Pular para o conteúdo principal

Assine a nossa Newsletter e receba em seu e-mail as principais notícias

 


PolíciaBR apóia:

Tensão: Militares a postos para possível guerra

Líder norte-coreano ordena que unidades fiquem a postos para ataque.
Tensão militar cresce na região da Península Coreana.
Decisão teria ocorrido em reunião de emergência, segundo agência oficial.
O líder norte-coreano, Kim Jong-un, ordenou que as unidades de foguetes de seu país ficassem prontas para atacar bases militares dos EUA na Coréia do Sul e no Pacífico em uma reunião de emergência ocorrida quinta-feira (26) depois que os Estados Unidos realizou bombardeiros de treinamento, em uma demonstração de força a Pyongyang.
A agência oficial norte-coreana, a KCNA, informou que o líder deu as ordens em uma reunião de generais sêniors à meia-noite (horário local) e "julgou que chegou a hora de acertar as contas com os imperialistas norte-americanos, tendo em vista a situação vigente."
"Ele finalmente assegurou o plano de preparação técnica de foguetes estratégicos do KPA (Comando Supremo do Exército Popular Coreano), ordenando-lhes que se espere o fogo, de modo que eles possam atacar a qualquer momento o continente americano, suas bases militares de operações no Pacífico, incluindo Havaí e Guam, e aquelas na Coréia do Sul."


Aviões invisíveis
Os Estados Unidos realizaram nesta quinta exercícios com dois aviões "invisíveis" sobre a Coreia do Sul, em mais uma demonstração de força para a Coreia do Norte depois de realizar atividade semelhante com um bombardeiro B52 nesta semana, em um momento de tensão elevada na região.
Os voos ocorreram depois de Pyongyang dizer que iria atacar bases norte-americanas no Pacífico, em reação a proposta de Washington para impor sanções como punição à Coreia do Norte por ter feito um terceiro teste de armas atômicas.
O Norte também ameaçou realizar ataques nucleares contra o território dos EUA, além de ações de guerra contra a Coreia do Sul.
Os aviões do tipo Stealth ("furtivos") são indetectáveis por radares. Em nota, a Força Aérea dos EUA na Coreia disse que a missão envolveu dois bombardeiros modelo B-2 Spirit, vinculados à 509a Esquadra de Bombas.
"Essa missão... demonstra a capacidade dos Estados Unidos para conduzir ataques de precisão de longo alcance e precisa, de forma rápida e quando desejarem", disse a nota.
Também na quinta-feira, o secretário de Defesa dos EUA, Chuck Hagel, afirmou que as ações provocativas e o tom beligerante da Coreia do Norte "intensificam o perigo" na região. Mas ele negou que o uso dos bombardeiros "invisíveis" tenha agravado a situação.
"Devemos levar a sério cada palavra e ação provocativa e belicosa que esse novo jovem líder adotou até agora", disse Hagel em entrevista coletiva no Pentágono, referindo-se ao dirigente comunista Kim Jong-un.
A Coreia do Norte colocou suas Forças Armadas de prontidão para enfrentar exercícios militares "hostis" dos EUA e da Coreia do Sul. Washington diz que tais exercícios anuais têm caráter defensivo.
Pyongyang também disse que irá desconsiderar o armistício que encerrou a Guerra da Coreia (1950-53), e que interromperia todos os contatos com as forças dos EUA, com a ONU e com a Coreia do Sul.
Militares dos EUA disseram que seus bombardeiros decolaram de bases do Missouri e voaram até o local onde simularam um bombardeio, como parte do exercício militar chamado Filhote de Águia, realizado em conjunto com a Coreia do Sul.
Em 15 de março, os militares dos EUA anunciaram que iriam reforçar suas defesas antimísseis em resposta às ameaças norte-coreanas. (G1).

Comentários

  1. SERIA UMA GUERRA DE IDIOTAS X IDIOTAS COMO FICARÁ OS DEMAIS PAÍSES QUE NADA TEM A VER COM ISSO? CHEGAMOS A UM PONTO DE REPARTIR O PÃO E NÃO DEMONSTRAR PODER E IGNORÂCIA

    ResponderExcluir
  2. É UMA BANDO DE IMBECÍES QUERENDO MAIS PODER.QUANTO MAIS ESTE MUNDO EVOLUE MAIS ALGUNS FICAM BURROS,

    ResponderExcluir
  3. O PROBLEMA É QUE ESTE É UM ASSUNTO QUE NUNCA PODEREMOS OPINAR, UMA VEZ QUE NÓS BRASILEIROS SEQUER SABEMOS O QUE É PATRIOTISMO, OU MESMO INTERESSES POLÍTICOS QUE NÃO SEJAM CORRUPÇÃO ENTÃO CALEMOS NOSSAS BOCAS E VAMOS APRENDER O QUE É RESPEITO E RESPONSABILIDADE MUNDIAL: EU É QUE NÃO QUERO OUTRO DITADOR COMO HITLER COM ARMAS NUCLEARES E AI SE ACONTECER SERÁ QUE O BRASIL IRA SE IMPOR EU DUVIDO. EU APOIO OS USA, A RESPONSABILIDADE É DELES PORQUE AQUI SÓ TEM CORRUPÇÃO NISTO NÓS SOMOS EXEMPLOS...

    ResponderExcluir
  4. Quando os Estados Unidos começar a bombardear a Coréia do norte, não vai sobrar nenhum norte-coreano para contar história.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site PolicialBR, elas obedecem os princípios da liberdade de expressão.

PolicialBR esta no Google Play | Instale nosso App em seu celular

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Santander perde mais de 20 mil clientes em dois dias, após exposição pornográfica

Santander investiu quase R$ 1 milhão com Lei Rouanet em exposição que faz apologia à pedofilia Segundo o site do Ministério da Cultura, o banco Santander investiu quase 1 milhão de reais, usando os benefícios fiscais da Lei Rouanet, na criminosa exposição Queermuseu, sediada no prédio da fundação Santander Cultural na cidade de Porto Alegre. Entre as ditas obras expostas no lugar, sob o pretexto da defesa dos direitos dos homossexuais, vê-se imagens que configuram os crimes de apologia à pedofilia e ultraje a fé cristã, como divulgada em várias páginas nas redes sociais.
Não demorou muito para as paginas oficiais do Banco receberem milhares de críticas  dos próprios clientes que decidiram encerrar suas contas no banco ao todo em péssima avaliação foram mais de 22 mil e a cada hora o numero aumenta. Uma das paginas chegou a retirar as avaliações para evitar que as pessoas vissem que o banco esta com péssima qualidade.
Veja os vídeos
Fonte Folha Online

Com 1 milhão da Lei Rouanet, Santander Cultural promove exposição violando Santidade de Jesus e incentivando pedofilia.

Santander investiu quase R$ 1 milhão com Lei Rouanet em exposição que faz apologia à pedofilia. Segundo o site do Ministério da Cultura, o banco Santander investiu quase 1 milhão de reais, usando os benefícios fiscais da Lei Rouanet, na criminosa exposição Queermuseu, sediada no prédio da fundação Santander Cultural na cidade de Porto Alegre. Entre as ditas obras expostas no lugar, sob o pretexto da defesa dos direitos dos homossexuais, vê-se imagens que configuram os crimes de apologia à pedofilia e ultraje a fé cristã, como divulgada em várias páginas nas redes sociais. No link do site do Ministério da Cultura a seguir, você confere o processo de concessão do benefício fiscal da Lei Rouanet da grana que o Banco Santander usou para financiar a exposição, o que significa que a instituição financeira não recolheu impostos sobre esse valor: Veja aqui

Veja os vídeo sobre assunto:










Matéria atualizada em 13SET17 FOLHA DE SÃO PAULO Após protesto, mostra com temática LGBT em Porto Alegre é canc…

Tardia e justa promoção, 25 anos depois, PMs do que atuaram no Carandiru são promovidos por mérito.

Três réus pelo massacre trocaram de patente. Secretaria não explica critério. Vinte e cinco anos após o massacre do Carandiru, ocorrido em 2 de outubro de 1992, ao menos três policiais militares da ativa, réus pela chacina que resultou na morte de 111 detentos, tiveram suas últimas promoções por "merecimento".  Para trocar de patente — e consequentente ter um nível hierárquico mais alto e uma remuneração-base maior —, policiais militares podem ser promovidos por "merecimento" ou por "tempo de serviço". De acordo com o Diário Oficial do Estado de 15 de dezembro de 2016 — dois meses após serem anulados os quatro júris que condenaram 74 policiais pelo massacre —, Jair Aparecido Dias dos Santos foi promovido por merecimento de 1º sargento a subtenente. O policial é um dos 15 réus pela invasão do terceiro andar do Pavilhão 9 da Casa de Detenção. Oito presos foram mortos no andar. Um ano e meio antes, em 2015, quando a condenação ainda não havia sido revogada …