Pular para o conteúdo principal

Rádio PolicialBR 24 horas com você. Notícias e entretenimento.

PolicialBR esta no Google Play | Instale nosso App em seu celular

ERRAMOS: Cabo Wilson, presidente da ACSPMESP foi injustiçado em nosso blog.

Estivemos em uma conversa (gravada em vídeo) com o Sub Ten Clóvis, idealizador da PEC300, durante a mobilização pela PEC300 no DF que nos disse que a Associação dos cabos e soldados da PMESP desde o inicio da luta pela PEC300 vem ajudando de forma impar e podemos comprovar que o cabo Wilson dispôs para a retomada da luta pela PEC300 um ônibus de São Paulo a Brasília.
Esclarecemos que o que nos levou a escrever a matéria “A inércia do presidente da Associação dos cabos e soldados da PMESP frente à luta pela PEC300.” foi uma informação errônea, o vídeo esta sendo editado e vamos reparar a injustiça cometida aqui contra o cabo Wilson.
Nosso compromisso é com a verdade, ocorre que nem todos tem o mesmo compromisso.
Veja o vídeo

Comentários

  1. eu liguei pra AIPOMESP,na mobilização anterior perguntando se iriam colocar onibus para Brasilia,e sabe qual a resposta da pessoa que me atendeu,disse que o presidente Vernim,não iria gastar seu dinheiro em coisa que não ia dar em nada,por ai vemos que peçam e agem como ali seria deles,e não do associado que paga todo mes,por isso fui até la e me desliguei do quadro associativo,mais pude reparar nos carrões que estavam la no estacionamento interno,e em frente do predio só importado,tão fazendo um bom uso do nosso dinheiro,comecem a desligar das associações assim eles irão correr pra fazer alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. U M O N I B U S ? /?????????????NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LUTA ELE TÁ FAZENDO HEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM?????????????????

    ResponderExcluir
  3. Conheço a seriedade da Associaçao dos Cabos e soldados e posso afirmar que poucas no Brasil trabalham com tanta dedicaçao.Infelizmente a Pec envolve muitos outros interesses de politicos daí a dificuldade ,porem nao devem desistir.Só a persistencia e demonstraçao de uniao irá fortalecer.Entendo que este espaço deve ser sim usado para manifestaçoes e sugestoes e nao apenas para criticas sem qualquer contribuiçao positiva.Parabens ao Blog ,ao Sub Ten Clóvis e atodos envolvidos.Nesta semana participei de uma reuniao com o Cabo Wilson ,que mostrou claro e objetivo a sua busca em parcerias produtivas para sempre melhorar a condiçao do Policial.

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO COM O NOBRE COLEGA PIRES E A INFORMAÇÃO DE QUE A ASSOCIAÇÃO DISPONIBILIZOU ÔNIBUS PARA BRASÍLIASÓ NÃO CHEGOU A QUEM DEVERIA CHEGAR QUE É O ASSOCIADO QUE TEM A MENSALIDADE DESCONTADA PARA ESTAS ASSOCIAÇÕES E ,SE MATA DE TRABALHAR NA ONG ENQUANTO ELES DE CARRÃO E AVIÃO PRA CIMA E PRA BAIXO.

    ResponderExcluir
  5. EM SÃO PAULO SE DEPENDE-SE DOS LÍDERES A PEC 300 JÁ ESTARIA ENTERRADA 1 ÔNIBUS É UMA VERGONHA PERANTE AO BRASIL CHEIOS DE VETERANOS E SENHORAS CADÊ OS DA ATIVA PARA LUTAR ? OLHA OS NOSSOS REPRESENTANTES LUTAM COM O GOVERNADOR E NUNCA COM A TROPA DA TROPA SÓ QUEREM O DESCONTO NO HOLERITE PARA ALIMENTAR SUAS MORDOMIAS OS VERDADEIROS LÍDERES DA PEC 300 ? MARCOS PRISCO BAHIA E CABO DALCIOLO RIO DE JANEIRO QUE ENFRENTARAM GREVE PELA DIGNIDADE CADÊ O DISSÍDIO SALARIAL DE SÃO PAULO CABO WILSON AQUI É PURA COVARDIA OS ACORDOS SÃO TODOS NO PALÁCIO BANDEIRANTES ONDE O GOVERNADOR AMEÇA TIRAR O CÓDIGO DAS ASSOCIAÇÕES ELES TREMEM DE MEDO ESTA É A VERDADE PAULISTA QUEM ESTA LEVANDO A PEC 300 PARA FRENTE SÃO POLICIAIS NAS REDES SOCIAIS E EMAILS PELO BRASIL ESTIVE 30 VEZES EM BRASÍLIA E SEMPRE FOI ASSIM 1 ÔNIBUS CHEIO DE VETERANOS E SENHORAS E NADA MAIS UMA GRANDE PERDA DE DESPERDÍCIO SÃO PAULO NÃO REPRESENTA NADA NA PEC 300 E HOJE A PEC 300 É DE DOMÍNIO PÚBLICO NÃO PERTENCE A MAIS NINGUÉM A NÃO SER DOS PRAÇAS DO BRASIL EU NÃO PRECISO QUE FALEM POR MIM SE EU SEI LUTAR !

    ResponderExcluir
  6. A própria comissão de segurança pública da câmara falou que a PEC não é prioridade, então, pode mandar esse super ônibus disponibilizado pela Associação dos cabos e soldados e mais mil iguais que não vai mudar nada!

    ResponderExcluir
  7. Vão brigar pela pec, para mim , piada,já escuto isto a muito tempo,cade nosso aumento salarial cade a data base o qual regularizava o nosso aumento, cade os quinquênios,que estavam pagando e sumiu, cade os recursos,são muitas perguntas aonde sera que estão as respostas?

    ResponderExcluir
  8. O unico problema de nós, policiais militares, e quando digo nós me refiro a toda a instituição, é que queremos que as entidades façam por nós, não vemos o que fazem pela coletividade. Se a associação disponibilizou um onibus para a viagem até Brasília, devemos agradecer e não ficar fazendo criticas destrutivas. Se achamos que podemos fazer melhor, as portas estão abertas para quem quizer assumir a responsabilidade. Tenho certeza de que qualquer um que assuma a presidencia da associação irá agir da mesma maneira. As criticas são unicamente a chamada "dor de cotovelo", ou seja, se eu não posso fazer o que ele faz, então vou tentar derruba-lo.

    ResponderExcluir
  9. Nao caiam nessa, em defender o Cb WILSON, o distinto, nunca preocupo-se com a classe policial, digo isso, pois em todas as reivindicação, mantinha duas caras, uma para nos enganar e outra para bajular os governadores e cmts

    ResponderExcluir
  10. CONCORDO PLENAMENTE COM A SILVANA OS VERDADEIROS LÍDERES DA PEC 300 ? MARCOS PRISCO BAHIA E CABO DALCIOLO RIO DE JANEIRO QUE ENFRENTARAM GREVE PELA DIGNIDADE CADÊ O DISSÍDIO SALARIAL DE SÃO PAULO CABO WILSON AQUI É PURA COVARDIA OS ACORDOS SÃO TODOS NO PALÁCIO BANDEIRANTES ONDE O GOVERNADOR AMEÇA TIRAR O CÓDIGO DAS ASSOCIAÇÕES ELES TREMEM DE MEDO ESTA É A VERDADE PAULISTA QUEM ESTA LEVANDO A PEC 300 PARA FRENTE SÃO POLICIAIS NAS REDES SOCIAIS E EMAILS PELO BRASIL ESTIVE 30 VEZES EM BRASÍLIA E SEMPRE FOI ASSIM 1 ÔNIBUS CHEIO DE VETERANOS E SENHORAS E NADA MAIS UMA GRANDE PERDA DE DESPERDÍCIO SÃO PAULO NÃO REPRESENTA NADA NA PEC 300 E HOJE A PEC 300.
    INFELISMENTE,OUÇO MUITA GENTE EM SÃO PAULO DIZER Q N ACREDITA NA PEC,FALTA FORÇA,UNIÃO PRINCIPALMENTE PARA SAIR DESTA ASSOCIAÇÃO.ESTOU SÓ AGUARDANDO A RESPOSTA DOS 34 MESES E A VOLTA DOS PROVENTOS CORRETOS DOS QUINQUENIOS E SEXTA PARTE.
    Fonte PolicialBR: http://www.uniblogbr.com/2013/04/erramos-cabo-wilson-presidente-da.html#ixzz2Ra8oeJfQ

    ResponderExcluir
  11. Você não sabe nem o que fala, vc esta falando em duas caras esse deve ser o seu perfil, porque vc deve comprar peixe vencido daqueles que ouviu falar nos quarteis, vamos ser coerentes quando temos que ser, não adianta nada ficar o tempo todo criticando o Cb Wilson e não fazer nada por toda essa luta que nos deparamos no dia a dia, vc deve ser daqueles que fica atras de um computador só com o objetivo de criticar va produzir seu mané...

    ResponderExcluir
  12. Esse Cb WILSON deveria entrar nesse ÔNIBUS e sumir do Estado de São Paulo, já faz é tempo que me desliguei da Associação e nunca me fez falta, existem outras Associações mais compromissadas com os Policiais, exemplo: AFAM!!

    ResponderExcluir
  13. concordo com o Marcos Humberto, há 18anos que pago uma merreca para a Afam e os benefícios são inúmeros. Afam vale a pena. Contribuo também m com a PróPM, faz bem à alma e ao coração. C

    ResponderExcluir
  14. QUANTA BESTEIRA SE LE NESSAS DECLARAÇÕES.
    ACHAM RUIM DA ACS-SP DISPONIBILIZAR 01 (UM) ONIBUS. PERGUNTO: ESSES QUE RECLAMAM FORAM ATÉ LA PRA IR A BRASILIA E NÃO TINHA LUGAR? ESSAS PESSOAS QUE RECLAMAM DAS ASSOCIAÇÕES ESTÃO INDO LÁ PRA VER DE PERTO O QUE SE FAZ?
    PORQUE FALAM TÃO MAL SE NADA FAZEM? SE QUEREM SAIR, NÃO PRECISAM LATIR PRA TODO MUNDO QUE VAI SAIR, PEDE DESLIGAMENTO POR INSATISFAÇÃO E CALA-TE. PARECE GALINHA QUE CACAREJA A CADA OVO POSTO!!! CABO WILSON NÃO PRESTA, FALA PRA ELE, VAI ATÉ LA E DIZ ISSO PRA DIRETORIA QUE ELES NÃO TRABALHAM. PORQUE ASSOCIOU-SE? NÃO SOU DA DIRETORIA, NÃO SOU ADVOGADO, NINGUÉM DA DIRETORIA DA ACS-SP É MEU PARENTE, MAS JA ESTA SE TORNANDO RIDICULO A FALTA DE RESPEITO PELAS PESSOAS. TALVEZ SEJA POR ESSE MOTIVO QUE VIVE SEMPRE SEM CONDIÇÕES, POIS NÃO ADMINISTRA A PROPRIA VIDA E QUER QUE OS OUTROS ADMINISTREM.

    ResponderExcluir
  15. Não tenho nada com isso, pois, sou de outro estado. Só não entendo por que o Cabo Wilson não Poe a cara a tapa como outros presidentes de associações, tais como: o Prisco, Darciolo e outros. Mandar ônibus com veteranos conforme comentários acima é fácil, agora, mostrar a cara é outra coisa.

    ResponderExcluir
  16. Mas tu que é de outro Estado é um mané mesmo né...que botar a cara eu vejo o Daciolo e o Prisco fazendo seus trabalhos pelos seus Estados para tentar honrar os votos que receberam isso não é mais do que obrigação. Agora você vir dizer que mandar um ônibus com veteranos é fácil, você não sabe nem o que esta falando, você deve ser mais um desses que não participa de nada e quer fazer discurso, meu o apoio do veterano é mais valido do que o cara da ativa que não participa de nada espera que os outros façam por ele, tipo assim igual a você que abre essa boca para falar asneiras, se enxerga cara

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANTES DE ESCREVER LEIA COM ATENÇÃO: Palavras de baixo calão, racismo, ofensas, ameaças e tudo mais de não estejam de acordo com os bons costumes e as leis vigentes não será aprovado. Expressão do pensamento é um direito Constitucional, expresse o seu com educação e propriedade. Os comentários publicados não traduzem a opinião do blog. Sua publicação obedece ao propósito de estimular o debate dos problemas brasileiros e mundiais e de refletir as diversas tendências do pensamento contemporâneo. O IP do comentarista fica arquivado e pode ser fornecido por Ordem Judicial.

| Mais Acessados na Última Semana |

ROTA invade tribunal e resgata ex-presidiário

Sim, o título acima está correto. Numa incrível operação relâmpago, PMs de ROTA impedem que tribunal do crime assassine um ex-presidiário

A ROTA está nas ruas 24 horas por dia, todos os dias, o ano inteiro. Seu efetivo é dividido em três Companhias: Noturna, Matutina e Vespertina. Esta matéria relata uma incrível ocorrência de resgate conduzida pelo Pelotão do Tenente PM Soares, que patrulhava a Zona Leste de São Paulo às 21:40 nesta segunda-feira, dia 14. “O despacho do Policiamento de Choque do COPOM nos informou que uma pessoa estava sendo torturada na favela Eliane, numa casa com detalhes verdes no seu portão, localizada na rua Esperança. Pelas particularidades que nos foram relatadas, estava claro que a ocorrência envolvia a ação de um ‘tribunal do crime’ provavelmente comandado pelo PCC. Imediatamente acionei meu Pelotão”, relata o Tenente de ROTA Soares. O nome dessa rua, 'Esperança', não podia ser menos adequado em função do cenário que os PMs iriam encontrar em poucos…

Usar arma de uso restrito com porte ilegal agora é crime hediondo

Aprovada urgência para projeto que torna crime hediondo o porte ilegal de armas de uso restrito O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, por 332 votos a 7 e 2 abstenções, o regime de urgência para o Projeto de Lei 3376/15, do Senado, que torna crime hediondo a posse ou o porte ilegal de arma de fogo de uso restrito das forças policiais e militares. Após a votação, a sessão ordinária foi encerrada. Projeto de Lei do Senado nº 230, de 2014, de autoria do Senador Marcelo Crivella, constante dos autógrafos em anexo, que “Altera a Lei nº 8.072, de 25 de julho de 1990, para incluir o crime de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito no rol dos crimes hediondos”. A Lei 8.072/90 define como hediondos os crimes de homicídio praticado por grupo de extermínio; homicídio qualificado; latrocínio; genocídio; extorsão qualificada por morte; extorsão mediante sequestro; estupro; disseminação de epidemia que provoque morte; falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto …

Aprovado PL que da poder de polícia administrativa às polícias e bombeiros militares do Brasil

O poder de polícia administrativa trás condições das polícia militares e bombeiros atuarem de forma efetiva em eventos, estabelecimentos comerciais e outros. Autor: Capitão Augusto - PR/SPData da apresentação:  04/02/2015 Ementa: Regula as ações de Polícia Administrativa exercida pelos Corpos de Bombeiros Militares dentro das suas atribuições de prevenção e extinção de incêndio, e perícias de incêndios e ações de defesa civil, de busca salvamento, de resgate e atendimento pré-hospitalar e de emergência; e pelas Polícias Militares no exercício da Polícia Ostensiva e Polícia de Preservação da Ordem Pública, e dá outras ...Leia integra do PL 196/2015Regula as ações de Polícia Administrativa exercida pelos Corpos de Bombeiros Militares dentro das suas atribuições de prevenção e extinção de incêndio, e perícias de incêndios e ações de defesa civil, de busca salvamento, de resgate e atendimento pré-hospitalar e de emergência; e pelas Polícias Militares no exercício da Polícia Ostensiva e Pol…

Policiais e bombeiros militares não sabem a força que tem

Deputado Federal Capitão Augusto orienta os militares de São Paulo sobre a força política da classe
Por mais que façamos aqui pela Câmara dos Deputados, aprovando projetos dando mais direitos e garantias aos policiais e não deixando ser aprovado nenhum projeto que os prejudique, a grande reivindicação que recebo dos policiais refere-se a questão do aumento salarial.
Infelizmente Deputados não podem apresentar projetos que gerem despesas para o executivo, então está fora de nossa competência atender essa solicitação, o que nos resta é cobrar (e muito) do governador e fazer articulação para que ele conceda o tão esperado aumento salarial.
Hoje temos força política para eleger representantes para Assembleia Legislativa, Câmara dos Deputados e para todos cargos nas eleições municipais. Está na hora de influenciarmos as eleições para Governador e Senador, um que reconheça nosso valor, ou ficaremos fadados a apenas reclamar nos bastidores.
Nós podemos muito mais que isso! Somos quase 150.000 po…

Câmara dos deputados aprova por unanimidade moção de repúdio apresentada pelo deputado federal capitão Augusto contra Secretário de Segurança Pública de São Paulo

Não podemos e não vamos mais nos calar diante de abusos e violações que constituem verdadeiros atentados à Polícia Militar e aos policiais militares. 
A determinação do Secretário de Segurança Pública de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho, de transferir para a Policia Civil um inquérito, que apurava a prática de eventual crime militar na região de São Jose do Rio Preto, é uma afronta inadmissível às atribuições constitucionais e legais da Polícia Militar e denota todos o seu desrespeito pelos policiais militares.
Se isso não bastasse, o Secretário também desrespeitou decisão unânime do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo que reconheceu a competência da Polícia Militar para apurar os fatos narrados.
Com sua atitude o Secretário Mágino parece acreditar que está acima da Constituição, das Leis e do Poder Judiciário, desrespeitando os mais basilares fundamentos do Estado Democrático de Direito.
Acabou Senhor Secretário! Não podemos e não vamos nos calar!
REQUERIMENTO Nº DE 20…