Pular para o conteúdo principal

Assine a nossa Newsletter e receba em seu e-mail as principais notícias

 


PolíciaBR apóia:

Grande mobilização pela votação da PEC300 em Brasilia nos dias 23 e 24 de abril - Participe!

Esta marcada para os dias 23 e 24 de abril de 2013 uma grande mobilização no Distrito Federal  para que a PEC300 seja pautada e votada em 2º turno.
Compareça a mobilização é democrática e de direito, faça valer seus direitos Constitucionais de forma ordeira e pacifica, lembrando que a inteligência vence a força.
Entrem em contato com suas Associações de classe para viabilizarem a viajem e vamos juntos lutarmos em mais uma investida pela aprovação da PEC300.
Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior.
PEC300 JÁ..!  ATENÇÃO: Se sua associação vai disponibilizar ônibus, escreva para uniaodeblog@gmail.com que vamos divulgar a todos. 
Veja o vídeo e divulgue a todos.

Comentários

  1. Muitos desistiram da PEC300 por imediatismo, entendo que a necessidade de melhores salários é urgente, ocorre que a PEC300 não é apenas mais um aumento salarial e sim um projeto para regulamentar os salários dos policiais e bombeiros de todo Brasil, assim, sua aprovação demanda muita negociação, paciência e mobilização em prol de sua aprovação. Vamos juntos ao DF pela bem da Segurança Pública do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. TENHAM CERTEZA QUE NUNCA VÃO APROVAR ESTA PEC COM ESTES POLITICOS QUE TEMOS NA DATA ATUAL,É PURA ILUSÃO E OUTRA MANIFESTAÇÃO SÓ VAI SERVIR PRA PROMOVER CERTOS POLITICOS E DAR EXPULSÃO PRA MUITOS POLICIAIS QUE LUTAM POR DIGNIDADE DE SALARIOS MELHORES,AGORA SE TODOS CRUZAREM OS BRAÇOS???????????,,AI SIMMMM ELA VAI SER APROVADA,INFELIZMENTE É ASSIM QUE FUNCIONA

    ResponderExcluir
  3. Não dá pra desistir! não podemos esperar que uma meia dúzia se exponha e chame o pessoal para luta sem uma articulação descente que resultaria em sacrifícios para poucos e nenhum benefício para todos. Vai haver uma mobilização em abril, tem até transporte, vejamos quantos estarão lá, ai sim, ver-se-á a quantas anda a vontade da maioria! Infelizmente, só na minha área de atuação, conheço muitos que só transitam pelos bastidores, mesmo assim, bem longe do palco para não correr risco algum, porém, correm muito mais rápido que qualquer um, quando o assunto e retirada bancária. No Palco, poucos atores se desdobram entre atuação e camarim e vice-versa, para muitos desfrutarem de coletes novos; armas novas; viaturas melhores; preparo melhor e, uma conta bancária mais gorda que melhora suas vidas e de suas famílias, levando-os a dignidade pessoal e profissional!

    ResponderExcluir
  4. Os deputados estao fazendo barulho agora por que as eleições estão proximas, e tem policial que ainda cai nesse conto do vigario, acordem, nunca vão aprovar essa tal pec.

    ResponderExcluir
  5. MAIS UM DEPUTADO QUE QUER SE ELEGER NAS CUSTAS DA POLICIA,,NÃO É ENGRAÇADO QUE A MAIORIA É PM QUE VAI E POLICIA CIVIL QUASE NEM SE VÉ,,AMIGOS,ESTA PEC NUNCA SERA APROVADA A NÃO SER QUE TODOS PAREM

    ResponderExcluir
  6. LAMENTO PROFUNDAMENTE ESSA PEC NÃO SER APROVADA, ESTOU FICANDO A CADA DIA QUE PASSA MAIS DOENTE, TENHO MEDO DE MORRER E NÃO VER ESSA PEC 300 APROVADA. NÃO CONFIO NESTES DEPUTADOS. OS DOIS UNICOS QUE CONFIAVA JÁ SE FORAM, DEP FED CAP ASSUNÇÃO E O MAJOR DA PARAIBA, O RESTO É RESTO.

    CARLOS DA TAQUARA

    ResponderExcluir
  7. TA CHAGANDO AS ELEIÇÕES E MUITOS DEPUTADOS NÃO QUER PERDER A BOQUINHA,E FAZEM DE CONTA QUE LUTAM PELA PEC 300,,,SÓ UM IDIOTA PRA ACREDITAR QUE ELA SERA APROVADA,NÃO PERCAM TEMPO EM MANDAR DINHEIRO PRA COLABORAR COM ONIBUS PARA IREM PRA BRASILIA,ALIAS ISSO SÓ VAI SERVIR PRA DAR CADEIA E EXPULSÃO PARA MAIS POLICIAIS DESTA NAÇÃO.

    ResponderExcluir
  8. Quem manda e desmanda no Congresso Nacional é o Governo, o Lula não deixou aprovar a PEC/300, assim como a Sra. Dilma tb não vai deixar. Eu acredito na PEC/300 e peço á Deus a sua aprovação, mas o PT não gosta de POLÌCIA. Um Forte Abraço á Todos!!!!

    ResponderExcluir
  9. a receita de ser aprovada a pec 300 é parando tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,,alguem ainda duvida dissso??????????????????????

    ResponderExcluir
  10. a luta causa dignidade ao homem, a PEC-300 só será aprovada com batalha. sentimos vergonha dos nossos companheiros das metropoles Rio e S. paulo, como é que se adimite, um soldado perceber mensalmente 900 reais no Rio e saber que , na paraíba se paga quase 2.000.
    Mesmo assim os companheiros do Rio ficam de boca aberta, me digam uma coisa: de que vcs tem medo, porque se vcs perderem o emprego, poderiam ser vigilantes que ganham 2 veses mais

    ResponderExcluir
  11. vamos cruzar os braços, é veremos á foça q temos.vamos dá segurança á nós mesmo!porque segurança nesse pais ñ existe ainda.





    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site PolicialBR, elas obedecem os princípios da liberdade de expressão.

PolicialBR esta no Google Play | Instale nosso App em seu celular

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Santander perde mais de 20 mil clientes em dois dias, após exposição pornográfica

Santander investiu quase R$ 1 milhão com Lei Rouanet em exposição que faz apologia à pedofilia Segundo o site do Ministério da Cultura, o banco Santander investiu quase 1 milhão de reais, usando os benefícios fiscais da Lei Rouanet, na criminosa exposição Queermuseu, sediada no prédio da fundação Santander Cultural na cidade de Porto Alegre. Entre as ditas obras expostas no lugar, sob o pretexto da defesa dos direitos dos homossexuais, vê-se imagens que configuram os crimes de apologia à pedofilia e ultraje a fé cristã, como divulgada em várias páginas nas redes sociais.
Não demorou muito para as paginas oficiais do Banco receberem milhares de críticas  dos próprios clientes que decidiram encerrar suas contas no banco ao todo em péssima avaliação foram mais de 22 mil e a cada hora o numero aumenta. Uma das paginas chegou a retirar as avaliações para evitar que as pessoas vissem que o banco esta com péssima qualidade.
Veja os vídeos
Fonte Folha Online

Com 1 milhão da Lei Rouanet, Santander Cultural promove exposição violando Santidade de Jesus e incentivando pedofilia.

Santander investiu quase R$ 1 milhão com Lei Rouanet em exposição que faz apologia à pedofilia. Segundo o site do Ministério da Cultura, o banco Santander investiu quase 1 milhão de reais, usando os benefícios fiscais da Lei Rouanet, na criminosa exposição Queermuseu, sediada no prédio da fundação Santander Cultural na cidade de Porto Alegre. Entre as ditas obras expostas no lugar, sob o pretexto da defesa dos direitos dos homossexuais, vê-se imagens que configuram os crimes de apologia à pedofilia e ultraje a fé cristã, como divulgada em várias páginas nas redes sociais. No link do site do Ministério da Cultura a seguir, você confere o processo de concessão do benefício fiscal da Lei Rouanet da grana que o Banco Santander usou para financiar a exposição, o que significa que a instituição financeira não recolheu impostos sobre esse valor: Veja aqui

Veja os vídeo sobre assunto:










Matéria atualizada em 13SET17 FOLHA DE SÃO PAULO Após protesto, mostra com temática LGBT em Porto Alegre é canc…

Tardia e justa promoção, 25 anos depois, PMs do que atuaram no Carandiru são promovidos por mérito.

Três réus pelo massacre trocaram de patente. Secretaria não explica critério. Vinte e cinco anos após o massacre do Carandiru, ocorrido em 2 de outubro de 1992, ao menos três policiais militares da ativa, réus pela chacina que resultou na morte de 111 detentos, tiveram suas últimas promoções por "merecimento".  Para trocar de patente — e consequentente ter um nível hierárquico mais alto e uma remuneração-base maior —, policiais militares podem ser promovidos por "merecimento" ou por "tempo de serviço". De acordo com o Diário Oficial do Estado de 15 de dezembro de 2016 — dois meses após serem anulados os quatro júris que condenaram 74 policiais pelo massacre —, Jair Aparecido Dias dos Santos foi promovido por merecimento de 1º sargento a subtenente. O policial é um dos 15 réus pela invasão do terceiro andar do Pavilhão 9 da Casa de Detenção. Oito presos foram mortos no andar. Um ano e meio antes, em 2015, quando a condenação ainda não havia sido revogada …