Pular para o conteúdo principal

Assine a nossa Newsletter e receba em seu e-mail as principais notícias

 


PolíciaBR apóia:

Policiais Militares têm prisão decretada por incitar greve no PA


Policiais estariam usando redes sociais para incentivar greves.
Justiça Militar diz que policiais estariam realizando motim.
Nove policiais militares do Pará tiveram o mandato de prisão expedido por incentivarem que a categoria entre em greve através das redes sociais. As buscas pelo grupo estão sendo realizadas pelo Comando Geral da Polícia Militar, nesta sexta-feira (22). As prisões foram solicitadas pela Corregedoria da PM, e tiveram parecer favorável da Promotoria de Justiça Militar.
De acordo com o promotor de Justiça Militar Armando Brasil, a conduta dos agentes se enquadra no artigo 152 do Código Penal Militar, que caracteriza “conspiração para crime de motim”. “Os policiais vinham postando mensagens que incitavam a greve da categoria, que poderia paralisar a qualquer momento”, afirma Brasil.
Redes sociais
Perfis foram criados nas redes sociais para promover a ação grevista dos PMs. Diversas mensagens postadas convocam a categoria para a paralisação e levantavam pautas de reivindicação. Nos comentários, alguns usuários que se identificavam como oficiais da PM demonstravam apoio à causa.
Segundo o promotor, os policiais que tiveram a prisão decretada estariam incitando tumulto nos quartéis, em decorrências do aumento de 9% dado pelo governo estadual, que foi considerado baixo pelo movimento grevista. O governo do Pará informou que o salário dos PMs no estado é o quarto maior do Brasil, e que nos últimos anos a categoria teve aumentos com ganhos reais.
De acordo com o promotor, os policiais presos serão encaminhados para o Centro de Recuperação Especial Coronel Anastácio das Neves, em Santa Izabel, nordeste do Pará.
Do G1 PA

Comentários

  1. E AI É DITADURA CIVIL OU NÃO É, É DITADURA SIM, QUANDO O LULA INCENTIVAVA AS CREVES NO ABC , ERA PRESO, AGORA ELES ESTÃO NO PODER E FAZEM A MESMA COISA, E AINDA TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE ISSO É DEMOCRACIA, CADE O MINISTÉRIO PÚBLICO, CADE O JUDICIÁRIO, CADE O MINISTRO DA JUSTIÇA, AGORA NÃO DÃO AS CARAS, PRENDER PM E BM POR FAZER MANIFESTAÇÃO DE MELHORES SALÁRIOS É CRIME, ROUBAR O DINHEIRO DO POVO COMO NO CASO DO MENSALÃO, DO CUECÃO, DA MALA , PELOS POLÍTICOS, NÃO É CRIME,É NORMAL, ESSE É O PAIS QUE SE DIZ QUE RESPEITA OS DIREITOS HUMANOS, QUE RESPEITA A CONSTITUIÇÃO, QUE RESPEITA A DEMOCRACIA, SÓ DA BOCA PRA FORA, QUEM TEM RESPEITO NESSE PAIS E POLÍTICO E BANDIDO, O RESTO É POVO.

    ResponderExcluir
  2. É lamentável tudo isso, o pior é que quem perde é a sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Até a onde sei o Governo informou que a Policia Civil tem o 4º melhor salário do Brasil. E não a Policia Militar.

    ResponderExcluir
  4. é ditadura pura e simples, pms nao podem revindicar seus salarios e nao podem nem fazer greve porque ninguém lutam por eles os policiais é sacanagem, num país democratico ainda temos essas mazelas e a presidente e os politicos corruptos e os nao nao fazem nada é tudo um lixo!!!

    ResponderExcluir
  5. quando qualquer policial militar,luta por melhores salario isto e motin, mais quando os senhores da justiça querem melhoria salarial, eles logo tomam uma posição que prejudica todo mundo, bloqueiam as contas do estado ate que eles recebam o almento isto e o que afinal para que serve a constituição federal sera que os militares so tem deveres e direito nenhum aonde esta a tão falada democracia, sera que os senhores realmente sabe o que e DEMOCRACIA. Leiam o pai dos burros.

    ResponderExcluir
  6. ESSES CORREGEDORES MILITARES E OS COMANDOS MILITARES BRASILEIROS,PROMOVEM E EXECUTAM AS MAIORES BARBÁRIES JÁ VISTAS NO BRASIL. SÃO CRIMINOSOS DE ALTO PODERES,COMETEM OS MAIORES CRIMES PREVISTOS EM QUASE TODO O PODER JUDICIÁRIO E ENFRAQUECE E PERSSEGUE CIDADÃOS EM TODO O BRASIL.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site PolicialBR, elas obedecem os princípios da liberdade de expressão.

PolicialBR esta no Google Play | Instale nosso App em seu celular

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Santander perde mais de 20 mil clientes em dois dias, após exposição pornográfica

Santander investiu quase R$ 1 milhão com Lei Rouanet em exposição que faz apologia à pedofilia Segundo o site do Ministério da Cultura, o banco Santander investiu quase 1 milhão de reais, usando os benefícios fiscais da Lei Rouanet, na criminosa exposição Queermuseu, sediada no prédio da fundação Santander Cultural na cidade de Porto Alegre. Entre as ditas obras expostas no lugar, sob o pretexto da defesa dos direitos dos homossexuais, vê-se imagens que configuram os crimes de apologia à pedofilia e ultraje a fé cristã, como divulgada em várias páginas nas redes sociais.
Não demorou muito para as paginas oficiais do Banco receberem milhares de críticas  dos próprios clientes que decidiram encerrar suas contas no banco ao todo em péssima avaliação foram mais de 22 mil e a cada hora o numero aumenta. Uma das paginas chegou a retirar as avaliações para evitar que as pessoas vissem que o banco esta com péssima qualidade.
Veja os vídeos
Fonte Folha Online

Com 1 milhão da Lei Rouanet, Santander Cultural promove exposição violando Santidade de Jesus e incentivando pedofilia.

Santander investiu quase R$ 1 milhão com Lei Rouanet em exposição que faz apologia à pedofilia. Segundo o site do Ministério da Cultura, o banco Santander investiu quase 1 milhão de reais, usando os benefícios fiscais da Lei Rouanet, na criminosa exposição Queermuseu, sediada no prédio da fundação Santander Cultural na cidade de Porto Alegre. Entre as ditas obras expostas no lugar, sob o pretexto da defesa dos direitos dos homossexuais, vê-se imagens que configuram os crimes de apologia à pedofilia e ultraje a fé cristã, como divulgada em várias páginas nas redes sociais. No link do site do Ministério da Cultura a seguir, você confere o processo de concessão do benefício fiscal da Lei Rouanet da grana que o Banco Santander usou para financiar a exposição, o que significa que a instituição financeira não recolheu impostos sobre esse valor: Veja aqui

Veja os vídeo sobre assunto:










Matéria atualizada em 13SET17 FOLHA DE SÃO PAULO Após protesto, mostra com temática LGBT em Porto Alegre é canc…

Tardia e justa promoção, 25 anos depois, PMs do que atuaram no Carandiru são promovidos por mérito.

Três réus pelo massacre trocaram de patente. Secretaria não explica critério. Vinte e cinco anos após o massacre do Carandiru, ocorrido em 2 de outubro de 1992, ao menos três policiais militares da ativa, réus pela chacina que resultou na morte de 111 detentos, tiveram suas últimas promoções por "merecimento".  Para trocar de patente — e consequentente ter um nível hierárquico mais alto e uma remuneração-base maior —, policiais militares podem ser promovidos por "merecimento" ou por "tempo de serviço". De acordo com o Diário Oficial do Estado de 15 de dezembro de 2016 — dois meses após serem anulados os quatro júris que condenaram 74 policiais pelo massacre —, Jair Aparecido Dias dos Santos foi promovido por merecimento de 1º sargento a subtenente. O policial é um dos 15 réus pela invasão do terceiro andar do Pavilhão 9 da Casa de Detenção. Oito presos foram mortos no andar. Um ano e meio antes, em 2015, quando a condenação ainda não havia sido revogada …