Pular para o conteúdo principal

Assine a nossa Newsletter e receba em seu e-mail as principais notícias

 


PolíciaBR apóia:

Policial de moto filma o próprio acidente no Paraná. Veja vídeo

Dois policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) de Foz do Iguaçu, no Paraná, derraparam e caíram quando faziam uma curva. Ambos, que estavam com uma câmera no capacete, registraram o acidente, mas um deles teve fratura.
O vídeo, publicado na Internet pela própria corporação, informa que o soldado Carvalho fraturou a tibia e fibula, passou para colocação de uma haste medular.

Veja o vídeo:

Comentários

  1. Ótimo, arrisca mesmo, se tivesse fraturado a coluna e rompido a medula vocês estariam na rua da amargura, continua assim e seus familiares logo vão ter de dar aguá nas suas bocas, idiotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga a mão de ser idiota!!!!! Que comentário mais ignorante, se pretende ajudar de alguma forma, use a inteligência e educação que Deus e seus pais lhe deram.

      Excluir
  2. Esse lance de se arriscar pelo Estado em cima de motocicleta é loucura, ninguém te reconhece pelo risco iminente tanto da bandidagem quanto do trânsito louco das Cidades grandes, acordem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anonimo, parabéns pela maneira como chamou a atenção do irmão que agora está acidentado! A educação cabe em quaisquer lugar e ocasião. Não se valeu da selvageria em que o outro anonimo fez como bandeira.

      Excluir
  3. Ao covarde que nem coragem de se identificar teve... uma mensagem de apoio: continue nas sombras... fique aí sob a saia de sua parideira.
    Infelizmente a Corporação não é formada apenas de "homens"... temos muitos covardes nas fileiras... muitos como VC, que pensam como VC... (deve comer com colher, com medo de pegar, garfo e faca e se ferir).
    Pois fique sabendo VC... que o dia que estiver com medinho de sair de casa, pode contar com Policiais como o Soldado Carvalho, que vão te ajudar a atravessar a rua sem medo de serem atropelados...
    Pena não termos como identificar pessoas como VC, nos processos seletivos da Corporação... prefiro ter um Soldado Carvalho no meu lado na RPA, do que dez iguais a VC, denegrindo a imagem já desgastada desses que honram a farda que vestem.
    Acidentes acontecem com todas as pessoas...
    Ah... antes que eu me esqueça, quando dormir, não cobre a cabecinha, pois poderá morrer sufocado... covarde...
    Se não tens coragem, não critique aqueles que não esmorecem diante do perigo...
    E não adianta dizer que está sendo esperto... porque eu, o Sd Carvalho, e outros milhares, estaremos por aqui trabalhando, quando VC já estiver ido faz tempo... Porque Deus protege os homens bons, aqueles que acreditam em sua Palavra e não tem medo do inimigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai fundo superman até enroscar a boca no arame.

      Excluir
    2. Não sou super herói - só faço o que posso18 de março de 2013 15:05

      kkkkkkk
      já enrosquei a boca no arame, algumas vezes...
      usava aparelho ortodôntico...
      kkkkkkk

      (sabia que correria esse risco... mas mesmo assim usei o aparelho)
      kkkkkkkk

      Excluir
  4. Esse anônimo só pode ser um Civil Gaiato, pra fazer uma porcaria de comentário como esse!

    ResponderExcluir
  5. Vá com calma, a vida de vocês valem mais que qualquer coisa. Serviço policial é meio de vida não de morte.

    ResponderExcluir
  6. Vá com calma, a vida de vocês valem mais que qualquer coisa. Serviço policial é meio de vida não de morte.

    ResponderExcluir
  7. Sou Rocaniano já há oito anos já sofri meus acidentes, quebrei costela, pé já tomei alguns pontos e posso garantir uma vez ROCAM sempre ROCAM, só critica quem não tem coragem ou inveja dos guerreiros de duas rodas, acidentes acontecem até com quem pratica esportes (AVC, PCR) e muitas outras, boa recuperação para vocês bravos companheiros.....

    MUITOS QUEREM, MAS NÃO PODEM,
    OUTROS PODEM, MAS NÃO QUEREM,
    NOS QUE QUEREMOS E PODEMOS,
    AGRADECEMOS AO SENHOR.

    ROCAM, ROCAM, ROCAM.

    ResponderExcluir
  8. Vai fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuundo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site PolicialBR, elas obedecem os princípios da liberdade de expressão.

PolicialBR esta no Google Play | Instale nosso App em seu celular

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Santander perde mais de 20 mil clientes em dois dias, após exposição pornográfica

Santander investiu quase R$ 1 milhão com Lei Rouanet em exposição que faz apologia à pedofilia Segundo o site do Ministério da Cultura, o banco Santander investiu quase 1 milhão de reais, usando os benefícios fiscais da Lei Rouanet, na criminosa exposição Queermuseu, sediada no prédio da fundação Santander Cultural na cidade de Porto Alegre. Entre as ditas obras expostas no lugar, sob o pretexto da defesa dos direitos dos homossexuais, vê-se imagens que configuram os crimes de apologia à pedofilia e ultraje a fé cristã, como divulgada em várias páginas nas redes sociais.
Não demorou muito para as paginas oficiais do Banco receberem milhares de críticas  dos próprios clientes que decidiram encerrar suas contas no banco ao todo em péssima avaliação foram mais de 22 mil e a cada hora o numero aumenta. Uma das paginas chegou a retirar as avaliações para evitar que as pessoas vissem que o banco esta com péssima qualidade.
Veja os vídeos
Fonte Folha Online

Com 1 milhão da Lei Rouanet, Santander Cultural promove exposição violando Santidade de Jesus e incentivando pedofilia.

Santander investiu quase R$ 1 milhão com Lei Rouanet em exposição que faz apologia à pedofilia. Segundo o site do Ministério da Cultura, o banco Santander investiu quase 1 milhão de reais, usando os benefícios fiscais da Lei Rouanet, na criminosa exposição Queermuseu, sediada no prédio da fundação Santander Cultural na cidade de Porto Alegre. Entre as ditas obras expostas no lugar, sob o pretexto da defesa dos direitos dos homossexuais, vê-se imagens que configuram os crimes de apologia à pedofilia e ultraje a fé cristã, como divulgada em várias páginas nas redes sociais. No link do site do Ministério da Cultura a seguir, você confere o processo de concessão do benefício fiscal da Lei Rouanet da grana que o Banco Santander usou para financiar a exposição, o que significa que a instituição financeira não recolheu impostos sobre esse valor: Veja aqui

Veja os vídeo sobre assunto:










Matéria atualizada em 13SET17 FOLHA DE SÃO PAULO Após protesto, mostra com temática LGBT em Porto Alegre é canc…

Tardia e justa promoção, 25 anos depois, PMs do que atuaram no Carandiru são promovidos por mérito.

Três réus pelo massacre trocaram de patente. Secretaria não explica critério. Vinte e cinco anos após o massacre do Carandiru, ocorrido em 2 de outubro de 1992, ao menos três policiais militares da ativa, réus pela chacina que resultou na morte de 111 detentos, tiveram suas últimas promoções por "merecimento".  Para trocar de patente — e consequentente ter um nível hierárquico mais alto e uma remuneração-base maior —, policiais militares podem ser promovidos por "merecimento" ou por "tempo de serviço". De acordo com o Diário Oficial do Estado de 15 de dezembro de 2016 — dois meses após serem anulados os quatro júris que condenaram 74 policiais pelo massacre —, Jair Aparecido Dias dos Santos foi promovido por merecimento de 1º sargento a subtenente. O policial é um dos 15 réus pela invasão do terceiro andar do Pavilhão 9 da Casa de Detenção. Oito presos foram mortos no andar. Um ano e meio antes, em 2015, quando a condenação ainda não havia sido revogada …