Pular para o conteúdo principal

Assine a nossa Newsletter e receba em seu e-mail as principais notícias

 


PolíciaBR apóia:

PEC300 Dilma, receba o Daciolo!


Benevenuto Daciolo relata a nova tentativa de prendê-lo e convoca as lideranças nacionais para uma reunião dia 12 de março, às 14h em Brasília. Daciolo é um dos 14 Bombeiros do Rio de Janeiro expulsos injustamente ao lutarem por melhores condições de trabalho e salário digno. Contra a injustiça, a favor dos Bombeiros: COMPARTILHE! Chega de arbitrariedades, injustiças e atitudes ditatoriais! JUNTOS SOMOS FORTES!. 
As declarações e o vídeo encontran-se no canal do Youtube "Benevenuto Daciolo", link original: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TPfGfVUta_8
O vídeo foi postado em nosso canal no Dailymotion por oferecer melhores opções e qualidade de audio e vídeo.

VEJA O VIDEO


Dilma, receba o Daciolo! PEC300 por policialbr

Comentários

  1. É Daciolo,vc assumiu uma guerra braba,mais diz a lei de DEUS que maior é a vitória,pois com certeza quem não pode mais lutar como vcs,oramos ao SENHOR,pois a verdadeira justiça pertence a ele,a do homem é cega(observe a estatua da justiça).Há quarenta anos,participamos dessa luta e nunca encontramos quem nos desse apoio,esperavamos que nossa presidenta já tivesse tomado uma providencia nessa situação vergonhosa,pois enquanto deputados,vereadores e outros vários tipos de corruptos(desculpe-me os honestos que não se enquadram nessa máfia),fazem o que querem e ainda ganham bem,seus salários são aumentados em menos de 24:00 hs,aqueles que trabalham são presos,expulsos,sem direito nenhum,em nome de uma disciplina corrupta,que é manipulada por homens não menos corruptos.Porque a sra.presidenta não manda fazer uma sindicancia na vida de todos esses que acusam o Dacilo,mais,por favor Sra.mande gente honesta,se for possível,pois gente de rabo presso,aqui já está cheio.Sra.Presidenta essa situação da seguraça é uma vergonha nacional,resolva logo isso,qualquer dia,ninguem vai querer ser pm ou bm,e quem vai nos salvar,já sei,o CHAPOLIN COLORADO.

    ResponderExcluir
  2. DACIOLO,SE DILMA NÃO QUER NOS APOIÁ COM A PEC 300 ,NÃO FAZ MAL,VAMOS DAR O TROCO NAS URNAS,VOTANDO EM AÉCIO NEVES OK.

    ResponderExcluir
  3. há anos atrás quando serví a nossa pátria,ou seja,o exercito brasileiro, não me senti nem um pouco orgulhoso,pelo fato de ser obrigado a tomar conta daqueles prisioneiros brasileiros; o qual eles os chamavam de subversivo.Me envergonhava ao ver sofrimento daqueles compatritas que sempre sonharam por um Brasil melhor.
    hoje vivemos num país democratico,porem,as injustiças aumentaram diante dos olhos dos nossos políticos e ninguem faz nada.
    Presidenta: a senhara, assim outros que foram exilados do nosso país por fovor volte ás raizes não nos invergonhe,votamos em massa na senhora e, a senhora sabe das nossas dificuldade, não faça covardia com a corporação que troca suas vidas pelo do seu semelhante. Lembre se do seu passado, esqueça a ditadura;lute de verdade pelo direito do povo.Se depender do gov do rio de jan, para reencorporar os nossos irmaos; estamos perdidos não confiamos nele.
    Estamos juntos Daciolo, sou bombeiro, fui à Brasilia lutar pela pec 300 estou lutando pelo SOS também e, por tudo que for em prol da nossa instituição. Nós temos que nos fortalecer acabando com os coroneis corruptos e pondo no cmdo alguém que valorize toda a corporação,incluindo os inativos e pensionista que é o futuro de todos nós.





    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site PolicialBR, elas obedecem os princípios da liberdade de expressão.

PolicialBR esta no Google Play | Instale nosso App em seu celular

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Santander perde mais de 20 mil clientes em dois dias, após exposição pornográfica

Santander investiu quase R$ 1 milhão com Lei Rouanet em exposição que faz apologia à pedofilia Segundo o site do Ministério da Cultura, o banco Santander investiu quase 1 milhão de reais, usando os benefícios fiscais da Lei Rouanet, na criminosa exposição Queermuseu, sediada no prédio da fundação Santander Cultural na cidade de Porto Alegre. Entre as ditas obras expostas no lugar, sob o pretexto da defesa dos direitos dos homossexuais, vê-se imagens que configuram os crimes de apologia à pedofilia e ultraje a fé cristã, como divulgada em várias páginas nas redes sociais.
Não demorou muito para as paginas oficiais do Banco receberem milhares de críticas  dos próprios clientes que decidiram encerrar suas contas no banco ao todo em péssima avaliação foram mais de 22 mil e a cada hora o numero aumenta. Uma das paginas chegou a retirar as avaliações para evitar que as pessoas vissem que o banco esta com péssima qualidade.
Veja os vídeos
Fonte Folha Online

Com 1 milhão da Lei Rouanet, Santander Cultural promove exposição violando Santidade de Jesus e incentivando pedofilia.

Santander investiu quase R$ 1 milhão com Lei Rouanet em exposição que faz apologia à pedofilia. Segundo o site do Ministério da Cultura, o banco Santander investiu quase 1 milhão de reais, usando os benefícios fiscais da Lei Rouanet, na criminosa exposição Queermuseu, sediada no prédio da fundação Santander Cultural na cidade de Porto Alegre. Entre as ditas obras expostas no lugar, sob o pretexto da defesa dos direitos dos homossexuais, vê-se imagens que configuram os crimes de apologia à pedofilia e ultraje a fé cristã, como divulgada em várias páginas nas redes sociais. No link do site do Ministério da Cultura a seguir, você confere o processo de concessão do benefício fiscal da Lei Rouanet da grana que o Banco Santander usou para financiar a exposição, o que significa que a instituição financeira não recolheu impostos sobre esse valor: Veja aqui

Veja os vídeo sobre assunto:










Matéria atualizada em 13SET17 FOLHA DE SÃO PAULO Após protesto, mostra com temática LGBT em Porto Alegre é canc…

Tardia e justa promoção, 25 anos depois, PMs do que atuaram no Carandiru são promovidos por mérito.

Três réus pelo massacre trocaram de patente. Secretaria não explica critério. Vinte e cinco anos após o massacre do Carandiru, ocorrido em 2 de outubro de 1992, ao menos três policiais militares da ativa, réus pela chacina que resultou na morte de 111 detentos, tiveram suas últimas promoções por "merecimento".  Para trocar de patente — e consequentente ter um nível hierárquico mais alto e uma remuneração-base maior —, policiais militares podem ser promovidos por "merecimento" ou por "tempo de serviço". De acordo com o Diário Oficial do Estado de 15 de dezembro de 2016 — dois meses após serem anulados os quatro júris que condenaram 74 policiais pelo massacre —, Jair Aparecido Dias dos Santos foi promovido por merecimento de 1º sargento a subtenente. O policial é um dos 15 réus pela invasão do terceiro andar do Pavilhão 9 da Casa de Detenção. Oito presos foram mortos no andar. Um ano e meio antes, em 2015, quando a condenação ainda não havia sido revogada …