Pular para o conteúdo principal

Assine a nossa Newsletter e receba em seu e-mail as principais notícias

 


PolíciaBR apóia:

Deputado Otoniel Lima (PRB-SP) apresentou “requerimento gigante” cobrando a votação em 2º turno da da PEC 300.

PEC300

Deputado Otoniel Lima (PRB-SP)  apresentou “requerimento gigante” cobrando a votação em 2º turno da da PEC 300.
Veja o vídeo

Comentários

  1. Parabéns Deputado, a PEC 300 vai ser a desgraça do PT, PMDB e outros partidos aliados em 2014. A classe policial é unida. Vamos nos unir em todo o território nacional e vamos levar conosco no minimo uns vinte votos cada e vamos dar o troco nesse PT maldito. 2014 nos espera.

    ResponderExcluir
  2. Desmilitarização é o caminho.

    ResponderExcluir
  3. Muito grato deputado Otoniel Lima, a família policial agradece de coração, abraços..

    ResponderExcluir
  4. é um sonho antigo que esperamos realizar(familia policial militar

    ResponderExcluir
  5. esta de parabems este deputado pela atitude corajosa talvez asim a presidencia desta casa consiga emchergar este requerimento e tome uma atitude digna e respeitosa com a classe de po9liciais e bombeiros de todo este pais e 2014 vem ai dona dilma.

    ResponderExcluir
  6. PARABENS DEPUTADO ATE AGORA NÃO OUVIAMOS MAIS FALAR DA PEC 300 MAS Vª EXª RESOLVEU LUTAR POR NOS POLICIAIS DO BRASIL, UMA CLASSE TÃO REJEITADA´PELA SOCIEDADE E E PELOS PROPRIOS GOVERNOS ESTADUAIS, MAS AFINAL COM 2014 ESTA CHEGANDO ESTE QUE SE DIZEM "ADMINISTRADORES PUBLICOS TERÃO QUE ACEITAR A PEC300, QUE NADA MAIS E UMA QUESTÃO PARA COM NOS POLICIASI DE TODO BRASIL"

    ResponderExcluir
  7. TANTO QUANTO VALOROSA ESTA MANIFESTAÇÃO DO NOBRE DEPUTADO QUE OUTROS SIGAM ESTE EXEMPLO

    ResponderExcluir
  8. Finalmente tem mais alguém que luta por nós, parabéns nobre DEPUTADO.

    ResponderExcluir
  9. se for uma pec pra liberar a maconha? essa simmmm ja teria sido aprovada,mas como é para policia? nadaaaa como sempre,tambem;vejam quem esta no poder hoje;essa pec ja morreu fas tempo,SÓ QUEM NÃO QUER VER É QUE ACREDITA.ALIAS ESTA PETIÇÃO É AINDA PEQUENA POIS ELES NÃO ENXERGARAM ELA,PARABENS AO DEPUTADO QUE TEVE A INICIATIVA

    ResponderExcluir
  10. vamos lutar ate o fim valeu dep OTONIEL,obrigado meu chefe.

    ResponderExcluir
  11. Esse deputado tem fibra, e meresse nosso respeito da nossa classe, agora aqueles que nos despresa, esses vão pagar muito caro em 2014. Estamos com o senhor DEP OTANIEL LIMA,que DEUS o abençoie.

    ResponderExcluir
  12. Olha, fala-se mt mal do PT, concordo mas qual é o partido político que puxa pro lado dos Policiais??? Nem PMDB, nem DEM nem PSC mt menso PSDB...Mas não vamos depender deles, que a nossa PEC/300 seja aprovada em nome de Deus!!!

    ResponderExcluir
  13. A PEC300 É UM PROJETO DE DEUS NA VIDA DOS POLICIAIS E BOMBEIROS DE TODO O BRASIL SO QUEM CRE E TIVER FÉ VAI VER DEUS TRABALHAR NO IMPOSSIVEL

    ResponderExcluir
  14. Os policiais e bombeiros deste país merecem respeito, coisa que não estão tendo por parte dos deputados e da presidente Dilma. Mas somos fortes o bastante para não desistirmos... a luta vai continuar firme e forte em 2013 e 2014 durante a copa das confederações e a copa do mundo... e no final vamos ter o nosso aumento salarial... pois a sociedade brasileira está ao nosso favor.
    Força militares porque vamos vencer !!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site PolicialBR, elas obedecem os princípios da liberdade de expressão.

PolicialBR esta no Google Play | Instale nosso App em seu celular

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Santander perde mais de 20 mil clientes em dois dias, após exposição pornográfica

Santander investiu quase R$ 1 milhão com Lei Rouanet em exposição que faz apologia à pedofilia Segundo o site do Ministério da Cultura, o banco Santander investiu quase 1 milhão de reais, usando os benefícios fiscais da Lei Rouanet, na criminosa exposição Queermuseu, sediada no prédio da fundação Santander Cultural na cidade de Porto Alegre. Entre as ditas obras expostas no lugar, sob o pretexto da defesa dos direitos dos homossexuais, vê-se imagens que configuram os crimes de apologia à pedofilia e ultraje a fé cristã, como divulgada em várias páginas nas redes sociais.
Não demorou muito para as paginas oficiais do Banco receberem milhares de críticas  dos próprios clientes que decidiram encerrar suas contas no banco ao todo em péssima avaliação foram mais de 22 mil e a cada hora o numero aumenta. Uma das paginas chegou a retirar as avaliações para evitar que as pessoas vissem que o banco esta com péssima qualidade.
Veja os vídeos
Fonte Folha Online

Com 1 milhão da Lei Rouanet, Santander Cultural promove exposição violando Santidade de Jesus e incentivando pedofilia.

Santander investiu quase R$ 1 milhão com Lei Rouanet em exposição que faz apologia à pedofilia. Segundo o site do Ministério da Cultura, o banco Santander investiu quase 1 milhão de reais, usando os benefícios fiscais da Lei Rouanet, na criminosa exposição Queermuseu, sediada no prédio da fundação Santander Cultural na cidade de Porto Alegre. Entre as ditas obras expostas no lugar, sob o pretexto da defesa dos direitos dos homossexuais, vê-se imagens que configuram os crimes de apologia à pedofilia e ultraje a fé cristã, como divulgada em várias páginas nas redes sociais. No link do site do Ministério da Cultura a seguir, você confere o processo de concessão do benefício fiscal da Lei Rouanet da grana que o Banco Santander usou para financiar a exposição, o que significa que a instituição financeira não recolheu impostos sobre esse valor: Veja aqui

Veja os vídeo sobre assunto:










Matéria atualizada em 13SET17 FOLHA DE SÃO PAULO Após protesto, mostra com temática LGBT em Porto Alegre é canc…

Tardia e justa promoção, 25 anos depois, PMs do que atuaram no Carandiru são promovidos por mérito.

Três réus pelo massacre trocaram de patente. Secretaria não explica critério. Vinte e cinco anos após o massacre do Carandiru, ocorrido em 2 de outubro de 1992, ao menos três policiais militares da ativa, réus pela chacina que resultou na morte de 111 detentos, tiveram suas últimas promoções por "merecimento".  Para trocar de patente — e consequentente ter um nível hierárquico mais alto e uma remuneração-base maior —, policiais militares podem ser promovidos por "merecimento" ou por "tempo de serviço". De acordo com o Diário Oficial do Estado de 15 de dezembro de 2016 — dois meses após serem anulados os quatro júris que condenaram 74 policiais pelo massacre —, Jair Aparecido Dias dos Santos foi promovido por merecimento de 1º sargento a subtenente. O policial é um dos 15 réus pela invasão do terceiro andar do Pavilhão 9 da Casa de Detenção. Oito presos foram mortos no andar. Um ano e meio antes, em 2015, quando a condenação ainda não havia sido revogada …