Pular para o conteúdo principal

Assine a nossa Newsletter e receba em seu e-mail as principais notícias

 


PolíciaBR apóia:

Cabo da PMDF fardado desabafa e faz denúncias em vídeo

No canal do Youtube o cabo Roberton, da PMDF postou o vídeo intitulado “PMDF uma farda, duas policias!” e com os seguintes dizeres:

“Não se pode exigir uma polícia militar moderna quando os policiais que trabalham nas ruas são regidos por leis da época da ditadura militar! Tem baixos salários, e onde os anseios da tropa ficam apenas nas promessas de um governador que foi eleito com a ajuda dos nossos votos e não cumpre o que prometeu. A desmotivação dos praças não será esquecida nas próximas eleições.” O link original é http://www.youtube.com/watch?v=5WcTC09TlC4

Postamos o vídeo em nosso canal no dailymotion por dispor de melhores recursos e qualidade, veja o vídeo.

Comentários

  1. Vai levar uma cadeia do tamanho do mundo e depois sofrer um conselho de disciplina.

    ResponderExcluir
  2. Falou só a verdade. Parabéns pela coragem.

    ResponderExcluir
  3. Esse aí é macho! e não um veste farda, parabéns Guerreiro!!!

    ResponderExcluir
  4. Se tivesa 5 em cada corporaçao a lisa era diferete um dia em que acaba o militadismo vai ser muito diferente a sim vamos ser humano e tratado como gente

    ResponderExcluir
  5. Cabra macho! E nós outros como lidamos como isto, precisamos nos imbuir de coragem como este Cb e lutarmos também pelos nosso interesses!

    ResponderExcluir
  6. Uma curiosidade, não é no Distrito Federal, que se para os melhores salários aos Policiais Militares? Será que houve uma mudança tal radical com relação a este fato. Enquanto isso a nossa PEC 300, permanece engavetada nos Porões da Câmaras dos Deputados. Isso é Brasil

    ResponderExcluir
  7. Isso tudo pq em Brasília a PM ganha o dobro que os de Sp ,preciva de 10 desses em cada batalhão ,pq infelizmente o pm não tem voz.

    ResponderExcluir
  8. Esse vai ser convidado pra tirar umas férias na cadeia. Só porque falou a verdade

    ResponderExcluir
  9. É preciso acabar com a ditadura militar nos quartéis. Esse coronel pensa que está no ano de 1964? Meu caro, acorda para a nova realidade brasileira! Estamos em 2013, Século XXI.

    TC BM ALVES
    São Luís-MA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, já é hora de mudar, para que ficar escondendo a sujeira de baixo do tapete..!

      Excluir
  10. Isso é uma verdade que acontece em todos os Estados...

    ResponderExcluir
  11. tudo que este cabo falou não acontece só no distrito federal isto acontece em todas as policias do pais tudo isto é verdade o acontecera só Deus sabe vai tirar uma tremenda de uma cadeia e depois ser perseguido porque é desta maneira que trabalha os senhores donos da policia até que um dia um praça faça uma besteira.

    ResponderExcluir
  12. é MEUS CAROS COLEGAS... ACREDITO QUE NAO DEMORE MTO PRA ACONTECER UMA BESTEIRA, POIS HA ABUSOS QUARTEIS EM TODO O PAÍS... SE EU FOSSE CMT DE BTL, ESTARIA PROCURANDO FORMAR UMA EQUIPE FORTE PRA TRABALHAR EM CONJUNTO, SENDO OFICIAIS E PRAÇAS, POIS NINGUEM FAZ NADA SE NAO HOUVER PARTICIPAÇAO DE TODOS. NINGUEM NOS HOUVE, ENTÃO CONTINUEM FAZENDO O QUE ESTAO FAZENDO E VAMOS VER ONDE VAI DAR.

    ResponderExcluir
  13. VAMOS TODOS A BRASILIA LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS,DIA 12/03/2013,TODOS OS ESTADOS COM SEUS REPRESENTANTES EM BRASÍLIA,A HORA É ESSA. MILITARES ESTADUAIS E FEDERAIS,TEMOS QUE NOS UNIR DE VERDADE. NÃO ADIANTA FICAR FALANDO E NÃO PARTICIPAR. TEMOS QUE VERDADEIRAMENTE NOS UNIR. ESPALHEM ESSA INFORMAÇÃO PARA TODOS OS MILITARES DO BRASIL. DIA 12-03 -2013. JUNTOS EM BRASILIA. JUNTOS SOMOS FORTES. O RIO DE JANEIRO ESTARÁ PRESENTE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site PolicialBR, elas obedecem os princípios da liberdade de expressão.

PolicialBR esta no Google Play | Instale nosso App em seu celular

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Santander perde mais de 20 mil clientes em dois dias, após exposição pornográfica

Santander investiu quase R$ 1 milhão com Lei Rouanet em exposição que faz apologia à pedofilia Segundo o site do Ministério da Cultura, o banco Santander investiu quase 1 milhão de reais, usando os benefícios fiscais da Lei Rouanet, na criminosa exposição Queermuseu, sediada no prédio da fundação Santander Cultural na cidade de Porto Alegre. Entre as ditas obras expostas no lugar, sob o pretexto da defesa dos direitos dos homossexuais, vê-se imagens que configuram os crimes de apologia à pedofilia e ultraje a fé cristã, como divulgada em várias páginas nas redes sociais.
Não demorou muito para as paginas oficiais do Banco receberem milhares de críticas  dos próprios clientes que decidiram encerrar suas contas no banco ao todo em péssima avaliação foram mais de 22 mil e a cada hora o numero aumenta. Uma das paginas chegou a retirar as avaliações para evitar que as pessoas vissem que o banco esta com péssima qualidade.
Veja os vídeos
Fonte Folha Online

Com 1 milhão da Lei Rouanet, Santander Cultural promove exposição violando Santidade de Jesus e incentivando pedofilia.

Santander investiu quase R$ 1 milhão com Lei Rouanet em exposição que faz apologia à pedofilia. Segundo o site do Ministério da Cultura, o banco Santander investiu quase 1 milhão de reais, usando os benefícios fiscais da Lei Rouanet, na criminosa exposição Queermuseu, sediada no prédio da fundação Santander Cultural na cidade de Porto Alegre. Entre as ditas obras expostas no lugar, sob o pretexto da defesa dos direitos dos homossexuais, vê-se imagens que configuram os crimes de apologia à pedofilia e ultraje a fé cristã, como divulgada em várias páginas nas redes sociais. No link do site do Ministério da Cultura a seguir, você confere o processo de concessão do benefício fiscal da Lei Rouanet da grana que o Banco Santander usou para financiar a exposição, o que significa que a instituição financeira não recolheu impostos sobre esse valor: Veja aqui

Veja os vídeo sobre assunto:










Matéria atualizada em 13SET17 FOLHA DE SÃO PAULO Após protesto, mostra com temática LGBT em Porto Alegre é canc…

Tardia e justa promoção, 25 anos depois, PMs do que atuaram no Carandiru são promovidos por mérito.

Três réus pelo massacre trocaram de patente. Secretaria não explica critério. Vinte e cinco anos após o massacre do Carandiru, ocorrido em 2 de outubro de 1992, ao menos três policiais militares da ativa, réus pela chacina que resultou na morte de 111 detentos, tiveram suas últimas promoções por "merecimento".  Para trocar de patente — e consequentente ter um nível hierárquico mais alto e uma remuneração-base maior —, policiais militares podem ser promovidos por "merecimento" ou por "tempo de serviço". De acordo com o Diário Oficial do Estado de 15 de dezembro de 2016 — dois meses após serem anulados os quatro júris que condenaram 74 policiais pelo massacre —, Jair Aparecido Dias dos Santos foi promovido por merecimento de 1º sargento a subtenente. O policial é um dos 15 réus pela invasão do terceiro andar do Pavilhão 9 da Casa de Detenção. Oito presos foram mortos no andar. Um ano e meio antes, em 2015, quando a condenação ainda não havia sido revogada …