Pular para o conteúdo principal

Rádio PolicialBR 24 horas com você. Notícias e entretenimento.

PolicialBR esta no Google Play | Instale nosso App em seu celular

Enquanto governo trata de salários de policiais e bombeiros, Associação dos cabos e soltados da PMESP se preocupa com jantar dançante e não divulga o projeto de lei governamental

Enquanto o governo paulista trabalha no PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 08, DE 2013 que altera os salários da Segurança Pública, policiais civis e militares do estado, a Associação dos cabos e soldados da PMESP esta preocupada com jantar dançante.
O PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 08 datado de 07 de março de 2013 encontra-se na ALESP (Assembleia Legislativa de São Paulo) e a Associação dos cabos e soldados da PMESP sequer a divulgou para seus associados.
Após mover uma ação judicial contra o estado de São Paulo passou a ter aproximadamente 85.000 associados, lembrando que o efetivo da PMESP é de aproximadamente uns 120.000 homens e mulheres.
É preciso representatividade efetiva junto ao governo, o PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 08 deveria ter sido divulgado amplamente junto aos associados e assim através do site da Associação captar os anseios, as opiniões dos associados e então pleitear junto ao governo.
Não vemos também manifestação alguma dos políticos eleitos que se dizem representar as categorias diversas da Segurança Pública de São Paulo. (Comunidade dos policiais e bombeiros do Brasil).

Comentários

  1. Essa é nossa associação, nunca se preocuparam com efetivo e só se importam com a mensalidade dos policiais. Nunca intervieram em prol dos policiais de São Paulo, inclusive quanto teve oportunidade o Cb PM Wilson, como presidente da comissão de orçamento do governo, negou o aumento proposto em prol ao governador. Na beira da falência impetraram uma ação e agora estão enrolando para que os associados fiquem preso a possibilidade de ganho e enquanto isso adormece a ação sem ser provocada no supremo. Isto porque pagamos como particulares e não associados... Até quanto os policiais seriam passivos e se calaram, até agora só foi 100 anos. Para quem enfrenta bandidos, sem ganhar nada mais por isso, estão sendo cordeirinhos e extorquidos. Infelizmente até agora não vi nenhum proposta seria que represente os policiais militares de São Paulo....

    ResponderExcluir
  2. O que todos não sabem é que possivelmente há um acordo para a ACSPM calar-se nesse momento.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto este cabo Wilson estiver lá não adianta nada, tem de esperar essa coisa sair para poder melhorar e ainda tem gente que paga R$50,00 por mês para ele encher os bolsos.

    ResponderExcluir
  4. Somente trouxa entra nessa associação que corre com o PSDB que só te engana e ainda desconta de seu pobre salário , pessoal acorda!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu já sai e tenho meu nome na ação dos atrasados, paguei honorários advocatícios e no termino da ação, tendo ganho de causa, se não me pagarem processo esta associação e sua diretoria, for preciso vou até na imprensa denunciar.

    ResponderExcluir
  6. por isso que o cb wilson se mantem na presidência é conivente com o comando geral e os corruptos do governo, vamos dar um ponta pé bem dado no traseiro desse cara e da sua corja de safado, ele esta é tirando uma com a nossa cara, saiam pessoal pelo amor de deus desta maldita associação deixe esses lixo falirem ela de novo. Eles só fazem o que o governo manda e o comandante geral autoriza, associação de oficiais e safados, pilantras e etc........

    ResponderExcluir
  7. Na segunda-feira estarei na porta da associação para me desassociar.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente este é um problema de todos os policiais militares no Brasil - a FALTA DE REPRESENTATIVIDADE. "Salvadores da Pátria chegam a presidencia de associações e só pensam em dinheiro, agiotagem, ENQUANTO os SÓCIOS se acomodam e NAO sabem cobrar. O MESMO mal que prejudica a sociedade em geral nos prejudica tbm - NAO SABER ESCOLHER OS PROPRIOS REPRESENTANTES.
    MUDANÇA DE MENTALIDADE MEUS AMIGOS. Policial militar do Piauí.

    ResponderExcluir
  9. O Partido Militar Brasileiro vai mudar isto...PARA PIOR..:(

    ResponderExcluir
  10. Isso não é novidade, nunca tivemos uma associação forte e representativa, ainda mais venderam um prédio histórico o mais antigo das regionais que á Regional 1, em Taubaté, nem seguer deram satisfação aos associados venderam com se fossem deles, os reformados antigos que contribuiram com Regional 1, estão simplesmente revoltados e com isso haverá uma debandada de associados, a quanto tempo o Presidente está no poder? e conseguentemente também as Regionais, isso é democracia? que belo exemplo que os nossos policiais estão dando.

    ResponderExcluir
  11. companheiro a solução e simples desligamento em massa ou então v na justiça um meio de tirar esta diretoria, para existe os meios legais.

    ResponderExcluir
  12. e como vai ficar o salário do mes de abril,como ja prometeram...ja estou imaginando...

    ResponderExcluir
  13. Um dos maior bem que tinha os Policiais no geral era a farmacia da PM,na época minha esposa procurou todas associações que faço parte,nenhuma mexeu uma palha para se opor o absurdo que o Cmt G. da época o SR.ECLAIR,que só nós prestou deserviço.Está na hora de todos nós principalmente os reformados e pensionistas rever este monte de associações que só leva nosso dinheiro para associar,entrar com ação e na hora que ganhamos levamais uma fortuna.Acho que ´so ficarmos lamentando não basta,veja o PROCAN o que virou um cabide de emprego de alta patente que aumentam o que bem entende,o ultimo almento foi de 93.20% e tem mais 7% do gorverno.Até quando vamos sustentar está bandalhei furando nossoa olhos.

    ResponderExcluir
  14. Concordo com tudo oque os companheiros ja disseram, 1.Que o maldito presidente dessa entidade, nuca perde uma eleição,2. Conhecidamente gosta de puxar o saco de Coronéis, governadores, e assim vai; mas por que isso acontece?.. eu digo, por que somos mercenários de mais, não nos preocupamos nem com familiares, esposa,filhos e etc, quando vão ao médico, no dia do bico, quanto mais eleição numa entidade de classe, que como desta vez, muitos tiveram que se associarem para não ficar de fora dos processos que eles, por Motivos $$$$$$$$$$$(enorme), é a unica entidade de classe reconhecida pelo judiciário Paulista,e que depois desta enxurrada de verba que entrou é hoje uma das mais fortes e estáveis de qq classe trabalhadora, É MOLE OU QUER MAIS, PENSE NISTO,
    E digo, que quando esse folia terminar, quero ser o primeiro a sair de novo, e requere meu " J " que fui forçado a dar aos advogados, visto que não contratei advogado e sim uma entidade de classe que dispôem de adv gratis, se eu ganhar bem, se não amém..

    ResponderExcluir
  15. QUEM É O ATUAL PRESIDENTE DO POLICIAL BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos os policiais e bombeiros do Brasil.

      Excluir
  16. É pensando friamente, até recebermos o que de direito por lei, já teremos pago o suficiente para a associação.
    Que com tantos associados, arrecadando hoje se for veridico a quandidade de sócios aproximadamente $40.000000,00,mes dos associados,e concordo,e não entendo porque além de pagar-mos uma mensalidade,ainda temos que pagar os honorários dos advogados.
    Se contratamos esta associação para brigar pelos nossos direitos.
    Que beneficio temos?
    E ainda não para por ai, quando algum associado deseja,se hospedar na colonia de férias em Ubatuba,que é mantida com nosso dinheiro, ainda temos que pagar,o preço de mercado,que beneficio é este?
    Que vantagem temos,pois temos alguns aprovando o que bem entende,sem ninguem para nos defender.

    ResponderExcluir
  17. Uma coisa eu sei, Wilson é um covarde. Isso é certo. É necessário tirar esse pústula do poder. Precisamos nos preocupar com a data da próxima eleição e irmos lá votar contra ele, só assim conseguiremos eleger alguém com uma ótica mais focada nos POLICIAIS, não com festinhas. Vamos formar CHAPA, vamos pras cabeça desse bajulador de oficial, bajulador de GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
  18. O CABO WILSON E UM FANFARRAÕ MESMO ELE TEM MEDO DO ALKIMIM E POR ISSO SE PREOCUPA COM O JANTAR DANÇANTE QUE DEVE TER COMO CONVIDADO O GERALDO ALKIMIM COMO 1 CONVIDADO VCS ACHAM QUE ELE VAI BRIGAR POR ALGUMA COISA ELE COMO PRESIDENTE NÃO DIVULGOU QUE A ASSOCIAÇÃO PERDEU A AÇÃO DO ALE E SO A ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS E EO AFAM QUE GANHARAM AS AÇÕES E A DOS 28 MESES DO QUINQUENIO E SEXTA PARTE ELE ESTA ESPERANDO O ACORDO DO GOVERNADOR PARA NÃO ENTRAR COM AÇÃO E AINDA VEM COM ESSA BALELA DE JANTAR DANÇANTE PARA AULGUNS SOCIOS E NÃO E PARA TODOS EU QUERO AUMENTO E NÃO JANTAR JA CHEGA OS 50% POR CENTO QUE O GOVERNADOR JA ESTA TIRANDO DO RETP POIS ESSA PARTE DA INCORPORAÇÃO DO ALE NÃO EXISTE POIS QUANDO AUMENTA O PADRÃO AUTOMTICAMENTE O RETP AUMENTO OU ESTOU ENGANADO NISSO ACORDA PRESIDENTE DA ASCBSD DE SÃO PAULO PEDE PARA SAIR DA ASSOCIAÇÃO POR ENQUANTO E TEMPO OK

    ResponderExcluir
  19. a partir de segunda feira, só não dá baixa dessa associação aqueles que gostam de dar mordomia para esse cb wilson e sua diretoria, sem contar com oficiais que usam as colonias sem serem sócios, mesmo dando baixa eles não podem dei char de pagar os que saíram, pois já cobraram honorários, se não pagarem é processo encima deles, chegou a hora de saírem em massa dessa ACS, vamos falir essa associação, vamos acabar com as mordomias deles, é saída em massa, chega de ser otário, chega de trapaça, chega de mordomias, fim dessa ACS, só pensam em mordomias e serem aliados do governo TUCANO, vamos entrar com pedido de baixa em todas as regionais do interior, fora cb wilson e sua diretoria, não vamos dar p moleza para esses traidores, É BAIXA EM MASSA DA ACSPMESP.

    ResponderExcluir
  20. como sempre por mim picava fogo neles com a diretoria toda dentro, eu nuca me esqueço do cb wilson em meados de 2000 e alguma coisa passeando o tempo todo so com coroneis pra cima e pra baixo nos locais, ou seja ...........deixa pra la.

    ResponderExcluir
  21. Aqui em SP tem Associação de Cabos e Soldados, Ass. de Sub.Ten. e Sarg., Ass. do Oficiais da Reserva, Ass.de Auxílio Mútuo (AFAM), COOPMIL, Ass. dos Deficientes físicos, Ass.dos Oficiais da P. M ,Ass. de Defesa dos p. M. (ADEPOM), Ass. Dedsportiva dos P. M. (ADPM) Cruz Azul, APAS e por aí vai, e pra que tanta Associação ??? Esse Cabo Wilson está a 15 anos la e não sai !! Porque ???? RESP: $$$$$$

    ResponderExcluir
  22. O que esperar de um homem que está a tanto tempo no poder e não larga o osso, só ele sai de candito, será que ninguém mais fora da panela não quer ser presidente da associção.

    ResponderExcluir
  23. O que tem de ser feito é todo mundo sair, deixar de ser sócio e ai então quando o cabo Wilson for embora e tiver uma nova diretoria que não seja coisa dele mesmo (cabo Wilson) voltamos para a ACSPMESP.

    ResponderExcluir
  24. eu ja sai da ACSPMESP e faço campanha para que outros saiam, entrei pensando no lado financeiro mesmo, foi traído e perdi dinheiro, mas acordei e agora convido a todos que posso para que não entre e se ja são sócios que saiam, o cb wilson não merece o respeito e nem o dinheiro dos policiais militares, realmente a associação e comandada por oficiais da gloriosa, certo pessoal divulgue mesmo as falcatruas desta cúpula de safados.

    ResponderExcluir
  25. a falcatrua na ACS é bem mais podre do que se imagina, fizeram um acordo com o governo TUCANO, pegaram uma avalanche de sócios, pegaram o dinheiro, após tiraram tudo, fizeram outro acordo com o TUCANO, enganaram todos os PM E BM novamente, ele cb wilson e sua diretoria, sumiram do mapa, quando os associados procuram informações não encontram nenhum diretor na sede central, no interior os diretores não dão informações, jogam o problema para o departamento juridico da capital, quando eles, jurídico, é procurado não tem informações, ou seja, eles pouco estão preocupado com os associados, estão desfrutando do dinheiro pago pelos associados, só mordomia, viagens com seus familiares, enquanto nós os otários, estamos se matando nos bicos para pagar as mordomias deles, É BAIXA EM MASSA, vamos acabar com as mordomias deles, vamos virar as costas para eles dentro das unidades da PM E BM, não vamos mais dar atenção para esses diretores da ACS, são traidores dos PM E BM, é lógico que eles tem meia duzia de pucha sacos, os quais se beneficiam das colonias de férias, pois sempre são os mesmos que lá frequentam, então que essa meia duzia de pucha sacos que vão sustentar as mordomias deles, FORA DIRETORIA DA ACS, BAIXA EM MASSA, quem está esperando até agora essas ações, não custa esperar mais um pouco sem pagar mensalidade nessa associação de traidores, cada um que contrate um advogado particular, o que já fiz, paquê os honorários a ele depois da ação ganha, muito mais vantagem do que pagar mensalidade para esses traidores, ESSA ASSOCIAÇÃO SÓ SERVE PARA AQUELAS MEIA DUZIA DE SÓCIOS E PARA OFICIAIS, O RESTO É OTÁRIOS DANDO MORDOMIA PARA UMA PEQUENA MINORIA.

    ResponderExcluir
  26. onde esta voce cb wilson, em marilia no jantar dançante, estamos esperando mais uma resposta esfarrapada sua, tá gastando o dinheiro em, só mordomia, cade sua diretoria, cade o jurídico, sumiram, evaporaram, ALIADOS DO GOVERNO TUCANO, MAIS UMA TRAMOIA, SALARIO DE FOME PARA OS PM E BM, ADEUS GOVERNO TUCANO EM 2014, PIOR DO QUE ESTA NÃO VAI FICAR, FORA CB WILSON E SUA DIRETORIA, SAÍDA DA ACSPMESP EM MASSA, FALÊNCIA, CHEGA DE MORDOMIA, CHEGA DE ENGANAÇÃO, CHEGA DE MENTIRAS, FORA WILSON.

    ResponderExcluir
  27. vamos marcar um dia d para todos os associados sairem fora,qdo esta noticia bater lá em cima,
    vcs verão o corre-corre...$$$$$.
    vamos nos unir...

    ResponderExcluir
  28. vamos acabar com a farra desse bando de vagabundo que administra a ACSPMESP quando todos vcs saírem daquela arapuca eles irão ver o quanto eramos importante todos os meses, um saindo não surge efeito nenhum mas quando todos saírem ai a coisa muda, deixem para o cb wilson e sua corja se virarem !!! chame os oficiais para ajuda-lo..... como fala o Galvão Bueno ACABOUUUUUUUUUUUU CB WILSON!!!!!!!!! SE VIRA NOS TRINTA AGORA!!!

    ResponderExcluir
  29. O CB WILSON você nâo tem o que fazer nâo, por um acaso você vai pagar munha passage e da munha familha para participar desse jantar dançante, moro a 635 KM da capital, você ta preocupado em promover jantar do que realmente fazer uma coisa de util. Dá licença vai, para esse blablabla estamos cansados de sermos enganados por você, você é uma vergonha para todos nós.

    ResponderExcluir
  30. ainda bem que caiu a fixa, já passou da hora de sair todos dessa associação, querem apostar que segunda ou terça feira eles vão inventar outra mentira para ir enganando os associados, é só esperar para ver, é mentira encima de mentira, o seu reinado e da sua diretoria está no fim, vai ficar só com os associados que sempre som beneficiados nas colonias e nos benefícios direcionados a eles, noventa e nove por cento dos associados só tem direito em pagar as mensalidades, quando solicitando algum direito não são atendidos, só faz o que o governo manda, ai vem com declarações mentirosas para enganar os associados, saída em massa e agora, quanto mais esperar mais prejuízo vai ter, fora ACS.

    ResponderExcluir
  31. ACHO QUE EU PRECISO REAVALIAR SE A PERMANÊNCIA COMO ASSOCIADO DA ACS É REALMENTE INTERESSANTE PARA MIM, POIS ACHO QUE ELA, ACS, NÃO ESTA PREOCUPADA COM OS MEUS INTERESSES COMO ASSOCIADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo se o seu interesse e continuar bancando a mordomia daquela cambada de pilantra que administra a associaçao continue

      Excluir
  32. Vamos nos unir e entrar com uma ação para reavermos o dinheiro de volta dos honorarios desta ação que pagamos, será que não tem, um meio de obtermos exito. É uma sacanagem vc paga e não tem direito. não fazem nada, será que eles leiam estas postagens.São uns cambadas de sangue suga. Vamos nos unir gente.

    ResponderExcluir
  33. boa tarde alguém poderia me dizer a quantidade de policiais que pediram baixa da ACSPMESP depois desse episodio triste para nos policiais, nao sou mais sócio deste o ano passado e ao meu ver nao me arrependo, nao quero o mal para o cb wilson so quero que ele pague o que nos tirou e se afaste da presidência, para que possamos ter representatividade de verdade junto aos comandos e ao governo nada de apadrinhamento ou partidarismo.

    ResponderExcluir
  34. sabe quando ele vai sair, nunca, ele e a diretoria não vão perder essas mordomias, quem quiser se livrar deles é só pedindo baixa da ACS, do contrário vão continuar contribuindo para as mordomias deles e de seus familiares, amigos, oficiais, continuar sendo os eternos otários administrados pelo cb wilson e sua diretoria, já já vem novas declarações mentirosas deles, após morrem de rir da cara dos palhaços associados, parem com isso, tomem um pouco de vergonha na cara, deem baixa dessa ACS, ou então continuem no picadeiro fazendo graças para ele e sua diretoria, sem contar que ainda pagam para fazer isso.

    ResponderExcluir
  35. AQUELA AÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE CB E SD, FOI O MAIOR GOLPE DA NOSSA HISTÓRIA... PAGAMOS HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS INDEVIDAMENTE, POIS É PARA ISSO QUE ELA EXISTE,PARA DEFENDER OS DIREITOS DOS PM... E AINDA NÃO ESTAMOS RECEBENDO NADA... COM CERTEZA VOU ME DESLIGAR COMO A MAIORIA DOS PM QUE CONVERSO NO INTERIOR
    QUE VERGONHA DESSA DIRETORIA... TIROU O DINHEIRO QUE O PM COMPRA O PÃO EM CASA ... E PRA ONDE FOI TODO ESSE DINHEIRO???

    ResponderExcluir
  36. Meus amigos acordam,essa corja de vagabundos ja se acertaram com o TUCANO,jamais iremos receber os atrasados e o mensal.Pois se isso acontecer tbm teremos o direito de receber pq ja pagamos por isso.
    ENTÃO por isso vamos sair em massa desta maldita associação.

    ResponderExcluir
  37. amigos,se quiserem sairem,vamos arrumar o mairo numeros de socios que pudermos e marcar uma data para irmos com os holerits que foram descontados as ações no ministério público de sp.pq isso que eles fizeram foi golpe,pois pagamos a assosssiação e eles tem o dever de nos dar assistencia juridica,comom qualquer sindicato faz.vamos fazer uma página no facebook e nos unirmos.

    ResponderExcluir
  38. POLICIAIS MILITARES DE SÃO PAULO PEÇAM BAIXA DESTA MALDITA ASSOCIAÇÃO DEIXE ESSE BANDO DE SAFADO E CORRUPTO SEM DINHEIRO QUEM SABE ELES SAEM FORA E DE O LUGAR A QUEM REALMENTE MERECÊ ???????

    ResponderExcluir
  39. JA VI NESTES COMENTARIOS QUE NINGUEM TEM CORAGEM DE DAR UM BASTA NESTA ASSOCIAÇÃO PEDINDO BX...VOCES VÃO ESPERAR O QUE DESTA CRIA DO WALFRIDO?

    ResponderExcluir
  40. para tirar o cb wilsom e sua corja da ACSPMESP so pedindo baixa em massa mesmo pessoal, não tem outro jeito !!!!

    ResponderExcluir
  41. estive visitando a pagina da ACSPMESP e tem alguem elogiando o departamento juridico da entidade, acreditam nisso ??? cb wilson para de postar esse tipo de informe o que os seus associados querem e o dinheiro deles de volta que vcs roubaram e nao deram nenhuma explicação e não essas matérias enganadoras que parecem mais compradas, coloque algo que mostre o que vcs estão fazendo se e que estão fazendo ???

    ResponderExcluir
  42. vou sair desta arapuca,antes que eu tenha um enfarte.

    ResponderExcluir
  43. PESSOAL PROCUREM A AFAM E SE INFORME VCS IRÃO VER QUE LA OS DIRETORES RESPEITAM OS SÓCIOS E NÃO ESSA QUADRILHA QUE COMPÕEM A ACSPMESP, CAIAM FORA !!!

    ResponderExcluir
  44. acredito que a manobra tucana, poucos beneficios vai trazer para a categoria,saõ 20 anos de tucanos, e temos uns dos piores sálarios da união, tudo isto vem acontecendo, sem uma oposição da a.c.s.pmsp, estamos lançados a m´sorte tanto pelos tucanos bem como está associação,vamos pedir cancelamento em massa, so assim veremos outras atitudes da acspmsp, unidos jamais seremos vencidos, a uniao faz a força, vou pedir desligamento já.

    ResponderExcluir
  45. PESSOAL VAMOS AGIR COM CALMA, DEVEMOS SAIR SIM, POREM DEVEMOS ENTRAR COM UMA AÇÃO EM MASSA CONTRA ESTA ASSOCIAÇÃO, PARA REPAROS DE DANOS MATERIAIS E CRIARMOS UMA NOVA, REVITALIZADA E INDEPENDENTE ACSPMESP

    ResponderExcluir
  46. tem mais...vai com sua família na colônia então... maior burocracia, cobram tudo, se levar um parente ai que vc tá ferrado mesmo.

    ResponderExcluir
  47. vou me desligar desta associação, pois não serve para nada, todos deviriam fazer o mesmo, so assim eles aprendem, voces sabem quanto e o salario do cb Wilson ?.... ele não esta nem ai para os policiais.

    ResponderExcluir
  48. pasmem senhores, o ale dos policiais de são Paulo referente a 01 á 28 fev2013, não foi pago, comentem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANTES DE ESCREVER LEIA COM ATENÇÃO: Palavras de baixo calão, racismo, ofensas, ameaças e tudo mais de não estejam de acordo com os bons costumes e as leis vigentes não será aprovado. Expressão do pensamento é um direito Constitucional, expresse o seu com educação e propriedade. Os comentários publicados não traduzem a opinião do blog. Sua publicação obedece ao propósito de estimular o debate dos problemas brasileiros e mundiais e de refletir as diversas tendências do pensamento contemporâneo. O IP do comentarista fica arquivado e pode ser fornecido por Ordem Judicial.

| Mais Acessados na Última Semana |

Usar arma de uso restrito com porte ilegal agora é crime hediondo

Aprovada urgência para projeto que torna crime hediondo o porte ilegal de armas de uso restrito O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, por 332 votos a 7 e 2 abstenções, o regime de urgência para o Projeto de Lei 3376/15, do Senado, que torna crime hediondo a posse ou o porte ilegal de arma de fogo de uso restrito das forças policiais e militares. Após a votação, a sessão ordinária foi encerrada. Projeto de Lei do Senado nº 230, de 2014, de autoria do Senador Marcelo Crivella, constante dos autógrafos em anexo, que “Altera a Lei nº 8.072, de 25 de julho de 1990, para incluir o crime de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito no rol dos crimes hediondos”. A Lei 8.072/90 define como hediondos os crimes de homicídio praticado por grupo de extermínio; homicídio qualificado; latrocínio; genocídio; extorsão qualificada por morte; extorsão mediante sequestro; estupro; disseminação de epidemia que provoque morte; falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto …

Deputado capitão Augusto requer moção de repúdio contra Secretário de Segurança Pública e Governador de São Paulo Geraldo Alckmin

DEPUTADO CAPITÃO AUGUSTO REQUER MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO E CONTRA O GOVERNADOR POR TANTO DESRESPEITO ÀS LEIS E AOS POLICIAIS MILITARES DE SÃO PAULO
O Deputado Capitão Augusto entrou hoje, 10, com dois Requerimentos de Moção de Repúdio contra o Secretário de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, e contra o Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, por desrespeitar as leis e aos policiais militares. Essas moções fazem parte de uma série de medidas que o parlamentar está adotando para tornar público as medidas descabíveis desse governo contra os policiais militares e a segurança pública do país, e para que entendam que tudo tem um limite. A categoria não vai tolerar mais tanto descaso e desrespeito. O Deputado estará revelando ao país e ao mundo que Alckmin não serve para governar o país, deve ser ignorado e descartado como candidato à Presidência da República. CAPITÃO AUGUSTO conclama os militares e familiares a somarem esforços para…

Policiais e bombeiros militares não sabem a força que tem

Deputado Federal Capitão Augusto orienta os militares de São Paulo sobre a força política da classe
Por mais que façamos aqui pela Câmara dos Deputados, aprovando projetos dando mais direitos e garantias aos policiais e não deixando ser aprovado nenhum projeto que os prejudique, a grande reivindicação que recebo dos policiais refere-se a questão do aumento salarial.
Infelizmente Deputados não podem apresentar projetos que gerem despesas para o executivo, então está fora de nossa competência atender essa solicitação, o que nos resta é cobrar (e muito) do governador e fazer articulação para que ele conceda o tão esperado aumento salarial.
Hoje temos força política para eleger representantes para Assembleia Legislativa, Câmara dos Deputados e para todos cargos nas eleições municipais. Está na hora de influenciarmos as eleições para Governador e Senador, um que reconheça nosso valor, ou ficaremos fadados a apenas reclamar nos bastidores.
Nós podemos muito mais que isso! Somos quase 150.000 po…

Qual a responsabilidade que a sociedade civil possui na segurança pública?

Policiais militares foram assassinados por criminosos neste fim de semana; secretário de Segurança do Rio pediu mudanças no sistema judiciário Neste final de semana dois Policiais Militares foram assassinados no Rio de Janeiro: a Cabo PM Elisângela Bessa Cordeiro, com um tiro na cabeça disparado por um menor, e o Soldado PM Samir da Silva Oliveira, com um tiro no pescoço disparado por um fuzil de combate.
Qual é a pena para o menor assassino da PM ? Em média oito meses. Qual é a pena para quem porta um fuzil? Três anos. Como se isso já não fosse suficientemente patético, nossa legislação acrescenta o insulto à injuria ao prever a concessão do beneficio da progressão de pena, fazendo com que o criminoso cumpra apenas 1/6 da pena, ou seja, o guerrilheiro urbano que porta uma arma de uso restrito do Exército, pode estar solto em seis meses.
Quem é o responsável por essa baderna? Você que está lendo este artigo e eu que o escrevi. Somos nós que consistentemente fazemos o mesmo erro de ele…

Leis desestimulam policiais e bombeiros militares a exercerem plenos direitos políticos.

Deputado federal capitão Augusto luta para acabar com injustiças políticas que sofrem os policiais militares e bombeiros do Brasil Até mesmo politicamente os policiais ele são injustiçados. Em tempos onde a representatividade política se faz de extrema necessidade e, do soldado ao coronel, buscam eleger seus representantes da mesma forma que outras categorias, Leis desestimulam a participação efetiva na política Nacional dos policiais e bombeiros militares. Com uma democracia atrasada em relação a outros países o Brasil ainda tem mecanismos para desestimular a elegibilidade dos policiais e bombeiros militares. Buscando corrigir estas injustiças o deputado federal capitão Augusto busca direitos políticos e de elegibilidade aos policiais militares e bombeiros. Um policial ou bombeiro militar se candidatando a cargo eletivo com menos de dez anos de serviço é exonerado e com mais se eleito também é exonerado, sendo aposentado com o tempo proporcional ao que trabalhou. Ouça entrevistas co…