Pular para o conteúdo principal

Assine a nossa Newsletter e receba em seu e-mail as principais notícias

 


PolíciaBR apóia:

AFAM: NOVIDADES SOBRE AÇÃO JUDICIAL DA INCORPORAÇÃO DE 100% DO ALE NOS VENCIMENTOS DOS POLICIAIS E BOMBEIROS DE SÃO PAULO

Agora já são em número de 05 as Câmaras de Direito Público a adotar esse entendimento.
Novas e recentes decisões do Tribunal de Justiça de São Paulo, em Mandados de Segurança individuais, têm confirmado o entendimento de que a incorporação total do ALE ao Salário-Base (Padrão) é direito de todos os policiais militares.
Em Acórdão de 11 de março de 2013, relativo à Apelação/Reexame Necessário nº. 0029083-82.2012.8.26.0053, assim se manifestou a 6 ª. Câmara de Direito Público do TJ/SP:
“Assim, no caso do impetrante, policial em atividade, quinquênios, sexta-parte e RETP incidem sobre as vantagens efetivamente incorporadas, dentre as quais, a partir da LC nº 1.114/10, o ALE”.... http://www.afam.com.br/

Veja abaixo todas as novidades:







Comentários

  1. Todos deveriam sair da Associação dos cabos e soldados e se associarem a AFAM, além de estarem com esta ação para incorporar o ALE eles ainda te reembolsam 25% do que você gasta com remédios, óculos e prótese dentária...Sem contar que a mensalidade é metade do preço da Associação dos cabos e soldados e nada fazem a não ser jantar e ainda cobram caro, experimente usar a colonia de férias da ACSPMES e vejam a facada, VAMOS TODOS PARA AFAM AGORA MESMO.

    ResponderExcluir
  2. A AFAM sim é uma associação de verdade! CB Wilson, aproveita para aprender pois é assim que se administra uma associação de representação de classe em benefício dos associados. A associação de cabo e soldado da PMESP deveria ser extinta. É o melhor que se deve fazer bando de incompetentes!

    ResponderExcluir
  3. pessoal qualquer entidade da PM tem que ter diretoria independente onde os oficiais não venham colocar a colher e quererem mandar, não conheço a AFAM mas pelo jeito e bem melhor do que a ACSPMESP pelo menos tem respeito pelos sócios e tao satisfação de suas ações, se compensa ser sócio não sei, mas eu prefiro entrar com ações através de advogados particulares, mas gosto cada um tem o seu !!!

    ResponderExcluir
  4. só não sai da ACSPMESP burro e quem gosta de dar mordomias para os diretores e seus familiares, só um otário continua lá, na AFAM não se paga honorários de advogados depois da ação ganha, tem restituição nos medicamentos, óculos, etc, etc, etc, COLONIAS DE FÉRIAS DA ACS é só para OFICIAIS, AMIGOS DA DIRETORIA, os praças que vão quando sorteados é para pagar as mordomias deles, parabéns ao AFAM pelos bons serviços prestados a seus associados e principalmente pelo respeito , PARABÉNS, ISSO SIM É QUE É ASSOCIAÇÃO DE PM E BM.

    ResponderExcluir
  5. Não podemos só falar, temos que participar. troquem de presidente, São vocês que o colocaram lá. Eu saí de sócio dos Cabos e Soldados, pôr isso, muita gente fala e não faz. Parem co isso, vão agir!

    ResponderExcluir
  6. Nunca acreditei em associação alguma, menos ainda nos ACSPMESP (banca festa de OFF), na afam pelo menos tem desconto em medicamentos e oculos e não cobram onorarios...se vão ganhar alguma ação não sei...

    ResponderExcluir
  7. sou socio da acs há 38 anos até agora não tive vantagens nesta ações só esperança que um dia vou receber o que é meu por direito, por causa da minha idade, sei que não vou viver para receber por isto canseis , perdi as esperança, como diz Edson a do nacimento (péle) o povo brasileiro não aprendeu a votar , se deixa levar pelos sonhos e vive iludido, se não fosse vantagem para o sr Wilson, ele não estaria lá

    ResponderExcluir
  8. OBA AQUI NA AFAM TAMBÉM NÃO VI NADA GANHO PARA NOS ATÉ AGORA ,ESPERE PARA ELOGIAR QUANDO PAGAREM O ALE ,AI SIM DEVEMOS FAZER PROPAGANDA ,QUERO VER PRA CRER ,SERA QUE VAMOS GANHAR ALGUMA COISA AINDA EM VIDA,TÁ RUIM DE ACREDITAR .

    ResponderExcluir
  9. ALGUÉM SABE INFORMAR SE EXISTE ALGUMA NOVA AÇÃO REIVINDICANDO 100% DO ALE OU PREVALECE A AÇÃO QUE JÁ ENTRAMOS ANTERIORMENTE

    ResponderExcluir
  10. SGT. VETERANO EDSON PEREIRA, RESIDO FORA DO ESTADO DE S. PAULO, MAIS A PROXIMA VEZ , QUE FOR A S. PAULO, VOU ME ASSOCIAR, OUTRA VEZ A AFAM, POIS PEDI BAIXA POR INFLUENCIA DE PESSOAS NEGATIVAS, MAIS SEMPRE SOUBE QUE A AFAM, CUMPRE COM O QUE PROMETE, E QUANDO PRECISEI DESTA ASSOCIAÇÃO, ELA SEMPRE ESTEVE PRESENTE, ABRÇOS AOS AMIGOS DA AFAM NA PESSOA DO CEL. DUALIBI.

    ResponderExcluir
  11. SGT. VETERANO EDSON PEREIRA, RESIDO FORA DO ESTADO DE S. PAULO, MAIS A PROXIMA VEZ , QUE FOR A S. PAULO, VOU ME ASSOCIAR, OUTRA VEZ A AFAM, POIS PEDI BAIXA POR INFLUENCIA DE PESSOAS NEGATIVAS, MAIS SEMPRE SOUBE QUE A AFAM, CUMPRE COM O QUE PROMETE, E QUANDO PRECISEI DESTA ASSOCIAÇÃO, ELA SEMPRE ESTEVE PRESENTE, ABRÇOS AOS AMIGOS DA AFAM NA PESSOA DO CEL. DUALIBI.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site PolicialBR, elas obedecem os princípios da liberdade de expressão.

PolicialBR esta no Google Play | Instale nosso App em seu celular

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Santander perde mais de 20 mil clientes em dois dias, após exposição pornográfica

Santander investiu quase R$ 1 milhão com Lei Rouanet em exposição que faz apologia à pedofilia Segundo o site do Ministério da Cultura, o banco Santander investiu quase 1 milhão de reais, usando os benefícios fiscais da Lei Rouanet, na criminosa exposição Queermuseu, sediada no prédio da fundação Santander Cultural na cidade de Porto Alegre. Entre as ditas obras expostas no lugar, sob o pretexto da defesa dos direitos dos homossexuais, vê-se imagens que configuram os crimes de apologia à pedofilia e ultraje a fé cristã, como divulgada em várias páginas nas redes sociais.
Não demorou muito para as paginas oficiais do Banco receberem milhares de críticas  dos próprios clientes que decidiram encerrar suas contas no banco ao todo em péssima avaliação foram mais de 22 mil e a cada hora o numero aumenta. Uma das paginas chegou a retirar as avaliações para evitar que as pessoas vissem que o banco esta com péssima qualidade.
Veja os vídeos
Fonte Folha Online

Com 1 milhão da Lei Rouanet, Santander Cultural promove exposição violando Santidade de Jesus e incentivando pedofilia.

Santander investiu quase R$ 1 milhão com Lei Rouanet em exposição que faz apologia à pedofilia. Segundo o site do Ministério da Cultura, o banco Santander investiu quase 1 milhão de reais, usando os benefícios fiscais da Lei Rouanet, na criminosa exposição Queermuseu, sediada no prédio da fundação Santander Cultural na cidade de Porto Alegre. Entre as ditas obras expostas no lugar, sob o pretexto da defesa dos direitos dos homossexuais, vê-se imagens que configuram os crimes de apologia à pedofilia e ultraje a fé cristã, como divulgada em várias páginas nas redes sociais. No link do site do Ministério da Cultura a seguir, você confere o processo de concessão do benefício fiscal da Lei Rouanet da grana que o Banco Santander usou para financiar a exposição, o que significa que a instituição financeira não recolheu impostos sobre esse valor: Veja aqui

Veja os vídeo sobre assunto:










Matéria atualizada em 13SET17 FOLHA DE SÃO PAULO Após protesto, mostra com temática LGBT em Porto Alegre é canc…

Tardia e justa promoção, 25 anos depois, PMs do que atuaram no Carandiru são promovidos por mérito.

Três réus pelo massacre trocaram de patente. Secretaria não explica critério. Vinte e cinco anos após o massacre do Carandiru, ocorrido em 2 de outubro de 1992, ao menos três policiais militares da ativa, réus pela chacina que resultou na morte de 111 detentos, tiveram suas últimas promoções por "merecimento".  Para trocar de patente — e consequentente ter um nível hierárquico mais alto e uma remuneração-base maior —, policiais militares podem ser promovidos por "merecimento" ou por "tempo de serviço". De acordo com o Diário Oficial do Estado de 15 de dezembro de 2016 — dois meses após serem anulados os quatro júris que condenaram 74 policiais pelo massacre —, Jair Aparecido Dias dos Santos foi promovido por merecimento de 1º sargento a subtenente. O policial é um dos 15 réus pela invasão do terceiro andar do Pavilhão 9 da Casa de Detenção. Oito presos foram mortos no andar. Um ano e meio antes, em 2015, quando a condenação ainda não havia sido revogada …