Pular para o conteúdo principal

Assine a nossa Newsletter e receba em seu e-mail as principais notícias

 

PolicialBR esta no Google Play | Instale nosso App em seu celular

ERRAMOS: Cabo Wilson, presidente da ACSPMESP foi injustiçado em nosso blog.

Estivemos em uma conversa (gravada em vídeo) com o Sub Ten Clóvis, idealizador da PEC300, durante a mobilização pela PEC300 no DF que nos disse que a Associação dos cabos e soldados da PMESP desde o inicio da luta pela PEC300 vem ajudando de forma impar e podemos comprovar que o cabo Wilson dispôs para a retomada da luta pela PEC300 um ônibus de São Paulo a Brasília.
Esclarecemos que o que nos levou a escrever a matéria “A inércia do presidente da Associação dos cabos e soldados da PMESP frente à luta pela PEC300.” foi uma informação errônea, o vídeo esta sendo editado e vamos reparar a injustiça cometida aqui contra o cabo Wilson.
Nosso compromisso é com a verdade, ocorre que nem todos tem o mesmo compromisso.
Veja o vídeo

Comentários

  1. eu liguei pra AIPOMESP,na mobilização anterior perguntando se iriam colocar onibus para Brasilia,e sabe qual a resposta da pessoa que me atendeu,disse que o presidente Vernim,não iria gastar seu dinheiro em coisa que não ia dar em nada,por ai vemos que peçam e agem como ali seria deles,e não do associado que paga todo mes,por isso fui até la e me desliguei do quadro associativo,mais pude reparar nos carrões que estavam la no estacionamento interno,e em frente do predio só importado,tão fazendo um bom uso do nosso dinheiro,comecem a desligar das associações assim eles irão correr pra fazer alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. U M O N I B U S ? /?????????????NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LUTA ELE TÁ FAZENDO HEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM?????????????????

    ResponderExcluir
  3. Conheço a seriedade da Associaçao dos Cabos e soldados e posso afirmar que poucas no Brasil trabalham com tanta dedicaçao.Infelizmente a Pec envolve muitos outros interesses de politicos daí a dificuldade ,porem nao devem desistir.Só a persistencia e demonstraçao de uniao irá fortalecer.Entendo que este espaço deve ser sim usado para manifestaçoes e sugestoes e nao apenas para criticas sem qualquer contribuiçao positiva.Parabens ao Blog ,ao Sub Ten Clóvis e atodos envolvidos.Nesta semana participei de uma reuniao com o Cabo Wilson ,que mostrou claro e objetivo a sua busca em parcerias produtivas para sempre melhorar a condiçao do Policial.

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO COM O NOBRE COLEGA PIRES E A INFORMAÇÃO DE QUE A ASSOCIAÇÃO DISPONIBILIZOU ÔNIBUS PARA BRASÍLIASÓ NÃO CHEGOU A QUEM DEVERIA CHEGAR QUE É O ASSOCIADO QUE TEM A MENSALIDADE DESCONTADA PARA ESTAS ASSOCIAÇÕES E ,SE MATA DE TRABALHAR NA ONG ENQUANTO ELES DE CARRÃO E AVIÃO PRA CIMA E PRA BAIXO.

    ResponderExcluir
  5. EM SÃO PAULO SE DEPENDE-SE DOS LÍDERES A PEC 300 JÁ ESTARIA ENTERRADA 1 ÔNIBUS É UMA VERGONHA PERANTE AO BRASIL CHEIOS DE VETERANOS E SENHORAS CADÊ OS DA ATIVA PARA LUTAR ? OLHA OS NOSSOS REPRESENTANTES LUTAM COM O GOVERNADOR E NUNCA COM A TROPA DA TROPA SÓ QUEREM O DESCONTO NO HOLERITE PARA ALIMENTAR SUAS MORDOMIAS OS VERDADEIROS LÍDERES DA PEC 300 ? MARCOS PRISCO BAHIA E CABO DALCIOLO RIO DE JANEIRO QUE ENFRENTARAM GREVE PELA DIGNIDADE CADÊ O DISSÍDIO SALARIAL DE SÃO PAULO CABO WILSON AQUI É PURA COVARDIA OS ACORDOS SÃO TODOS NO PALÁCIO BANDEIRANTES ONDE O GOVERNADOR AMEÇA TIRAR O CÓDIGO DAS ASSOCIAÇÕES ELES TREMEM DE MEDO ESTA É A VERDADE PAULISTA QUEM ESTA LEVANDO A PEC 300 PARA FRENTE SÃO POLICIAIS NAS REDES SOCIAIS E EMAILS PELO BRASIL ESTIVE 30 VEZES EM BRASÍLIA E SEMPRE FOI ASSIM 1 ÔNIBUS CHEIO DE VETERANOS E SENHORAS E NADA MAIS UMA GRANDE PERDA DE DESPERDÍCIO SÃO PAULO NÃO REPRESENTA NADA NA PEC 300 E HOJE A PEC 300 É DE DOMÍNIO PÚBLICO NÃO PERTENCE A MAIS NINGUÉM A NÃO SER DOS PRAÇAS DO BRASIL EU NÃO PRECISO QUE FALEM POR MIM SE EU SEI LUTAR !

    ResponderExcluir
  6. A própria comissão de segurança pública da câmara falou que a PEC não é prioridade, então, pode mandar esse super ônibus disponibilizado pela Associação dos cabos e soldados e mais mil iguais que não vai mudar nada!

    ResponderExcluir
  7. Vão brigar pela pec, para mim , piada,já escuto isto a muito tempo,cade nosso aumento salarial cade a data base o qual regularizava o nosso aumento, cade os quinquênios,que estavam pagando e sumiu, cade os recursos,são muitas perguntas aonde sera que estão as respostas?

    ResponderExcluir
  8. O unico problema de nós, policiais militares, e quando digo nós me refiro a toda a instituição, é que queremos que as entidades façam por nós, não vemos o que fazem pela coletividade. Se a associação disponibilizou um onibus para a viagem até Brasília, devemos agradecer e não ficar fazendo criticas destrutivas. Se achamos que podemos fazer melhor, as portas estão abertas para quem quizer assumir a responsabilidade. Tenho certeza de que qualquer um que assuma a presidencia da associação irá agir da mesma maneira. As criticas são unicamente a chamada "dor de cotovelo", ou seja, se eu não posso fazer o que ele faz, então vou tentar derruba-lo.

    ResponderExcluir
  9. Nao caiam nessa, em defender o Cb WILSON, o distinto, nunca preocupo-se com a classe policial, digo isso, pois em todas as reivindicação, mantinha duas caras, uma para nos enganar e outra para bajular os governadores e cmts

    ResponderExcluir
  10. CONCORDO PLENAMENTE COM A SILVANA OS VERDADEIROS LÍDERES DA PEC 300 ? MARCOS PRISCO BAHIA E CABO DALCIOLO RIO DE JANEIRO QUE ENFRENTARAM GREVE PELA DIGNIDADE CADÊ O DISSÍDIO SALARIAL DE SÃO PAULO CABO WILSON AQUI É PURA COVARDIA OS ACORDOS SÃO TODOS NO PALÁCIO BANDEIRANTES ONDE O GOVERNADOR AMEÇA TIRAR O CÓDIGO DAS ASSOCIAÇÕES ELES TREMEM DE MEDO ESTA É A VERDADE PAULISTA QUEM ESTA LEVANDO A PEC 300 PARA FRENTE SÃO POLICIAIS NAS REDES SOCIAIS E EMAILS PELO BRASIL ESTIVE 30 VEZES EM BRASÍLIA E SEMPRE FOI ASSIM 1 ÔNIBUS CHEIO DE VETERANOS E SENHORAS E NADA MAIS UMA GRANDE PERDA DE DESPERDÍCIO SÃO PAULO NÃO REPRESENTA NADA NA PEC 300 E HOJE A PEC 300.
    INFELISMENTE,OUÇO MUITA GENTE EM SÃO PAULO DIZER Q N ACREDITA NA PEC,FALTA FORÇA,UNIÃO PRINCIPALMENTE PARA SAIR DESTA ASSOCIAÇÃO.ESTOU SÓ AGUARDANDO A RESPOSTA DOS 34 MESES E A VOLTA DOS PROVENTOS CORRETOS DOS QUINQUENIOS E SEXTA PARTE.
    Fonte PolicialBR: http://www.uniblogbr.com/2013/04/erramos-cabo-wilson-presidente-da.html#ixzz2Ra8oeJfQ

    ResponderExcluir
  11. Você não sabe nem o que fala, vc esta falando em duas caras esse deve ser o seu perfil, porque vc deve comprar peixe vencido daqueles que ouviu falar nos quarteis, vamos ser coerentes quando temos que ser, não adianta nada ficar o tempo todo criticando o Cb Wilson e não fazer nada por toda essa luta que nos deparamos no dia a dia, vc deve ser daqueles que fica atras de um computador só com o objetivo de criticar va produzir seu mané...

    ResponderExcluir
  12. Esse Cb WILSON deveria entrar nesse ÔNIBUS e sumir do Estado de São Paulo, já faz é tempo que me desliguei da Associação e nunca me fez falta, existem outras Associações mais compromissadas com os Policiais, exemplo: AFAM!!

    ResponderExcluir
  13. concordo com o Marcos Humberto, há 18anos que pago uma merreca para a Afam e os benefícios são inúmeros. Afam vale a pena. Contribuo também m com a PróPM, faz bem à alma e ao coração. C

    ResponderExcluir
  14. QUANTA BESTEIRA SE LE NESSAS DECLARAÇÕES.
    ACHAM RUIM DA ACS-SP DISPONIBILIZAR 01 (UM) ONIBUS. PERGUNTO: ESSES QUE RECLAMAM FORAM ATÉ LA PRA IR A BRASILIA E NÃO TINHA LUGAR? ESSAS PESSOAS QUE RECLAMAM DAS ASSOCIAÇÕES ESTÃO INDO LÁ PRA VER DE PERTO O QUE SE FAZ?
    PORQUE FALAM TÃO MAL SE NADA FAZEM? SE QUEREM SAIR, NÃO PRECISAM LATIR PRA TODO MUNDO QUE VAI SAIR, PEDE DESLIGAMENTO POR INSATISFAÇÃO E CALA-TE. PARECE GALINHA QUE CACAREJA A CADA OVO POSTO!!! CABO WILSON NÃO PRESTA, FALA PRA ELE, VAI ATÉ LA E DIZ ISSO PRA DIRETORIA QUE ELES NÃO TRABALHAM. PORQUE ASSOCIOU-SE? NÃO SOU DA DIRETORIA, NÃO SOU ADVOGADO, NINGUÉM DA DIRETORIA DA ACS-SP É MEU PARENTE, MAS JA ESTA SE TORNANDO RIDICULO A FALTA DE RESPEITO PELAS PESSOAS. TALVEZ SEJA POR ESSE MOTIVO QUE VIVE SEMPRE SEM CONDIÇÕES, POIS NÃO ADMINISTRA A PROPRIA VIDA E QUER QUE OS OUTROS ADMINISTREM.

    ResponderExcluir
  15. Não tenho nada com isso, pois, sou de outro estado. Só não entendo por que o Cabo Wilson não Poe a cara a tapa como outros presidentes de associações, tais como: o Prisco, Darciolo e outros. Mandar ônibus com veteranos conforme comentários acima é fácil, agora, mostrar a cara é outra coisa.

    ResponderExcluir
  16. Mas tu que é de outro Estado é um mané mesmo né...que botar a cara eu vejo o Daciolo e o Prisco fazendo seus trabalhos pelos seus Estados para tentar honrar os votos que receberam isso não é mais do que obrigação. Agora você vir dizer que mandar um ônibus com veteranos é fácil, você não sabe nem o que esta falando, você deve ser mais um desses que não participa de nada e quer fazer discurso, meu o apoio do veterano é mais valido do que o cara da ativa que não participa de nada espera que os outros façam por ele, tipo assim igual a você que abre essa boca para falar asneiras, se enxerga cara

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site PolicialBR, elas obedecem os princípios da liberdade de expressão.


| Mais Acessados na Última Semana |

Justiça Militar manda PM reintegrar cabo acusado de matar atriz durante blitz em Presidente Prudente

Decisão publicada nesta quarta-feira (18) atende a um pedido de tutela de urgência feito pela defesa. Marcelo Aparecido Domingos Coelho foi demitido da corporação em abril de 2015. oi publicada nesta quarta-feira (18) no Diário da Justiça Militar a decisão do juiz substituto da 2ª Auditoria do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJM-SP), Marcos Fernando Theodoro Pinheiro, que determina a imediata reintegração de Marcelo Aparecido Domingos Coelho aos quadros da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Em abril de 2015, o então cabo da PM foi demitido pela corporação, após ser acusado no processo que envolveu a morte da atriz e produtora cultural Luana Barbosa durante uma blitz policial na Avenida Joaquim Constantino, na Vila Formosa, em Presidente Prudente.
O juiz levou em consideração a absolvição que Coelho obteve na Justiça Militar, sob o argumento de “legítima defesa” e do “estrito cumprimento do dever legal”, o que, segundo o magistrado, de certa forma, contradiz c…

PL 920: uma bomba atômica no funcionalismo público que Alckmin quer ver aprovado a todo custo.

O governador Geraldo Alckmin protocolou na quinta-feira, 5/10, o Projeto de Lei 920/2017, que representa uma verdadeira bomba atômica no Estado de São Paulo, sobretudo um verdadeiro ataque aos servidores estaduais e à prestação de serviços públicos. Publicado no Diário Oficial já no dia seguinte, o PL formaliza a renegociação da dívida de São Paulo com a União, ampliando o prazo de pagamento.
            Em contrapartida, o Estado se compromete a cumprir as exigências do governo federal, que impõe um verdadeiro arrocho salarial sobre os servidores públicos. Essa cruel punição aos servidores foi aprovada no ano passado pelo Congresso Nacional. Seu embrião foi o PLP 257, apresentado pela presidente Dilma, que depois foi maquiado pelo governo Temer e transformado na Lei Complementar federal 156/2016.
            Se o PL 920 for aprovado – e espero que não seja –, haverá um congelamento não só de salários, mas também da evolução funcional de todos os servidores estaduais, ficando suspens…

GENERAL QUE COMANDA A ABIN FALA EM VAZIO DE LIDERANÇAS E ELOGIA FEITOS DA DITADURA

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional do governo Temer, Sérgio Westphalen Etchegoyen, causou incômodo em parte da comunidade diplomática durante uma palestra no Instituto Rio Branco. O general sugeriu “medidas extremas” para a segurança pública, elogiou feitos dos anos de chumbo e disse que o país sofre com amoralidade e com patrulha do “politicamente correto”.
Etchegoyen começou a fala de quase duas horas contando que tinha sido soldado por 47 anos e que era por essa ótica, militar, que enxergava e
interpretava o mundo. Depois do alerta, tentou quebrar o gelo:
“Sou da arma de cavalaria e tem um problema que a ausência do meu cavalo reduz minha capacidade intelectual em uns 45, 40 por cento”, começou general da reserva que comanda, entre outros órgãos, a Agência Brasileira de Inteligência (Abin). A plateia, majoritariamente composta por futuros diplomatas, riu discretamente.
Foi um dos poucos momentos de descontração. No restante do tempo, segundo pessoas que estiveram present…

Alckmin propõe reajuste de 7% para policiais

ATENÇÃO- ATENÇÃO ESTA NOTÍCIA É DO ANO DE 2013 E ESTA CIRCULANDO NAS REDES SOCIAIS COMO SENDO ATUAL

O governador Geraldo Alckmin anunciou nesta sexta-feira, 13, o envio à Assembleia Legislativa de um projeto de lei que concede aumento salarial de 7% para os membros da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Polícia Técnico-Científica. O reajuste também será estendido aos agentes penitenciários. Aposentados e pensionistas das quatro categorias também terão o mesmo benefício. No total, serão beneficiados 172 mil policiais militares, 53 mil policiais civis e 33 mil agentes penitenciários. O custo para o Tesouro do Estado será de R$ 983 milhões por ano. Esta é a terceira vez que o governador Alckmin concede aumento salarial acima da inflação do período. Desde o último reajuste, o índice oficial de inflação acumulada é 5,66%. Em outubro de 2011, os policiais tiveram 15% de aumento retroativo a julho de 2011. Em agosto de 2012, o aumento foi de 11%. Com a nova proposta, o reajus…

Policial civil morto em mega-assalto a empresa de valores é enterrado

Vítima foi morta a tiros durante ação dos criminosos que explodiram sede da Protege em Araçatuba (SP). Policial estava de folga. O corpo do policial civil André Luís Ferro da Silva, morto durante o mega-assalto a empresa Protege em Araçatuba (SP) nesta segunda-feira (16), foi enterrado na manhã desta terça-feira (17) em um cemitério particular da cidade. Ferro tinha 37 anos e foi baleado durante a ação. Ele foi socorrido com vida, mas morreu durante atendimento na Santa Casa. Silva era investigador e integrante do Grupo de Operações Especiais (GOE), e deixou filhos e a esposa.
O velório da vítima foi feito em um salão de uma funerária em Araçatuba e, do local, o caixão seguiu em um caminhão do Corpo de Bombeiros em cortejo com viaturas das polícias Militar e Civil até o cemitério. Segundo a Polícia Militar, o policial civil estava de folga do serviço e foi ao local para ver o que acontecia após ser chamado pelos pais, que moram perto da sede da Protege.
O grupo criminoso, cerca de 40 la…