Pular para o conteúdo principal

Assine a nossa Newsletter e receba em seu e-mail as principais notícias

 

PolicialBR esta no Google Play | Instale nosso App em seu celular

PEC300 “Batman” e “palhaço Patatá” são detidos durante protesto em ponte

PEC300 “Batman” e “palhaço Patatá” são detidos durante protesto em ponte.
Os homens faziam rapel em ponte para pendurar faixa; CET teve que interditar faixas da marginal Pinheiros
Dois homens foram detidos na manhã desta quarta-feira (20) durante um protesto na ponte João Dias, em São Paulo. (Foto: Gabriela Biló/Futura Press/Estadão Conteúdo - R7).





Comentários

  1. muito Bom, teve atitude de se MANIFESTAR em SÃO Paulo, vamos acordar Paulistas!

    ResponderExcluir
  2. NÃO DEIXA DE SER UM ÓTIMO INÍCIO, VAMOS CONTINUAR PESSOAL DEPOIS DOS PRESIDENTES DO SENADO E DOS DIREITOS HUMANOS ESPERAR OQUE, FAÇAMOS QUE OS MARIONETES CHAMADO POVO TOME CONHECIMENTO DESSAS BAIXARIAS.

    ResponderExcluir
  3. Boa atitude pois ja esta virando palhacada mesmo!

    ResponderExcluir
  4. tem mais atitude que os policiais que sao humilhados pelos políticos e seus comandantes e nada fazem, parecendo marionetes !!! Parabéns aos dois pela atitude pelo menos não são covardes !!!

    ResponderExcluir
  5. Esses dois merecem o nosso respeito, merece o nosso apoio. Uma sacanagem é coibir esse tipo de manifestação, queria ver, queria mesmo, até participaria junto, muita gente em prol dessa idéia. AINDA DÁ TEMPO, eles FAZEM o que muita gente tem vontade de fazer, mas não fazem, sozinho eles foram impedidos agora se todos que concordam com eles estivessem la??? ninguém faz nada sozinho

    ResponderExcluir
  6. Muito inteligente, muito legal, atitude digna de elogios, tenho certeza que todos acham o mesmo, pena que nem aqui na internet tem união, se todos postassem isto em seus Facebook e blog's ajudaria muito e iria repercutir bastante.

    ResponderExcluir
  7. vamos contratar o supermam,lanterna verde,thor,,a liga da justiça inteira,,ja que nos tratam como palhaços;que a ideia é otimaaaaaaaaaaaaaaaaa,,issooooo éééééé´mesmo,,PARABENS AO AUTOR DA FAÇANHA

    ResponderExcluir
  8. a bola foi chutada, agora só depende dos jogadores QUE SOMOS NÓS POLICIAIS E PROFESSORES.esmagados por baixos salarios, enquanto os deputados, senadore e ministro, ô o salariooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  9. O POLICIALIS QUE PREDERAO O BATIMA PRENDE O PCCC.

    ResponderExcluir
  10. esse PT que esta no governo sempre fez anarquia, protestos, greves, invasão de prédios públicos, e sempre foram contra os PM\ QUE OS REPRIMIAM , agora eles mandam deter quem faz protestos, é o não é uma ditadura disfarçada de democracia, bando de corruptos, ladrões do dinheiro do povo, agora esta aparecendo as garras do PT, NÃO VEM COM ESSA QUE É SÓ EM SP QUE MANIFESTANTE É PRESO, aonde tem governador do PT ACONTECE O MESMO, É DITADURA CIVIL SIM, QUEM SE MANIFESTAR TA DETIDO, QUE DEMOCRACIA QUE NADA, mas o negócio é não fazer merda nenhuma, a bandidagem tomou conta do pais, parabéns aos dois manifestantes, é melhor ser detido por fazer manifestação de apoio aos PM E BM e ao povo, do que levar para casa o que os políticos levam] para dar mordomias aos seus familiares, DINHEIRO SUJO, SUOR DO POVO, DINHEIRO DESVIADO DA SAÚDE, DA EDUCAÇÃO, DA SEGURANÇA, DAS OBRAS SUBFATURADAS, ETC, ETC, ETC, é isso ai POVÃO.

    ResponderExcluir
  11. Parabens prcisamos de mais Homens como voces que tem iniciativa fora com todos estes politicos que estão no poder, chega de palhaçada e meter a mão nos cofres publicos...............................................

    ResponderExcluir
  12. PEC 300, infelizmente é uma ilusão, agora o chamado "COTÃO", que é uma verba destinada para os deputados gastarem com despesas tais como viagens, postagens e etc, desde que comprovem através de notas, essa, aí sim eles comparecem, votam e aumentam rapidinho, para quem não sabe esta semana os nossos deputados decidiram aumentar essa verba, pois alegam que é devido a inflação, e ainda vem um deputado e fala que esse aumento deveria ser automático e duas vezes por ano, o salário dos médicos, professores e policiais, também deveria ser assim não é, sem contar aquele auxílio para detentos, que é mais alto que o salário mínimo, não da para acreditar numa coisa dessa, estamos f.....só neste país mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Para tirar esses canalhas do poder, é só o povo aprender a votar. Votar nesses canalhas que ai estão nunca mais, FORA PT E SEU BANDO DE CORRUPTOS.

    ResponderExcluir
  14. beleza pura, valeu companheiro!!!

    ResponderExcluir
  15. A Pec 300, se aprovada, vem suprir as necessidades da classe mais sofrida do país, principalmente, os Praças, isto é, Soldados, Cabos e Sargentos, os quais morrem diariamente em serviço, pois, são eles (Praças) que atuam na Linha de frente, Ariscando a todo o momento, o que temos de mais precioso que á VIDA, com o único objetivo de proporcionar segurança a sociedade que tanto necessita... Não podemos esquecer que somos parte dessa sociedade e, conseqüentemente queremos ser tratada com igualdade e respeito e, a cima de tudo proporcionar uma Remuneração compatível com a função que exerce, dessa maneira, DIMINUINDO, a DISCREPANCIA Salarial existente, entre Oficiais e Praças... Inclusive tem Coronéis ganhando mais que General, que Juiz etc... isso é uma Vergonha!!! Portanto, a Pec 300 é uma questão de JUSTIÇA vai acabar com a DISCREPANCIA SALARIAL existente entre Oficiais Superior e Praças...

    ResponderExcluir
  16. Ë isto garotos, infelizmente a categoria nao pode se manifestar as claras,entáo tem que usar a inteligencia, como esses dois fizeram, que vergonha para o governo tanto federal quanto estadual. A dona Dilma na campanha para presidentaaaaaa prometeu que estava com a PEC300, hoje nem toca no assunto, o senhor Alkimin mandou para camara dos deputados paulista afim de ser aprovado lei que da 50% no padrao e 50% no retp, sendo que o correto seria 100% para cada, mais sabe porque tudo isso, é que esta chegando as eleicöes para governador, no entanto até ponte no guaruja ele quer fazer a duplicacäo da Tamoio será inaugurada antes das eleicoes verifiquem bem, os professores estao perdendo a vontade de ensinar, todo ano é uma ladainha para dar um aumento de salario, a policia civil, nao esta nem ai com suas funcoes, a PM ate tenta fazer alguma coisa no tocante a seguranca, mais nao consegue,pois falta homens, material, salario,como os policiais podem cuidar da seguranca da populacáo com poucas viaturas operando, no periodod da noite, cada bairro conta apenas com treis viaturas,áté o oficial que e responsavel pelos policiais naquele periodo atende ocorrencia, deixando de apoiar, fiscalizar, saindo assim das suas funcoes. É uma pena que tudo isto esteja acontecendo com a nossa policia e nossos professores, por incompetencia dos governos nao apenas os que estao aí, mais tambem todos que passaram pois virou uma bola de neve, e nao estou nem contando sobre os precatorio, onde os governadores perderam no supremo a reinvidicacáo de quinze anos para pagar os precatorio alimentares devidos aos seu funcionarios, vou terminar dizendo iqual ao jornalista Boris Cazoi: ISTO É UMA VERGONHA?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site PolicialBR, elas obedecem os princípios da liberdade de expressão.


| Mais Acessados na Última Semana |

Justiça Militar manda PM reintegrar cabo acusado de matar atriz durante blitz em Presidente Prudente

Decisão publicada nesta quarta-feira (18) atende a um pedido de tutela de urgência feito pela defesa. Marcelo Aparecido Domingos Coelho foi demitido da corporação em abril de 2015. oi publicada nesta quarta-feira (18) no Diário da Justiça Militar a decisão do juiz substituto da 2ª Auditoria do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJM-SP), Marcos Fernando Theodoro Pinheiro, que determina a imediata reintegração de Marcelo Aparecido Domingos Coelho aos quadros da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Em abril de 2015, o então cabo da PM foi demitido pela corporação, após ser acusado no processo que envolveu a morte da atriz e produtora cultural Luana Barbosa durante uma blitz policial na Avenida Joaquim Constantino, na Vila Formosa, em Presidente Prudente.
O juiz levou em consideração a absolvição que Coelho obteve na Justiça Militar, sob o argumento de “legítima defesa” e do “estrito cumprimento do dever legal”, o que, segundo o magistrado, de certa forma, contradiz c…

Policial civil morto em mega-assalto a empresa de valores é enterrado

Vítima foi morta a tiros durante ação dos criminosos que explodiram sede da Protege em Araçatuba (SP). Policial estava de folga. O corpo do policial civil André Luís Ferro da Silva, morto durante o mega-assalto a empresa Protege em Araçatuba (SP) nesta segunda-feira (16), foi enterrado na manhã desta terça-feira (17) em um cemitério particular da cidade. Ferro tinha 37 anos e foi baleado durante a ação. Ele foi socorrido com vida, mas morreu durante atendimento na Santa Casa. Silva era investigador e integrante do Grupo de Operações Especiais (GOE), e deixou filhos e a esposa.
O velório da vítima foi feito em um salão de uma funerária em Araçatuba e, do local, o caixão seguiu em um caminhão do Corpo de Bombeiros em cortejo com viaturas das polícias Militar e Civil até o cemitério. Segundo a Polícia Militar, o policial civil estava de folga do serviço e foi ao local para ver o que acontecia após ser chamado pelos pais, que moram perto da sede da Protege.
O grupo criminoso, cerca de 40 la…

Mais de 1 milhão de votos foram validados no Prêmio Congresso em Foco. Deputado Capitão Augusto esta entre os melhores de 2017.

Um dos três filtros desta décima edição do Prêmio Congresso em Foco 2017, a consulta popular na internet para a escolha dos melhores deputados e senadores do ano teve 1.034.683 votos validados, distribuídos por 130.113 pessoas, entre 1º e 30 de setembro. Os participantes da votação digital podem ter certeza de uma coisa: poucas consultas feitas pela internet são tão bem monitoradas quanto esta. Os vencedores serão conhecidos na próxima quinta-feira (19), na festa de premiação, a ser realizada no Unique Palace, a partir das 20 horas.
Desta vez, foi adotado o sistema de votação desenvolvido pela mais conceituada empresa de software de pesquisas do mundo, a Survey Monkey,  companhia norte-americana reconhecida mundialmente por sua capacidade de processamento e segurança de dados, e também pela auditoria realizada diariamente em cada um dos votos recebidos. Esses votos passam inicialmente pela checagem e filtragem dos seus números de Internet Protocol – o famoso IP, número pelo qual o di…

PL 920: uma bomba atômica no funcionalismo público que Alckmin quer ver aprovado a todo custo.

O governador Geraldo Alckmin protocolou na quinta-feira, 5/10, o Projeto de Lei 920/2017, que representa uma verdadeira bomba atômica no Estado de São Paulo, sobretudo um verdadeiro ataque aos servidores estaduais e à prestação de serviços públicos. Publicado no Diário Oficial já no dia seguinte, o PL formaliza a renegociação da dívida de São Paulo com a União, ampliando o prazo de pagamento.
            Em contrapartida, o Estado se compromete a cumprir as exigências do governo federal, que impõe um verdadeiro arrocho salarial sobre os servidores públicos. Essa cruel punição aos servidores foi aprovada no ano passado pelo Congresso Nacional. Seu embrião foi o PLP 257, apresentado pela presidente Dilma, que depois foi maquiado pelo governo Temer e transformado na Lei Complementar federal 156/2016.
            Se o PL 920 for aprovado – e espero que não seja –, haverá um congelamento não só de salários, mas também da evolução funcional de todos os servidores estaduais, ficando suspens…

Alckmin propõe reajuste de 7% para policiais

ATENÇÃO- ATENÇÃO ESTA NOTÍCIA É DO ANO DE 2013 E ESTA CIRCULANDO NAS REDES SOCIAIS COMO SENDO ATUAL

O governador Geraldo Alckmin anunciou nesta sexta-feira, 13, o envio à Assembleia Legislativa de um projeto de lei que concede aumento salarial de 7% para os membros da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Polícia Técnico-Científica. O reajuste também será estendido aos agentes penitenciários. Aposentados e pensionistas das quatro categorias também terão o mesmo benefício. No total, serão beneficiados 172 mil policiais militares, 53 mil policiais civis e 33 mil agentes penitenciários. O custo para o Tesouro do Estado será de R$ 983 milhões por ano. Esta é a terceira vez que o governador Alckmin concede aumento salarial acima da inflação do período. Desde o último reajuste, o índice oficial de inflação acumulada é 5,66%. Em outubro de 2011, os policiais tiveram 15% de aumento retroativo a julho de 2011. Em agosto de 2012, o aumento foi de 11%. Com a nova proposta, o reajus…