Pular para o conteúdo principal

Assine a nossa Newsletter e receba em seu e-mail as principais notícias

 


PolíciaBR apóia:

A inércia do presidente da Associação dos cabos e soldados da PMESP frente à luta pela PEC300.

Associação dos cabos e soldados da PMESP conta atualmente com cerca de 80.000 associados ou mais, deste o inicio da luta pela aprovação da PEC300 nunca se manifestou nem mesmo dispôs um ônibus se quer para os PMs e BMs de SP poderem participar das mobilização no DF pela PEC300, ao contrário a Associação dos Oficiais já ajudou!
Ocorre que alguns membros da diretoria, juntamente com seu presidente, terem ido até o DF de avião, e levado uma faixa da associação só para “sair na foto”, assim tentar enganar a todos.
Deste a fundação de tão nobre Associação nunca de viu tamanho descaso para com os associados na pessoa de seu presidente em prol da luta pela PEC300, lembrando que num passado recente, período ditatorial, alguns membros da diretoria chegaram a serem presos pelo regime ditatorial, tudo gravado na historia da Associação dos cabos e soldados da PMESP.
Infelizmente, ainda corroborando com a ditadura militar, seu presidente cabo Wilson, “não larga o osso”, isto é, não deixa em hipótese alguma que novas chapas se componham para disputarem de forma legal e democrática a diretoria da Associação, assim, como DITADOR pleno tenta se perpetuar no poder se esquecendo que ditadores passam, dinastias acabaram, até o Império Romano caiu.
Com seus métodos ditatoriais e a pretensão de se candidatar a deputado por SP para se perpetuar no poder vai entrar para historia como sendo o pior dos presidentes que a Associação dos cabos e soldados da PMESP já teve, legado triste para os seus.
Agora a pergunta que não quer calar: Como é que pode uma Associação de Classe não participar de uma luta democrática e de direito pela própria classe e ainda tentar se beneficiar dela visando unica e exclusivamente seu marketing pessoal, para nós, no mínimo é incompatibilidade com a classe!....
MENTIRA
MENTIRA

ERRAMOS SAIBA A VERDADE

VEJA O VÍDEO

SubTen Clóvis fala sobre a ACSPMESP e a PEC300 por policialbr

Comentários

  1. SENHORES O CB WIRSON E SUA CORJA ESTAO POUCO LIGANDO PARA NÓS, O SALARIO PELA DELES PELA ASSOCIAÇÃO ESTÁ GARANTIDO TODO MÊS,E É MUITO ALTO. SOMOS NOS SOMOS PALHAÇOS ESPERANDO ALGUMA COISA DELES....aLGUEM TEM DUVIDA DISSO!!!

    ResponderExcluir
  2. Boicote. Saída em massa dessa porcaria

    ResponderExcluir
  3. Senhores este problema é a coisa mais fácil de ser resolvida: é só todos sairem. Qual será o prejuízo do PM que se desassociar... nenhum

    ResponderExcluir
  4. Tem como divulgar o salário do presidente e da diretória da Associação dos Cabos e Soldados.
    O cabo Wilson só esta pensando nas eleições de 2014 , pois que se dane os associados, não se manifesta em nada a favor dos PMs, é omisso cara de pau.
    Guerreiros chega de ser tirado como otário,ta na hora de levar o referido cabo ao alojamento para uma ideia no pé do ouvido.
    NAS revista da atividade delegada vamos divulgar o que o cabo OMISSO esta deixando de fazer para a tropa , e QUANTO é o salário dessa cambada.
    VAMOS PEDIR A BAIXA DA ASSOCIAÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. Na proxima eleição para presidente da acspmesp espero eleger um outro presidente para a mesma, nem que seja pior que o atual, que é dificil acontecer, mas temos que revezar essa presidencia, afinal temos o direito de voto, vamos usa-lo, doa a quem doer...

    ResponderExcluir
  6. JÁ PROTOCOLEI MINHA SAÍDA DESSA ASSOCIAÇÃO QUE NÃO VALE NADA, AQUI NO INTERIOR ESTÁ SENDO MASSIVA A SAÍDA DE PMS.
    PRA TERMOS UMA ASSOCIAÇÃO QUE JOGA JUNTO COM O GOVERNO, APOIA OS ATOS DO GOVERNADOR NÃO PRECISAMOS DE REPRESENTAÇÃO PORQUE PRA NOS FUDER JÁ TEM QUEM O FAÇA.
    FIQUEI INDIGNADO COM O DESCASO DA ASSOCIAÇÃO NESSE ANO EM QUE FIQUEI SÓCIO. NÃO VALEU NADA, SÓ PERDI DINHEIRO.
    SAÍ PRA NUNCA MAIS RETORNAR SE CONTINUAR ESSA CORJA QUE AÍ ESTÁ.

    ResponderExcluir
  7. chega de bla bla bla se os associados tiverem o minimo de vergonha e dó do seu dinheiro, em vez de ficar reclamando já haviam se desligado dessa associação pelo menos em quanto esse cb wilson estiver la."eu já sai.

    ResponderExcluir
  8. ESTAMOS CANSADOS DE SABER QUE DAQUELE MATO NÃO SAI COELHO,FICAR RECLAMANDO NÃO VAI ADIANTAR POIS ELE CONTINUA LA...."MAS PORQUE MUITOS DE NOSSOS COLEGAS VOTAM NELE E OUTROS DEIXAM DE VOTAR POR "N" MOTIVOS",PORTANTO A CULPA É NOSSA,TEMOS É QUE TER CONSCIÊNCIA DE QUE A MUDANÇA SÓ VAI OCORRER COM OS NOSSOS ESFORÇOS E EMPENHO,TODOS SABEM QUE O CB WILSON ESTA CONTAMINADO PELO GOVERNOS ANTERIORES E ATUAL,CHEGA DE CHORADEIRA "VAMOS MUDAR GENTE!"

    ResponderExcluir
  9. Se liga aí PMSP! Vocês são a locomotiva do País...

    ResponderExcluir
  10. O cara mudou o estatuto da associação para que as pessoas que pretendam se candidatar devem ter no mínimo 15 anos de associação e também quando é época de fazer as eleições ele pega o dinheiro da associação e paga ônibus para os aposentados, os leva na colonia de férias e depois do churrasco todos votam na chapa do cabo Wilson. O cmt geral deveria acabar com esta poca vergonha, se não puder fazer nada o ministério publico deveria fazer alguma coisa, alguém tem de fazer alguma coisa para acabar com esta vergonha, tudo isto denigre a imagem da PMESP, afinal de contas o nome da associação é: Associação dos cabos e soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo e por denegrir a imagem da corporação o cmt geral deveria fazer alguma coisa.

    ResponderExcluir
  11. o cmt geral fazer alguma coisa !!! vc esta de brincadeira, foi a associação através do seu presidente cb wilson que apoiou a vereador o então cmt geral cel pm Camilo a vereador nas ultimas eleições usando o dinheiro dos sócios da entidade, esse que esta ai agora ate pode falar no momento em que estiverem os dois puxando o saco do governador ou do secretario de segurança ou também nas colonia de ferias da associação são todos farinha do mesmo saco. Vcs podem fazerem e muito e so perderem o medo e criarem vergonha e apos pedir o desligamento da associação !!! SIMPLES NAO E ???

    ResponderExcluir
  12. SE O CABO WILSON QUE ESTA NO PODER HA MAIS DE 20 ANOS, JUNTAMENTE COM OS DIRETORES DAS REGIONAIS COLOCAR SEUS CARGOS EM VOTACAO, PERDERAO , SERAO DERROTADOS, E A NOVA DIRETORIA QUE ENTRASSE COM CERTEZA IRIA INSTAURAR UMA AUDITORIA GERAL INCLUINDO AS REGIONAIS ONDE SEUS DIRETORES FAZEM O QUE BEM ENTENDEM INCLUSIVE ALGUNS OSTENTAM ENRIQUECIMENTO DUVIDOSO,NAO PRESTANDO CONTA DE SEUS ATOS A NIMGUEM APOSTANDO NA IMPUNIDAE QUE REINA NESTE PAIS,ALGUEM AINDA TEM DUVIDAS QUE O CABO REFORMADO WUILSON NAO SAIBA DISTO.

    ResponderExcluir
  13. VCS. SÓ SABE RECLAMAR MAS NÃO VAI LÁ DAR BAIXA , VCS SÃO CULPADOS DESTA SITUAÇÃO, SEMPRE APOIARAM O Q ELES FAZEM, MAIS DE QUINZE ANOS VENDO ESTE BLA BLA BLA , CONVIDE SEUS COLEGAS E VÃO EM CARAVANA PEDIR BAIXA PARA NÃO SER PRESIONADOS A CONTINUAR SÓCIO E PAREM COM ESTA CHOREIRA OU VAI ATÉ O PAU DA BANDEIRA

    ResponderExcluir
  14. PELO JEITO O WILSOM NÃO TÁ COM NADA, E QUEM TIVER VERGONHA NA CARA;PEDE PRA SAIR,,SÓ SABEM RECLAMAR ISSO SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  15. informe importante da ACSPMESP aos seus sócios NOITE ITALIANA NA COLONIA DE FERIAS DE ITANHAÉM sócios R$ 60,00 kkkkkkkkk. Brincadeira e ainda tem sócio essa entidade, os convidados do presidente não pagaram nada seus trouxas, vejam a preocupação do presidente com os seus sócios que estão esperando eles ganharem aquela ação da sexta parte e do quinquênio, saim dessa pessoal, acordem para a vida, peguem os R$ 55,00 e doem a outra entidade menos a do cb wilson.

    ResponderExcluir
  16. Anonimo estou com vc e graças a deus meu din din esse lixo não leva, mas infelizmente ainda temos irmãos de farda que acredita nessa associação que um monte de lixo e de estelionatários...

    ResponderExcluir
  17. companheiros e muito simples desligamento em massa esta é a minha maneira de pensar eu mesmo estou pensando em me desligar da qual fasso parte.

    ResponderExcluir
  18. discordo daqueles que quando nao esta indo nada bem , pedem para sair, se tem alguem que tem que sair,que seja esta diretoria que ai esta e nada fazem, os associados policiais militares tem que exigir a saida destes usurpadores e exigir na justica a prestacao de conta de todos que agora mandam nesta associacao,

    ResponderExcluir
  19. TOMEM MUITO CUIDADO ALEM DESSE CABO WILSON TEM TAMBÉM O PARTIDO MILITAR QUE ESTA ALIADO A ELE, FIQUE ESPERTO BILE.

    ResponderExcluir
  20. Na pm paulista so tem baba ovo, esses camaradas falam falam, mas continuam socios dessa merda...

    ResponderExcluir
  21. erraram o nome,não é cabo wilsom e sim cabo umisso....

    ResponderExcluir
  22. Deveríamos fazer um protesto em frente esta associação com muitas faixas e cartazes e chamar toda mídia - FORA CABO WILSON PELO BEM DOS POLICIAIS DE SP.

    ResponderExcluir
  23. 80.000, SÓCIOS OU 80.000 BABACAS QUE INSISTEM COM ESSE WILSON. SÃO SÓCIOS MERECEDORES..KKKKK

    ResponderExcluir
  24. e quase ninguem pede BX,PQ SERÁ HEMMMMMMMMMMMMMMMM,ALGUEM SABE ME DIZER?

    ResponderExcluir
  25. É só os associados desassociarem, ai, ele vai representar quem, ele mesmo? Se ele é um incompetente então não pode representar ninguém. Como disse o anônimo, enquanto existir babacas ele não vai largar as tetas.

    ResponderExcluir
  26. SERA QUE ESSE WILSON LÉ ESTES COMENTARIOS? ACREDITO QUE NÃO..QUANTOS AOS ASSOCIADOS; TOMEM VERGONHA E SAIAM DESSA INSTITUIÇÃO.SE TODOS PEDIREM BX; QUEM SABE ELE SE TOCA E SOME DE UMA VEZ,QUANTO A PEC 300? O QUE SERA QUE ELE ESTA FAZENDO PRA AJUDAR?????ACREDITO QUE QUASE NADA É CLARO.ELE TÁ UNIDO COM O PARTIDO MILITAR E SE PREPAREM PRA COISAS PIOR

    ResponderExcluir
  27. Queremos receber a 2ª parcela da ação sexta parte e quinquênio. acho que estamos sendo enganados por essa associação

    ResponderExcluir
  28. Não tenho medo do seu Wilson, um cidadão assim não merece o nome de cabo, pois não honra a classe dos policiais de São Paulo e nem do Brasil...
    “E “pupilo do PSDB e já nos traiu muitas vezas, em especial desta traição foi o novo RDPM apelidado por nos PMSP de” Rquero” dos Oficiais. Ele teve a chance de nos defender em tudo quando foi deputado, mas andava de chaveirinho com o finado Mario Covas, esta cada vez mais rico as custa da associação temos que tirar esse DITADOR do poder e logo antes que ele acabe com tudo...

    ResponderExcluir
  29. esse presidente é ligado ao psdb, varias vezes ja saiu a candidato. você acha que ele vai ficar contra os padrinhos?

    ResponderExcluir
  30. AGORA MAIS UMA VEZ ESSES POLITICOS MENTIROSOS VÃO NOS DIZER QUE AGORA A PEC 300 VAI SAIR,NO ANO QUE VEM AS ELEIÇÕES VEM AIR. REALMEMTE ISSO É UMA VERGONHA

    ResponderExcluir
  31. façam igual a eu ja fui na associação dos aposentados(aipomesp)e me desliguei,pois to a mais de 8 anos esperando o atrasado do GAP,que foi encorporado na mesma sacanagem do ALE,agora vou no cabos e soldados pra tambem cair fora,façam isso tambem,pois se virem que todos estão se desligando vão correr atras do prejuiso.

    ResponderExcluir
  32. vamos montar uma chapa e bater de frente com Eles,somos socios temos os mesmos direitos.

    ResponderExcluir
  33. Engraçado né....Todas as vezes que a Associação dos Cabos e Soldados participa de algo positivo ninguém comenta...vcs sabiam que todas as vezes que houve manifestação em Brasilia PEC300 a ACS foi a unica entidade a enviar com recursos próprios ônibus bancando estadia e alimentação de todos os PMs que compareceram, não isso não deve ter sido comentado, porque? porque os interesseiros que ficam atras de um computador postando msg MENTIROSAS não gostam da verdade. Pois é a ACS mandou e bancou todas as vezes que foram para Brasilia e isso não ficou barato não, inclusive isso pode ser com provado com o pai da PEC 300 Sub Ten Clóvis...Ah!! não poderia me esquecer, vocês estão sabendo que a ACS esta enviando um ônibus desta vez também,,, ah não sabiam né...porque esses mentirosos de plantão não anunciaram isso....acordem e parem de tentar falar somente coisas negativas, falem pelo menos de vez em quando uma verdade....

    ResponderExcluir
  34. é preciso que o Maj. Olímpio ou outro se envolva nessa questão politicamente pois como vamos entender esse presidente da Associação ele é camarada de governador e esta realmente enganado a todos os associados e não associados pois o papel dele não é bumbo no pé direito e sim senhor e não senhor a maioria se for possível uma pesquisa vai ser claro que esse presidente da ACSPM é improvável nesse cargo chega de cb Wilson.

    ResponderExcluir
  35. Esse site é uma mentira, ontem postei um comentário, mas como esse comentário é uma verdade, não postaram....isso é uma vergonha

    ResponderExcluir
  36. UM ONIBOS,NAO VAI DAR NEM PARA LEVAR OS FIEIS ESCUDEIROS DO IMPERADOR WILSON,UMA ENTIDADE DE CLASSE QUE REPRESENTA 100.000 HOMENS E MULHERES DEVERRIA COMPARECER EM BRASILIA NO MINIMO COM 40 ONIBOS DINHEIRO ELES TEM ,WILSON VOCE ESTA PERDENDO ATE PARA OS INDIOS QUE RECENTEMENTE PROTESTARAM EM BRASILIA,

    ResponderExcluir
  37. Bem vou sair dessa associação picareta, da AFAM, da dos deficientes físicos e da DPM, em resumo...estarei economizando 200, oo reais, se multiplicar isso por 12 dará 2400 ao ano, se multiplicar isso por vinte anos. 50.000,00 mil reais que paguei para essas associações. O que me deram até hoje a promessa de uma ação judicial.

    ResponderExcluir
  38. Essa Associação é uma máfia e age em parceria com esse Vagabundo que chamamos de Governador.

    Vamos nos desligar dessa porcaria e ver se isso não acaba.

    Enquanto houver barriga verde pagando mensalidade, eles continuam no poder.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site PolicialBR, elas obedecem os princípios da liberdade de expressão.

PolicialBR esta no Google Play | Instale nosso App em seu celular

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Santander perde mais de 20 mil clientes em dois dias, após exposição pornográfica

Santander investiu quase R$ 1 milhão com Lei Rouanet em exposição que faz apologia à pedofilia Segundo o site do Ministério da Cultura, o banco Santander investiu quase 1 milhão de reais, usando os benefícios fiscais da Lei Rouanet, na criminosa exposição Queermuseu, sediada no prédio da fundação Santander Cultural na cidade de Porto Alegre. Entre as ditas obras expostas no lugar, sob o pretexto da defesa dos direitos dos homossexuais, vê-se imagens que configuram os crimes de apologia à pedofilia e ultraje a fé cristã, como divulgada em várias páginas nas redes sociais.
Não demorou muito para as paginas oficiais do Banco receberem milhares de críticas  dos próprios clientes que decidiram encerrar suas contas no banco ao todo em péssima avaliação foram mais de 22 mil e a cada hora o numero aumenta. Uma das paginas chegou a retirar as avaliações para evitar que as pessoas vissem que o banco esta com péssima qualidade.
Veja os vídeos
Fonte Folha Online

Com 1 milhão da Lei Rouanet, Santander Cultural promove exposição violando Santidade de Jesus e incentivando pedofilia.

Santander investiu quase R$ 1 milhão com Lei Rouanet em exposição que faz apologia à pedofilia. Segundo o site do Ministério da Cultura, o banco Santander investiu quase 1 milhão de reais, usando os benefícios fiscais da Lei Rouanet, na criminosa exposição Queermuseu, sediada no prédio da fundação Santander Cultural na cidade de Porto Alegre. Entre as ditas obras expostas no lugar, sob o pretexto da defesa dos direitos dos homossexuais, vê-se imagens que configuram os crimes de apologia à pedofilia e ultraje a fé cristã, como divulgada em várias páginas nas redes sociais. No link do site do Ministério da Cultura a seguir, você confere o processo de concessão do benefício fiscal da Lei Rouanet da grana que o Banco Santander usou para financiar a exposição, o que significa que a instituição financeira não recolheu impostos sobre esse valor: Veja aqui

Veja os vídeo sobre assunto:










Matéria atualizada em 13SET17 FOLHA DE SÃO PAULO Após protesto, mostra com temática LGBT em Porto Alegre é canc…

Tardia e justa promoção, 25 anos depois, PMs do que atuaram no Carandiru são promovidos por mérito.

Três réus pelo massacre trocaram de patente. Secretaria não explica critério. Vinte e cinco anos após o massacre do Carandiru, ocorrido em 2 de outubro de 1992, ao menos três policiais militares da ativa, réus pela chacina que resultou na morte de 111 detentos, tiveram suas últimas promoções por "merecimento".  Para trocar de patente — e consequentente ter um nível hierárquico mais alto e uma remuneração-base maior —, policiais militares podem ser promovidos por "merecimento" ou por "tempo de serviço". De acordo com o Diário Oficial do Estado de 15 de dezembro de 2016 — dois meses após serem anulados os quatro júris que condenaram 74 policiais pelo massacre —, Jair Aparecido Dias dos Santos foi promovido por merecimento de 1º sargento a subtenente. O policial é um dos 15 réus pela invasão do terceiro andar do Pavilhão 9 da Casa de Detenção. Oito presos foram mortos no andar. Um ano e meio antes, em 2015, quando a condenação ainda não havia sido revogada …