase 150.000 po…

Deputado capitão Augusto requer moção de repúdio contra Secretário de Segurança Pública e Governador de São Paulo Geraldo Alckmin

DEPUTADO CAPITÃO AUGUSTO REQUER MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO E CONTRA O GOVERNADOR POR TANTO DESRESPEITO ÀS LEIS E AOS POLICIAIS MILITARES DE SÃO PAULO
O Deputado Capitão Augusto entrou hoje, 10, com dois Requerimentos de Moção de Repúdio contra o Secretário de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, e contra o Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, por desrespeitar as leis e aos policiais militares. Essas moções fazem parte de uma série de medidas que o parlamentar está adotando para tornar público as medidas descabíveis desse governo contra os policiais militares e a segurança pública do país, e para que entendam que tudo tem um limite. A categoria não vai tolerar mais tanto descaso e desrespeito. O Deputado estará revelando ao país e ao mundo que Alckmin não serve para governar o país, deve ser ignorado e descartado como candidato à Presidência da República. CAPITÃO AUGUSTO conclama os militares e familiares a somarem esforços para…

Qual a responsabilidade que a sociedade civil possui na segurança pública?

Policiais militares foram assassinados por criminosos neste fim de semana; secretário de Segurança do Rio pediu mudanças no sistema judiciário Neste final de semana dois Policiais Militares foram assassinados no Rio de Janeiro: a Cabo PM Elisângela Bessa Cordeiro, com um tiro na cabeça disparado por um menor, e o Soldado PM Samir da Silva Oliveira, com um tiro no pescoço disparado por um fuzil de combate.
Qual é a pena para o menor assassino da PM ? Em média oito meses. Qual é a pena para quem porta um fuzil? Três anos. Como se isso já não fosse suficientemente patético, nossa legislação acrescenta o insulto à injuria ao prever a concessão do beneficio da progressão de pena, fazendo com que o criminoso cumpra apenas 1/6 da pena, ou seja, o guerrilheiro urbano que porta uma arma de uso restrito do Exército, pode estar solto em seis meses.
Quem é o responsável por essa baderna? Você que está lendo este artigo e eu que o escrevi. Somos nós que consistentemente fazemos o mesmo erro de ele…

Leis desestimulam policiais e bombeiros militares a exercerem plenos direitos políticos.

Deputado federal capitão Augusto luta para acabar com injustiças políticas que sofrem os policiais militares e bombeiros do Brasil Até mesmo politicamente os policiais ele são injustiçados. Em tempos onde a representatividade política se faz de extrema necessidade e, do soldado ao coronel, buscam eleger seus representantes da mesma forma que outras categorias, Leis desestimulam a participação efetiva na política Nacional dos policiais e bombeiros militares. Com uma democracia atrasada em relação a outros países o Brasil ainda tem mecanismos para desestimular a elegibilidade dos policiais e bombeiros militares. Buscando corrigir estas injustiças o deputado federal capitão Augusto busca direitos políticos e de elegibilidade aos policiais militares e bombeiros. Um policial ou bombeiro militar se candidatando a cargo eletivo com menos de dez anos de serviço é exonerado e com mais se eleito também é exonerado, sendo aposentado com o tempo proporcional ao que trabalhou. Ouça entrevistas co…