Pular para o conteúdo principal

Assine a nossa Newsletter e receba em seu e-mail as principais notícias

 

PolicialBR esta no Google Play | Instale nosso App em seu celular

Deputado convoca protesto de policiais militares contra decreto de Alckmin

O deputado Major Olímpio (PDT), com representantes de entidades da Polícia Militar, promovem às 10h, no Vale do Anhangabau (região central de São Paulo), uma manifestação contra o governador Geraldo Alckmin (PSDB) durante a solenidade de formatura do curso de soldados.
A autorização que o governador Geraldo Alckmin (PSDB) deu na quinta-feira (4) para antecipar o pagamento da incorporação total do Adicional de Local de Exercício (ALE) aos salários dos policiais militares e civis irritou os deputados da oposição.
A incorporação está prevista no Projeto de Lei Complementar 8/2013 que ainda tramita na Assembleia e deverá ser votado na semana que vem.
Para o major, a incorporação, como foi feita, reduz o salário dos policiais, já que o desconto da Previdência vai aumentar, além de não atingir todos os PMS. (IG).

Comentários

  1. Olímpio, chama o Batman: www.loucospelapaz.com.br e também coloca um banner bem grande com a foto do cabo Wilson, assim vai ter muita gente para protestar.

    ResponderExcluir
  2. Gente, ninguem entendeu o recado do Pinochio, ele quer que os policiais se desesperem, se revoltem e parem geral e com a paralização das policias, a segurança vai virar um caos e a culpa sera novamente da policia que ele mais detesta e com isto o PSDB vai tentar levantar seu nome perante os eleitores, isto é a articulação de um partido deseperado com medo do PT nas proximas eleições para governador.
    É so uma questão de tempo para tudo isto acontecer, precisamos tomar muito cuidado com este jogo deste desgoverno que esta muito preocupado com a segurança mas é do PSDB, cadê o cb wilson que não aparece pra divulgar a posição da ação fajuta que lhe rendeu milhares de socios e muito dinheiro pra associação e advogados. Cb Wilson pede pra sair da associação e deste partido, ser quiser um dia não ser chamado de covarde e traidor.

    ResponderExcluir
  3. NOSSO GOVERNADOR ESTA PEDINDO UMA GREVE NA POLICIA,,SÓ FALTA UM LIDER PRA COMANDAR,E AI WILSON? TEM CORAGEM DE ENCABEÇAR ESTA GREVE?.......TENHO CERTESA QUE NÃO TEM ESSA CORAGEM,QUE PENA;SERIA UMA OTIMA HORA PRA ELEVAR SUA IMAGEM PERANTE AOS SOCIOS QUE CONFIARAM EM VOCE,

    ResponderExcluir
  4. Engraçado o major Olimpio conhece a PM e o regulamento durante sua vida publica não fez nada para mudar o Rquero, agora vem com essa ladainha de paralisação.
    Caro Major “oficial” porque em 2001 o senhor não fez nada contra o RDPM que só piorou a nossa vida profissional em relação do antigo, li o RDPMG (minas Gerais) coisa linda humano não arcaico e anticonstitucional como o nosso o engraçado que ninguém levantou essa bandeira, cadê os defensores dos direitos humanos da OAB não viram isso...
    Caro major os policiais militares e o povo querem ação e não ladainha, primeiro mude a lei para que possamos fazer manifestação.
    Umbelino Incomoda Muita Gente.
    Ozéias Umbelino Pinheiro
    Jornalista: MTb. 44.989/SP

    ResponderExcluir
  5. vamos sair da associação de cabos e soldados , a única serventia é alugar salão e promover festas afinal , pra serve, vou pedir baixa e economizar.. o cb wilson que se vire

    ResponderExcluir
  6. A solução é simples, não votemos em ninguem ,em ninguem mesmo, dai quero ver se a situação não vai mudar;Eu, você,nossos parentes , co legas, amigos...todos juntos unidos,dando troco para esta cambada de vádios e aproveitadores.

    ResponderExcluir
  7. meu salario teve um aumento de mais 55,00 o que fiz? simples pedi baixa dadessa assossiaçaõ cb e sd.

    ResponderExcluir
  8. a cade o direito de voto que temos como associado

    ResponderExcluir
  9. vamos sair da associação de cabos e soldados , a única serventia é alugar salão e promover festas afinal , pra serve, vou pedir baixa e economizar.. o cb wilson que se vire

    ResponderExcluir
  10. vamos sair da associação de cabos e soldados , a única serventia é alugar salão e promover festas afinal , pra serve, vou pedir baixa e economizar.. o cb wilson que se vire

    ResponderExcluir
  11. todos falam que vão sair da associação de cabos e soldados, MAS SAIR QUE É BOM? ISSO EU DUVIDO.O CABO WILSON JÁ AMARROU O RABO DE TODOS COM ESTAS ACÕES E COMO ALGUNS TEM SIFRAS EM VES DE MIOLOS,NÃO TEM CORAGEM DE PEDIR BX,ENQUANTO ISSO O WILSON ESTA SEMPRE POR CIMA,TOMEM CORAGEM E SAIAM DESSA ARAPUCA,MUDE PRA OUTRA,QUEREM APOSTAR QUE ELE VAI GANHAR ESTAS ELEIÇÕES? E VAI CONTINUAR A ENGANAR TODOS OS TROUXAS QUE CONTINUAREM POR LÁ;É POR AI MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  12. Noticia aos policiais militares, civis e agentes do estado de São Paulo, o desgovernador além de não nos dar aumento algum com essa incorporação do ALE, ainda quer dar o golpe em um mes de ALE referente ao mes de fevereiro.
    Devido ao pagamento deste ser feito retroativo a dois meses, o ALE que recebemos no pagamento de MARÇO é referente ao mes de JANEIRO e o que recebemos neste ABRIL ja incorporado ao padrão e RETP é referente ao mes de MARÇO, e o ALE referente ao mes de FEVEREIRO cadê?
    Todos devem estar solicitando por meio de parte individual à CIAF para que seja pago o ALE referente ao mes de Fevereiro, juntando-se copia do holerith de março e abril.
    Isto ninguem divulgou ainda..... vamos divulgar a todos.

    ResponderExcluir
  13. Perdemos o ticket???

    ResponderExcluir
  14. O Major Olimpio e o unico que deixou a PM,e hoje nos ajuda,porque politicos como Conte,wilson etc...nunca fizeram nada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site PolicialBR, elas obedecem os princípios da liberdade de expressão.


| Mais Acessados na Última Semana |

AFAM: NOVIDADES SOBRE AÇÃO JUDICIAL DA INCORPORAÇÃO DE 100% DO ALE NOS VENCIMENTOS DOS POLICIAIS E BOMBEIROS DE SÃO PAULO

Agora já são em número de 05 as Câmaras de Direito Público a adotar esse entendimento. Novas e recentes decisões do Tribunal de Justiça de São Paulo, em Mandados de Segurança individuais, têm confirmado o entendimento de que a incorporação total do ALE ao Salário-Base (Padrão) é direito de todos os policiais militares. Em Acórdão de 11 de março de 2013, relativo à Apelação/Reexame Necessário nº. 0029083-82.2012.8.26.0053, assim se manifestou a 6 ª. Câmara de Direito Público do TJ/SP: “Assim, no caso do impetrante, policial em atividade, quinquênios, sexta-parte e RETP incidem sobre as vantagens efetivamente incorporadas, dentre as quais, a partir da LC nº 1.114/10, o ALE”.... http://www.afam.com.br/
Veja abaixo todas as novidades:






Com filho no colo, PM de folga reage a assalto e mata ladrões em farmácia; vídeo

Segundo informações em boletim de ocorrência, assaltante chegou a apontar arma para policial que segurava a criança. Dupla não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Um policial militar de folga matou dois ladrões que tentaram assaltar uma farmácia no Jardim Paulista, em Campo Limpo Paulista (SP), na noite de sábado (18). O policial estava na farmácia com a mulher e com o filho pequeno no colo, quando os criminosos – um deles armado – entraram e anunciaram o assalto (veja no vídeo acima). De acordo com o boletim de ocorrência, logo que entrou na farmácia, um dos suspeitos apontou a arma em direção ao policial militar com a criança no colo. Na hora, o PM se identificou, sacou o revólver e deu ordem de prisão para os criminosos. No entanto, o suspeito passou a atirar contra o policial que, mesmo com o filho no colo, revidou os disparos, matando o ladrão armado e também o comparsa – que já havia rendido o gerente da farmácia, ainda segundo o boletim de ocorrência.A perícia técnica f…

Ministro Dias Toffoli recebe ACS e advocacia Pereira Martins no STF

No dia 16/11/2017, o Ministro Dias Toffoli recebeu em seu gabinete no Supremo Tribunal Federal (STF) o vice-presidente e o diretor Jurídico da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo (ACSPMESP), respectivamente Antonio Carlos do Amaral Duca e Marcelo A. Camargo, acompanhados do Dr. Eliezer Pereira Martinspara despacho que versou sobre o recurso extraordinário com repercussão geral 565089 –indenização pelo não encaminhamento de projeto de Lei de reajuste anual dos vencimentos dos servidores públicos (Tema 19 de repercussão geral – mora do Executivo – Art. 37, X da Constituição Federal). Na oportunidade, argumentou-se com o Ministro a peculiar condição de vulnerabilidade dos agentes públicos que são privados do direito à sindicalização e à greve, a exemplo dos policiais militares, destituídos que são de mecanismos de proteção legal em face de políticas governamentais de omissão em relação à reposição da inflação e os efeitos nefastos da corrosão do pod…

REVOLTA DA ASSOCIAÇÃO DOS CABOS E SOLDADOS DA PMESP COM GOVERNO ALCKMIN

A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo luta contra uma mentira da Procuradoria Geral do Estado; e, infelizmente, endossada pelo Governador do Estado. Ocorre que a Procuradoria, por meio da suspensão da Tutela Antecipada nº 678 junto ao Supremo Tribunal Federal fez constar em sua petição o valor aproximado de R$ 1,5 bilhão. Em síntese, disse ao Presidente do STF, Exmo. Senhor Ministro Ayres Britto que o custo criaria uma lesão ao erário público, assim, permitiu suprimir verbas alimentares de Policiais Militares. Neste sentido, passamos a conhecer melhor o Governo Geraldo Alckmin.
O Governo do Estado tinha conhecimento que o Policial Militar recebia o recálculo retroativo a novembro de 2010 por intermédio de uma ação judicial; e que nunca se tratou de uma tutela antecipada mas sim, de cumprimento provisório de sentença, iniciado após o Tribunal de Justiça de São Paulo, na 2ª Instância, ter garantido a fórmula correta de cálculo da verba aos Policiais…

Policial civil é encontrada morta dentro de casa e com sinais de violência em Sorocaba

Corpo foi achado em imóvel no Jardim Novo Horizonte, na Zona Norte da cidade. Polícia trata o caso como homicídio, que será investigado. Uma policial civil foi encontrada morta dentro da casa, na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Jardim Novo Horizonte, na Zona Norte de Sorocaba (SP). Esmarlei Demétrio da Silva tinha 56 anos, completados na terça-feira (14). Segundo informações da Polícia Civil, o corpo da vítima, que trabalhava no 4º Distrito policial de Sorocaba, foi encontrado com sinais de violência. O caso será tratado pela polícia como homicídio. Não há informações sobre suspeitos e a motivação do crime. Fonte: G1