Pular para o conteúdo principal

PolicialBR esta no Google Play | Instale nosso App em seu celular

Foto no Facebook mostra PM dando “bronca” em alunos em escola de SP

Nesta quarta-feira (24), um policial militar entrou sem autorização em uma sala de aula do ensino fundamental do CEU Parque Bristol, na zona sul de São Paulo, para repreender alunos que estariam chamando os policias de "coxinha" pela janela.
Uma foto do momento da "bronca" foi divulgada no Facebook e compartilhada por mais de 1.600 pessoas até a publicação deste post. Nos comentários, há relatos de que o policial teria ameaçado e coagido os alunos.
No perfil Mães de Maio há o seguinte texto acompanhando a foto: "... as crianças mexeram com eles pela janela chamando-os de 'coxinha'. Isso foi o suficiente para eles invadirem a escola, entrarem nessa sala de oitava série e cometer atrocidades como ameaças de morte, coação, engatilhar armas, humilhá-los, chamá-los de marginais, enfim...atitudes dignas de homens 'corajosos'. Esse é nosso pais. Essa escola é municipal. CEU EMEF Parque Bristol".
A Secretaria Municipal de Educação confirma que o policial entrou na escola para repreender os estudantes sem pedir autorização. A SME comunicou o fato à SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado) e a gestora da unidade entrou em contato com o 46º Batalhão da Polícia Militar logo após o ocorrido.
De acordo com o setor de Comunicação Social da PM, "o secretário Antonio Ferreira Pinto determinou que a ocorrência seja rigorosamente investigada pela Corregedoria da Polícia Militar". A nota divulgada pela PM também afirma que "a SSP não tolera abusos de policiais e, se confirmadas as denúncias, eles serão afastados e punidos". (vi no Facebook) (Fonte: Yahoo).

Comentários

  1. parabens vamos criar marginais, presidios dao mais lucros que escolas!!!!temos que proteger essas criancinhas mal educadas para serem bandidos perigosos no futuro!!!

    palhaçada

    ResponderExcluir
  2. Palhaçada as pessoas (pais e mães)defendendo a mau criação de seus filhos.EDUCAÇÃO E RESPEITO DEVE VIR DE CASA.O policial agiu corretissimo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as mÃes desses futuros marginais e drogados, POLICIL A DO BRASIL POR FAVOR PAREM A POLICIA ACABOU....

    ResponderExcluir
  4. "Alunos" de hj bandidos amanhã", é pra iso que o governo trabalha permitindo com que isso aconteça, desrespeitando a polícia e ta tudo certo.
    O goverto está trabalhando para instituir o caos na sociedade e esse plano começa nas escolas de ensino fundamental do governo dele onde é maioria onde ele coloca em prática os ensinamentoas diabólicos para desmoronar a sociedade, e está conseguindo êxito.
    Parabéns mais uma vez aos governantes que apoiados por sociedades secretas ocultistas estão conseguindo mudar o rumo do país para a destruição social.

    ResponderExcluir
  5. Minha esposa é Professora e diáriamente testemunha tamto pais e alunos agredido funcionarios da escola como fossem seus servos.

    escolas , alem de educar crianças oriundas de familias de caráter , tambem lindam com pais e crianças bandidos , traficantes que usam da sua maioria para ameaçar todos ! O BANDIDINHO IMPÕE SUAS VONTADES NÃO PODEM SER CONTRARIADOS SENÃO OS COMPARSAS DO PAI OU DO IRMÃO PÕE EM RICOS A TODOS!

    ResponderExcluir
  6. pode contar que estes alunos nao passam de marginais que xingaram os pms e a familia e a grande culpada a educaçao vem de casa como nao deve ter isso na familia deve ser uma baderna e a escola que fala que o pm invadiu deve ser uma merda tambem ,porque na hora de fica pedindo para viatura fica passando la toda hora FICA ENXENDO O SACO existe uma sociedade inteira que tambem quer POLICIAMENTO quer segurança na escola contrata seguranças da area privada e deixa os PMS trabalharem (pra estes alunos que xingaram os pms e a escola que falou que eles invadiram VCS SAO TODOS BANDO DE VAGABUNDOS.E SE A PM FOR PUNUIR ESTES PMS QUE ESTAVAM TRABALHANDO TRANGUILO NOS SEU PATRULHAMENTO PODE CONTAR QUE QUEM ESTA PUNINDO E OUTRO VAGABUNDO DE MAO CHEIA.

    ResponderExcluir
  7. É, os policiais estão errados mesmo.....

    Certos estão as "crianças" que ficam xingando-os pela janela da escola...

    Cadê o respeito aos agentes da lei???? É por essas e outras que a nossa sociedade está do jeito que está....

    Vamos repreender as nossas crianças e fazer respeitar as regras de moral e bons costumes!!!!

    ResponderExcluir
  8. esses filho de uns imbecis cagam dentro da sala de aula ,poem fogo,batem em professores e monitores,e ainda se acham certos nesta atitude idiota.Ainda vem o secretário de segurança ,dizendo que tem que apurar,apure as mortes dos policiais seu burocrata oficial.

    ResponderExcluir
  9. MUITOOOO BEM SECRETARIO,PUNA MESMO RIGOROSAMENTE ESTE POLICIAL QUE TENTOU IMPLANTAR UM POUCO DE RESPEITO A ESTES MOLEQUES QUE NÃO TEM PAI NEM MÃE AO MEU VER, PRA ISSO O SR É OTIMO,QUEM SABE AMANHÃ OUTRO POLICIAL VAI SER MORTO POR CAUSA DA SUA INCOMPETENCIA NA SEGURANÇA PUBLICA,E QUANTOS AOS PAIS DESTES MOLEQUES;ELES É QUE ESSINAM SEUS FILHOS A FALAR ASSIM DE UM POLICIAL.

    ResponderExcluir
  10. MUITO BEM MESMO, QUER DIZER AS "CRIANCINHAS" PODEM XINGAR E FAZER PIADINHAS A POLICIAIS,E TUDO MAIS DE DENTRO DE UMA SALA DE AULA DE UMA ESCOLA? E ENTÃO SENHORA DIRETORA , ISSO DEMONSTRA A EDUCAÇÃO QUE VCS ESTÃO ENSINANDO , POIS BEM NA MINHA OPINIÃO DEVERIA VOLTAR A PALMATÓRIA E OS CASTIGOS DE JOELHOS DA ÉPOCA EM QUE MEUS PAIS ESTUDARAM . PORÉM DIGO MAIS EU NO LUGAR DESSE VALOROSOS POLICIAIS TERIA SOLTADO A LAMBA EM CIMA DESSES MARGINAIS DE ESCOLA . JA QUE OS SENHORES PAIS E OS SENHORES DIRETORES DESSAS ESCOLAS NÃO CONSEGUEM EDUCAR AS FAMOSAS "CRIANCINHAS" QUE SE ENCONTRAM NA 8º SÉRIE. PARABÉNS AOS FUTUROS MARGINAIS !!!

    ResponderExcluir
  11. ENGRAÇADO. FOI NECESSÁRIO A POLICIA ENTRAR NA SALA DE AULA PARA PODER CORRIGIR OS ALUNOS QUE OFENDERAM OS FUNCIONÁRIOS DO ESTADO. CADE A DIRETORIA DA ESCOLA PARA REPREENDER OS ALUNOS? CADE OS PROFESSORES QUE DEVERIAM ESTAR CHAMANDO A ATENÇÃO DOS ALUNOS PELO FEITO? NA VERDADE ESSES HIPOCRITAS CAGAM DE MEDO DOS ALUNOS, SE BORRAM PELA CARA FEIA DELES, MAS NA HORA EM QUE TEM ALGUEM QUE NÃO TEM MEDO CHEGA, É MALTRATADO E DENUNCIADO POR ABUSO, E PIOR... OUTROS HIPOCRITAS ACEITAM A DENUNCIA.
    AO MEU VER, OS POLICIAIS AGIRAM ERRADO POR ENTRAR E AMEAÇAR, DEVERIAM ENTRAR, DAR VOZ DE PRISÃO E CONDUZIR OS INFRATORES OU MELIANTES PARA A DELEGACIA E AUTUAR POR DESRESPEITO, E A DIRETORA AUTUAR POR PARTICIPAÇÃO SOLIDÁRIA.

    ResponderExcluir
  12. Papai e mamãe dos coitadinhos que desacataram os policiais... o que eles fizeram já é ato infracional e justifica a entrada da PM no recinto... lembrem-se que seguindo o caminho da marginalidade o destino é cadeia ou a morte, nas mãos de bandidos ou em confrontos com a Polícia. Então, ao invés de passar a mão na cabecinha dos coitadinhos, porque não têm uma atitude digna de pais e os repreendem???
    E a Secretaria de Segurança heim???!! mandar investigar com o maior rigor possível?? tem que mandar investigar é os crimes contra os PMs fora de serviço. Porque não mostram serviço onde importa realmente???

    ResponderExcluir
  13. CARA EU ME LEMBRO QUE QUANDO EU ERA PEQUENO LA EM ITAQUERA NA ZONA LESTE OS ALUNOS RESPITAVAM MUITO OS POLICIAIS E EU ME LEMBRO QUE QUANDO A PM ENTRAVA NA ESCOLA ERA UMA ADMIRAÇÃO SO,MAS HOJE ESTAS MÃES VAGABUNDAS CRIAM, FILHOS PROBREMATICOS E INRRESPOSAVEIS E NÃO DÃO EDUCAÇÃO PRA ESTE FUTUROS MARGINAIS E AINDA FICAM FALANDO MAL DO PM QUE ADENTROU NA SALA PRA CHAMAR À ATENÇÃO SE FOSSE NO MEU TEMPO MEADOS DE 90 A PM TINHA DADO UMA SURRA NA BUNDA DESTE MULEKE INSOLENTE QUE NAÕ RESPEITA NINGUÉM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANTES DE ESCREVER LEIA COM ATENÇÃO: Palavras de baixo calão, racismo, ofensas, ameaças e tudo mais de não estejam de acordo com os bons costumes e as leis vigentes não será aprovado. Expressão do pensamento é um direito Constitucional, expresse o seu com educação e propriedade. Os comentários publicados não traduzem a opinião do blog. Sua publicação obedece ao propósito de estimular o debate dos problemas brasileiros e mundiais e de refletir as diversas tendências do pensamento contemporâneo. O IP do comentarista fica arquivado e pode ser fornecido por Ordem Judicial.

| Mais Acessados na Última Semana |

ROTA invade tribunal e resgata ex-presidiário

Sim, o título acima está correto. Numa incrível operação relâmpago, PMs de ROTA impedem que tribunal do crime assassine um ex-presidiário

A ROTA está nas ruas 24 horas por dia, todos os dias, o ano inteiro. Seu efetivo é dividido em três Companhias: Noturna, Matutina e Vespertina. Esta matéria relata uma incrível ocorrência de resgate conduzida pelo Pelotão do Tenente PM Soares, que patrulhava a Zona Leste de São Paulo às 21:40 nesta segunda-feira, dia 14. “O despacho do Policiamento de Choque do COPOM nos informou que uma pessoa estava sendo torturada na favela Eliane, numa casa com detalhes verdes no seu portão, localizada na rua Esperança. Pelas particularidades que nos foram relatadas, estava claro que a ocorrência envolvia a ação de um ‘tribunal do crime’ provavelmente comandado pelo PCC. Imediatamente acionei meu Pelotão”, relata o Tenente de ROTA Soares. O nome dessa rua, 'Esperança', não podia ser menos adequado em função do cenário que os PMs iriam encontrar em poucos…

Para "comemorar aniversário", PCC planeja matar juiz, procurador, delegado e agentes

dia 31 de agosto, data em que a facção criminosa faz aniversário de 24 anos. O PCC (Primeiro Comando da Capital) planeja matar um juiz federal, um procurador da República, um delegado federal e pelo menos quatro agentes penitenciários de Porto Velho (RO) até o
A maior facção criminosa do país já matou três agentes penitenciários federais, entre setembro de 2016 e maio deste ano, de acordo com investigações da PF (Polícia Federal). Para executar os atentados, o PCC criou células de inteligência que, entre outras ações, monitoram a rotina dos agentes públicos escolhidos como alvos.
A informação sobre a possibilidade de novos assassinatos consta em ofício assinado pelo diretor do presídio federal de Porto Velho, Cristiano Tavares Torquato, a cujo conteúdo o UOL teve acesso com exclusividade. O documento foi encaminhado no último dia 17 de agosto ao superintendente regional da Polícia Federal de Rondônia, Araquém Alencar Tavares de Lima. A reportagem confirmou a veracidad…

Polícia Civil decide hoje se cruza os braços a partir de amanhã

Executivo local reforça que, neste ano, não tem dinheiro para pagar o reajuste salarial pleiteado pelos agentes.Policiais civis podem entrar em greve ou interromper serviços essenciais para a população a partir de amanhã. Em uma assembleia com indicativo de greve, marcada para as 14h de hoje, a categoria deve decidir o que fazer para pressionar o governo a conceder o reajuste salarial pleiteado desde o ano passado. Eles reivindicam a manutenção da paridade salarial com a Polícia Federal, que conseguiu reajuste de 37% parcelado em três anos.

Na semana passada, policiais civis se reuniram com o chefe da Casa Civil, secretário Sérgio Sampaio; a secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão, Leany Lemos; o secretário interino de Fazenda, Wilson de Paula, além dos deputados distritais e agentes da Polícia Civil Wellington Luiz (PMDB) e Claudio Abrantes (sem partido) e o deputado federal Roney Nemer (PP-DF). O deputado distrital Wasny de Roure mandou representante.
Durante o encontro, o Exec…

Vaccarezza é preso em nova fase da Operação Lava Jato em São Paulo

Ex-deputado, que deixou o PT, foi líder dos governos Lula e Dilma. Segundo o MPF, ele recebeu a maior parte de um total de propina que soma US$ 500 mil. O ex-líder dos governos Lula e Dilma na Câmara dos Deputados Cândido Vaccarezza, que deixou o PT, foi preso nesta sexta-feira (18) em São Paulo. Ele é alvo da Operação Abate, uma das duas novas fases da Operação Lava Jato deflagradas nesta manhã. A prisão é temporária, válida por cinco dias. Por volta das 9h, Vaccarezza estava em casa sob custódia da PF. Ele deve seguir para Curitiba ainda nesta sexta. O G1 tenta contato com a defesa do ex-deputado, com PT e com as empresas citadas. Principais pontos das investigações Ações apuram o favorecimento de empresas estrangeiras em contratos com Petrobras. Operação Abate investiga fraudes no fornecimento de asfalto para a Petrobras por uma empresa norte-americana, entre 2010 e 2013. Funcionários da Petrobras, o PT e, principalmente, Cândido Vaccarezza teriam recebido propinas que somam US$ 5…

PM morre ao ser atingido por caminhonete e motorista alega ter comido bombom de licor em SP

Acidente ocorre na Rodovia Rio-Santos, em Bertioga, litoral paulista. Um policial militar aposentado morreu ao ser atingido por um veículo na Rodovia Rio-Santos, em Bertioga, no litoral de São Paulo, na noite de quarta-feira (17).  A vítima estava em uma motocicleta, que foi lançada para um matagal após a colisão. O acidente ocorreu no Km 206, segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR). O motociclista foi atingido por uma caminhonete, que seguia em sentido contrário. Ele foi lançado para as margens da rodovia e ficou gravemente ferido com o impacto.
Adilson Gonçalves Souza Cardoso, de 49 anos, foi socorrido às pressas para o Pronto-Socorro de Bertioga, mas morreu ao dar entrada na emergência da unidade de saúde. O condutor do carro que o atingiu, um homem de 36 anos, permaneceu no local do acidente após o ocorrido. Testemunhas disseram à polícia que flagraram o motorista realizando ultrapassagens na pista antes do acidente. Na caminhonete, os agentes localizaram garrafas e …